Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É hoje, é hoje, a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos em meu país, em minha linda cidade.
    Que privilégio!
    Feriado, ruas calmas, menos trânsito que uma sexta-feira normal.
    O Rio de janeiro está em festa e há famílias e amigos se reunindo para essa confraternização.
    Nem tudo é festa sem dúvida, ai de mim ser hipócrita!
    Porém há essa vontade em participar, em ajudar, em ser útil!
    Que os atletas nos inspirem e tragam bons exemplos para as futuras gerações e que nós, atletas da vida, sejamos impulsionadores para as boas práticas.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Na fazenda, os campos lindos demais por causa das plantas do evento.
    Entrega? Ainda não fiz.
    Decidi, para facilita minha vida, entregar somente a última semente das três que aparecem na barra.
    Assim entrego-as 4x e posso calcular a quantidade para cada uma que planto.
    Haja calculadora - rindo aqui.
    De qualquer forma é muuuuuuuuuuita quantidade a ser plantada e o tempo, vocês sabem, voa...
    Confiante estou e espero terminar aos 45 do segundo tempo para não ser diferente dos eventos com muitas sementes para entrega.
    Aos amigos que ainda estão tentando compreender o evento, espero ajudar compartilhando minha estratégia.
    Sentindo falta de tanta gente linda por aqui.
    Serão as férias? Trabalho? Estudo?
    Voltem logo!!!!!!
    Beijos para Dulcínia, Azeitona, Zé, Fran, Mas123, Dália, Sô, Amora, Nabiça, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Manu - Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -, Cozinheira, PP e sua sempre linda fazenda, Parabéns!, JoséFilósofo, Secapipas, MariaJosé e RgnSilveira.

Excelente sexta-feira para todos!!!!

:)

2. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Olá a todos, boa tarde!:)
    Passei por este cantinho para desejar um bom fim de semana e um bom evento que parece trabalhoso!:oops:
    Tenho estado de férias e como tal o tempo para vir aqui fica reduzido!
    Deixo umas palavras de incentivo para quem está a fazer o evento, não desistam...toca a arregaçar as mangas.
    Boa sorte a todos.
    Beijinhos

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Obrigada e um bom fim de semana

4. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá a todos!! Como vocês estão ?
    Por aqui o evento se segue bem, estou fazendo por partes e com calma :)
    Visto que ainda tem algumas pessoas que estão com dificuldades de entender o evento, vou tentar explicar como estou fazendo, talvez ajude alguém :D

Estou fazendo assim, sei que preciso de Chupa-Chupa para entregar na ovelha e porco, então os 3 terrenos já estão plantados, para eu entregar e subir de nível. Nos outros 2 terrenos que não se pode plantar, eu estou plantando ervilha ( na ilha repondo estoque ) para entregar na próxima casinha que encontra trancada. Como eu já posso visualizar o que a cabra pede, deixei para depois de entregar as chupa-chupa, assim fazendo por partes fica bem mais fácil. Você sempre terá a visão do que precisará e assim fazer sua própria estratégia. Daqui 4 Horas ficará pronto a planta e assim entregarei e consigo subir de nível, feito isso planto a Flor-balão. Eu achei assim bem mais fácil, mais ainda temos tempo mais de 90horas :D Espero ter ajudado alguém :)
    Tenham um bom evento!

5. mas123

mas123 Duque

6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Passando para desejar um bom jogo a quem passar por esse cantinho :)

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite a todos.
    Embora não goste muito deste evento, lá vou fazendo devagarinho porque o tempo também não é muito,não por estar de férias(quem me dera!),mas por ter muito trabalho.
    Neste momento estou assim no evento:

Vou semeando a planta que me permita avançar três passos em cada nível dos traquinas,neste caso é a flor balão,tenho os terrenos do evento com essa planta e os restantes com plantas que estejam bem caras no mercado para depois vender e ganhar um bom dinheirito.Pode-se não gostar da mecânica deste evento,mas que veio mexer no mercado,lá isso veio.Bom para quem não quiser fazer o evento e ganhar um bom dinheiro a vender no mercado.
    É uma pena não haver um carrossel nos itens de decoração, acho que ficaria lindo nas nossas fazendas,mais até nas fazendas rosinhas!!!

Bom evento para quem tá na luta!
    Para quem tá de férias- Boas férias!
    Bom fim de semana!
    Fiquem bem!

8. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!:)

Finalmente é sexta feira...Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D
    Espero que estejam todos bem por aqui:)...Eu estou bem, mas na proxima 6ª feira vou estar muitoooooooo melhor;) porque vou de....

:D:DVivaaaaaaaaaaaa!!:D:D
    Em relação ao evento-.- estou me a conter para não dizer coisas feiasxDxD, só o estou a fazer porque o comecei, mas muito sinceramente ainda não o entendi, e nem sei se o vou conseguir terminar...vou fazendo....
    O que acho estranho é que há a preocupação com as crianças para tudo o que se faz no jogo, mas duvido que tivesse havido essa preocupação neste evento, pois se até para a grande maioria dos "cotas" como euxDxD há dificuldades de o entender.

Entretanto ganhei mais umas bananitas;)

E por hoje é tudo, deixo abraços aos meninos, beijokas docinhas ás meninas e já agora sejam felizes!!:)

9. isabra46

isabra46 Veterano

Fizemos depressa o evento?Sim fizemos e posso explicar como talvez a alguém ajude:
    Plantamos só flor balão e pó brilhante em campos 1x1 com água, usando sempre: superadubo e adubo do teco;artesanatos usados:chutney de cenoura e maçã,stollen e torta Pinkie Pie.
    1º plantamos até ter plantas para todos os campos disponíveis:
    2º depois as primeiras colheitas foram para levantar todos os bébés até ao nível 1
    3º as colheitas seguintes foram só para os 3 bébés(deixando o bébé macaco de lado)
    4º Depois foi só alternar entre a entrega das plantas do evento e as frutas,as flores e os cereais que estavam armazenados nas nossas fazendas para levarmos os 3 bébés até ao nível 8,obtendo assim os itens e a nuvem.
    Não foi tão difícil como à primeira vista parece,agora já arrumamos as fazendas e como sobrou plantas do evento ainda as estamos a plantar mas só com água e com o chutney que temos sempre um ativo.Próximo do fim do evento veremos para o que dá.
    Bom evento e bom jogo
    Bjinhos
    TéTé

Última edição: 6 Agosto 2016
  10. mas123

mas123 Duque

11. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Foi uma festa linda!
    Muita cor, música, fogos, danças...
    Uma mistura de culturas, a diversidade do Brasil.
    E foram risos e lágrimas, lembranças das conquistas e questionamentos para todo o mundo.
    Sei que dormi tarde e acordei cedo (corpo acostumou - Grrrrrrr)
    Faria de novo!
    Que as Olimpíadas venham como motivadoras de bons exemplos para todos.
    Na fazenda, sementes lindas germinadas e colhendo. Plantando e, novamente, colhendo...
    Admito não estar adiantada como o e Fran, mas eu chego lá!
    Ontem comecei a fazer a entrega nas barras e estou caminhando, devagar e e sempre!
    Parabéns para a Tété e seus primos - Rodrigo e meu atleta Mateus - que já terminaram o evento.
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira sempre motivadora. Obaaaaaaaaaaaaaa
    , eu concordo: deveria mesmo vir o carrossel rosa! Apoiado!!!!
    Parabéns pela conquista, meu querido amigo Secapipas!!!! Contagem regressiva para as merecidas férias!!!!
    Para os que já terminaram o evento, Parabéns!!!
    Para os que continuam na luta: Vamos em frente!!!!

Um beijo para Cozinheira, Mas123, RgnSilveira, Dália, PP, JoséFilósofo e Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Nelita - Obaaaaaaaaaaaaaaaaa

Até breve,

12. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Boa tarde gente linda!!:)

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos..

14. mas123

mas123 Duque

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

E mantenha a chama olímpica acesa !! Pois todos somos um só coração! :inlove:

16. mas123

mas123 Duque

17. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

bom domingo e com este sol quem esta entersado na quinta estao de ferias ou na praia eu como ja tive as minhas vou fazendo qualquer coisa beijinhos dalia ana lu secapipas zeantonio dulcinia da amiga e vizinha divirtam se

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar um ótimo domingo para todos.
    Finalmente consegui chegar à fileira de nuvens do evento!Obaaaaa!
    Para fim o evento fica por aqui,volto agora a colocar animais nos terrenos.
    Bom descanso para todos.

19. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Fuso horário (Grrrrrrrrrrr)
    Que coisa boa ver que também já terminou o evento. Obaaaaaaaaaaaaa
    É motivador! Parabéns!!!!!
    Por aqui, lesminha... - rindo aqui.
    Tudo bem, tudo bem... Devagar e sempre!!!!
    Ia trazer a foto do campo todo semeado, mas quando me lembrei já tinha colhido.
    Hoje faço o print e trago para vocês verem.
    Não deve estar diferente das vossas, mas é tão bonito que vale a pena exibir!
    Beijos para Mas123, meu querido amigo Secapipas, Teresa, Lika, Nabiça, Dália, JoséFilósofo, Fran e Lindaaaaaaaaaaaaaaa Nelita.

20. marianadavid

marianadavid Vigilante

Por aqui o evento também está a correr bem,já tenho a nuvem agora vou tentar fazer o resto se der deu , se não der paciencia.
    Bom jogo