Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Como vocês estão ?
    Por aqui já preparada para o evento! E ansiosa para o evento do calendário.
    Estou bem feliz com o resultado do progresso global, está a andar bem rápido.
    Já ganhamos nosso primeiro item xD xD

Eu já entreguei um pouco, falta somente o peixe. Que vou esperar o Baby Boom chegar para fazer as crias.
    Pois meu estoque de peixe anda bem pequenino.
    O restante eu tinha muito estoque e deu para entregar sem problemas.
    Para quem não tem estoque, não desanime, coloque o máximo de currais, e vá colhendo até chegar
    perto de acabar o evento, ainda temos muito tempo pela frente :)

Desejo a todos um bom jogo e bom evento :D

2. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola amigos este calor da uma cobra so na agua como dis a lu beijinhos com agua frequinhos

3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

4. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

5. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

ola quem me sabe dizer se quem ja tem completa a barra do progresso global completa ar-recebemos logo os itens e a fileira ou como é se alguém me poder informar agradeço um bom fim de semana a todos.

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para dizer um "Olá" e desejar um bom final de semana a todos! [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

7. mas123

mas123 Duque

8. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!:)

Finalmente chegou a sexta-feira!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!xDxD
    Só cheguei à pouco depois de 3 dias ausente por motivos profissionais e fui tratar logo do evento, e não é que o terminei em 5 minutos!! eheheh:D tinha animais e crias que chegassem sem ter que fazer procriações nem gastar superforragens que fazem sempre falta;)..só espero que depois de conseguir tudo os itens apareçam para completar a nuvem:p;).

Mas o melhor de tudo é que finalmente.... Estou de Férias!!!:D:D:D:D

Nos próximos dias vou estar ausente e vou descansar para um sitio lindo, a vila de Coja situada na Beira Alta, é um dos sítios magníficos deste nosso Portugal;)..deixo só umas imagens para meter inveja...eheheheh

Deixo Abraços aos meninos beijokas docinhas ás meninas e já agora aproveitem e sejam felizes!!
    Bom fim de semana

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

10. mas123

mas123 Duque

11. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como estão? Espero que bem.
    Sei que os fazendeiros do
    outro lado do Atlântico estão enfrentando altíssimas temperaturas.
    Queimadas são vistas em todo o país. Isso é preocupante!
    Aos que, como meu querido amigo Secapipas, estão de férias, cuidado com o sol!
    Aliás, realmente o sítio é lindo! Obrigada por dividir as imagens conosco! Aproveite bem!!!!!!
    Por aqui já terminei o evento. Imaginem eu, lesminha, já ter terminado.
    É algo novo - rindo aqui!
    Cozinheira, agora temos que esperar o findar do evento para recebermos as premiações. Expectativa boa, né?
    Minha vizinha Eogar galgou outro nível. Coisa boa demais!
    Exemplo de dedicação que me motiva. Parabéns!!!!! - mais uma vez.
    Beijos para Azeitona, Fran, Mas123, Dulcínia, Lika, Amora, Lindaaaaaaaaaaaas Vanessa - que bom você por aqui!! Muuuuuito feliz!!!!! - e Nelita - Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - JoséFilósofo, Dália e Zé - que espero já tenha conseguido seu 00K9 - dedos quase com câimbras aqui, desde ontem cruzados - rindo aqui.
    Para todos que por aqui passarem um excelente sábado!

:)

12. tsbag09

tsbag09 Conde

boas estou de volta acabou se as ferias :cry::mad:...tive k abandonar a quinta por duas semanas tudo por causa da internet buë da lenta nas aldeias de portugal>:(..g&t sem grande tempo pra ele k so consegui aproveitar metade do tempo dele k a outra metade ja ia de viagem...pena ele calhar em mal datas mas mesmo assim ainda consegui mais 2 ofecinas rosas:D:D:D:p...1 capoeira de galinhas e a tao sonhada fabrica de palitos e deficel de conseguir...
    ai ai ai tanta mensagem para ler...e para responder:oops:
    sentiram a minha falta ou nem por isso???:p

13. mas123

mas123 Duque

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite.
    Desta vez o evento de criação foi bem fácil nem precisei de gastar superferragens com as crias,apenas fiz com o que tinha em stock.Até a barra de progressão global ficou completa num instante.
    Ainda não fiz nenhuma criação nos ninhos de amor,tou apenas de olho no mercado ai sempre tenho mais sorte.Hoje de manhã consegui caçar um castor encino(cria rosa da oficina)por 30 milhões,nem olhei para o preço,nunca tinha visto nenhum pelo meu mercado e antes que desaparece-se!Vamos lá ver se aparece-se mais alguma cria de jeito que me permita fazer uma das oficinas rosa que me faltam.Do Agente 00K9 nem rastro!Mas continuo atento ao que vai aparecendo no meu mercado nunca se sabe quando é que vai aparecer!
    Mais um nível na ilha!E mais cinco bananas douradas!

Boa sorte no BB!
    Bom fim de semana!

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

16. mas123

mas123 Duque

17. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Aqui no Brasil, comemoramos o dia dos pais hoje, segundo domingo de agosto!
    É uma data para confraternização entre familiares, brincadeiras com as crianças, comes e bebes.
    Para mim, saudosismo.
    E, como sou "pãe" também mereço almoço especial! Obaaaaaaaaaaaaa
    O que importa mais é estar próximo de quem se ama.
    Então Tsbag de volta das férias, Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Claro que senti sua falta! Assim como ando sentindo falta de muuuuuita gente linda!
    A caça continua ? Poxa... Eu crente que poderia descruzar já os dedos - agora mal os sinto - rindo aqui.
    Eu estou falida - aproveitei e fiz alguns currais vermelhos. Com o final do evento mostro para vocês.

Para os que já conseguiram seus objetivos: Parabéns!
    Para os Pais: Parabéns!
    Para os avós: Duplo Parabéns!
    Para Dália, RgnSilveira, Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Nelita, Mas123, Zé, Lika e Tsbag - excelente retorno -, um beijo em especial.
    E para todos que por aqui passarem, uma reflexão:

:)

18. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

hoje beijinhos para a amiga ana- Lu como é o dia do pai no brasil um dia bem passado com a familia

secapipas, feiticeira1 e *Lu* aprovam isto.
  19. mas123

mas123 Duque

20. tsbag09

tsbag09 Conde

ola minha querida amiga lu sim acabaram o k é bom acaba depressa:cry:, de volta a suiça:D....to a ver k so perdi um evento o dos traquinas :cry:ah e metade no g&t ou uma parte:mad:>:(:cry:...
    quando cheguei a portugal tentei entrar na quinta todos os dias na tablete ipad mas a net era mt lenta :cry:nao dava para fazer nada em todas as ferias so consegui entrar e fazer a coleita na quinta uma unica vez e foi por wifi mas ja tinha acabado o evento e este apanheio a meio e com procriacoes acabei-o nas 6 quintas k deixei ao abandono ..... mas nada de crias de nivel alto>:(...
    no mercado ate ta la um morcego super heroi k me interessa por 25 milhoes mas falta me o dimdim...>:(:oops::cry: