Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando a desejar uma boa terça-feira a todos! [​IMG]

2. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos
    iupi encontrei no meu inventario dos diversos um berbiquim k nem o vi quando me calhou obaaaaaaaa

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. malpertuis

malpertuis Entendido

Para que conste acabamos o evento agora mesmo,para além disso mudamos os 3 para o nível 99
    Bom jogo
    Com amizade
    Mateus

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Olá,Boa Noite!
    Nossa,já acabou o evento Mateus,isso é que foi rapidez.Muitos parabéns aos três.
    Pois eu vou fazendo de acordo com o tempo que tenho,atualmente o meu evento tá assim:

Também só comecei o evento passadas 8 horas de ter iniciado.Mas tenho tempo suficiente para o acabar.
    Este evento é bom para quem quiser um bom dinheirito no mercado,os preços de algumas plantas subiu bastante.É o que faz ter um evento que pede plantas aleatorias de acordo com o nível do jogador,nunca sabemos quais as que nos vão pedir.pelo menos a mim costumam pedir quase sempre as mesmas assim como os animais.
    Tsbag09,Já que falaste nos berbequins fui ver se tinha mais algum e tinha!Obaaaaa!

Visto que a nossa fazenda está sempre a ser cheia com novos animais e árvores, aqui ficam as próximas a chegar possivelmente em Outubro!

[​IMG] [​IMG]

No mês de Outubro também é esperado como habitualmente um evento dedicado ao Halloween e parece que chegará o primeiro animal ao campo sinistro,algo parecido com os pirilampos/vaga-lumes ,uma nova árvore,três novos itens para a loja do Jack e a venda de fileira de nuvens e seus respectivos itens.
    É tudo por hoje!
    Fiquem bem!
    Bom evento a todos!

[​IMG][​IMG]

Última edição: 13 Setembro 2016
  7. mas123

mas123 Duque

8. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 13 Setembro 2016
  9. dalia94

dalia94 Conhecedor

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

11. dalia94

dalia94 Conhecedor

12. mas123

mas123 Duque

13. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

A todos os amigos fazendeiros uma feliz quarta-feira!

14. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabéns Tété, Rodrigo e Mateus pela conclusão do evento e passagem de nível.
    Por aqui ainda precisando de drops (nãoooooooooooo) e sementes.
    Como dito pelo , ainda temos tempo, eu consigo chegar lá!
    Berbequim? Onde? Quando? - rindo aqui.
    Fico feliz com as conquistas de Tsbag e Zé. Obrigada por dividirem conosco.
    Por aqui nadica... Nenhum...
    Para o próximo evento entrega de contravalores o que é bom.
    O melhor, com o que temos em inventário. Nada de drops e nem plantinhas. Vamos dar uma folguinha aos campos.
    Beijos para Louletana, Mas123, Dália, Lika, JoséFilósofo - obrigada por ser o primeiro a postar no tópico das Paralimpíadas - e a Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa.
    Para todos que por aqui passarem:

:)

15. mas123

mas123 Duque

Ola a todos!
    Infelizmente por encontrar-me em recuperação deixo passar muito do horário de recolher as sementes do evento, pois não posso ficar muito sentando, estou ficando mais deitado, motivo que dificilmente irei terminar o evento, mais vamos ver até aonde eu posso chegar.
    Uma boa tarde a todos, que ela seja super iluminada, repleta de muita paz e luz.
    Abraços.

16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Espero que todos estejam bem.
    Muito bom ver que alguns fazendeiros estão muito adiantados no evento. xD
    Muito bom mesmo.
    Na minha fazenda os Drops estão saindo bem poucos, mais estou animda
    vai dar tempo :D

Bom evento a todos e bom jogo.
    Boa sorte nos Drops :)

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva