Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos os fazendeiros!
    Depois de mais um dia,a caça aos doces continua.Já tenho os olhos trocados de tanto andar comas cestas de um lado para o outro!KKK!
    Passei mais dois níveis na ilha!

[​IMG] [​IMG]

Este é de longe o evento mais proveitoso desde que eu jogo no farmerama que é desde Junho de 2010.Só espero que este não seja para adoçar a boca dos jogadores que tanto se têm queixado!É como o povo diz,quando a esmola é muita até o pobre desconfia!
    Por enquanto,mais vale continuar aproveitando os últimos momentos de benesse,pois não sei quando é que tal situação se voltará a repetir!
    Bom evento a todos!

2. sissy222

sissy222 Imperador

Estava eu agora a terminar a decoração dos carros e a pensar que afinal o evento não era assim tão difícil, quando vejo que a parte das cestas não foi liberada. -.-Então descubro que tenho mais duas partes a fazer em cima.:p:cry: Pois...já não vale a pena pensar que consigo. Amanhã faço o que conseguir e dou por finalizado. Tenho pena de não conseguir dar uso às 95 cestas que tenho mas fica para a próxima.:(
    Para agora já fiquei feliz com os prémios que ganhei e os que conseguir arrecadar amanhã serão benvindos também. :);)Como diz o ditado, até à lavagem dos cestos é vindima e eu vou aproveitar até ao fim. :)
    Bom evento para todos e vemo-nos amanhã. Mas não pensem que vim de mãos a abanar.;) Fica aqui um cházinho de menta para para ajudar à digestão.:D

E ficam aqui uns óculos para reforçar a visão de quem já está a ficar com os olhos em bico com tanta caça aos doces.xDxDxD

PS: Eu agradeço a todos os que me tentaram ajudar e isso significa muito para mim. No entanto no final o que irá faltar são mesmo as plantas do evento pois com duas recolhas não conseguirei fazer toda a escadaría que é o que me falta. Mas não sem problema pois eu diverti-me imenso e ganhei muitos pontinhos jeitosos.:D
    E assim não fiquei com os olhos assim:

Última edição: 8 Fevereiro 2016
  3. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa noite fazendeiros !!!
    Passando rapidinho para desejar a todos uma ótima noite !
    Que pena sissy222 estar faltando as plantas , se fosse drops tenho certeza de que aqui todos nós faríamos tudo para ajuda-la . Acho os óculos que trouxe me ajudaria muito neste momento , estou vesga de tanto catar presente .
    Se a rainha do carnaval pudesse me ouvir eu agradeceria ela tamanha gentileza e ainda diria o seguinte ;cara Rainha Macaca

Acho que vou sonhar com estas cestas hoje ,é serio ! xDxDxD
    Gostaria muito que todos pudessem ter chegado a esse ponto também , ao olhar o feed sinto imensa pena de ver que muitos não poderão receber todos esses presentes e ainda vão ficar com a decoração incompleta .

Bom vou me recolher agora ... fiquem todos bem !
    Beijos em seus corações ![​IMG]

4. sissy222

sissy222 Imperador

Eu agradeço LUzinha Mas sei que não vou conseguir plantas suficientes também, mesmo com artesanato. Mas agradeço de coração.
    Como agradecimento deixo aqui uns óculos dos meus pois os meus olhinhos, mesmo sem macaca, já estão a ficar trocados de tanto sono.

Até amanhã pessoal bem disposto e muito obrigada por tudo.​

5. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Eu "penei" por causa dos drops, mas consegui plantando cravos e rosas nestes dois últimos dias, depois de já ter todas as plantas necessárias, e também, graças à ajuda de vizinhos sempre presentes e solidários. Para elas e eles, o meu muito obrigada.
    Agora, estou até meio zonza por andar cá e lá com as cestas (fui acumulando e arrecadei 252 porque não desmanchei a quinta!), e estupefacta com os prémios: milhavos, bananas, PEs, Superforragem, Super adubo, PEs e PETs. Com estes, já mudei de nível na ilha 3 vezes.

6. joooannna

joooannna Vigilante

Boa noite... só uma palavra a dizer.... muitoooooooo bom este evento de carnaval. A macaquinha foi muito generosa e os presentes que arrecadei foram deveras excecionais... Adorei, adorei...

Última edição: 9 Fevereiro 2016
  7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para deixar um beijo e um abraço aos amiguinhos! :inlove:

8. sissy222

sissy222 Imperador

Bom dia fazendeirinhos e fazendeirinhas!!!
    Um feliz Carnaval a todos e aqui fica um bolinho carnavalesco para se deliciarem neste dia! Boa festança e muita alegria.:D

Eu consegui fazer mais duas etapas do evento e agora vou só tentar acabar um terceira. Depois vou para uma aula de dança para gastar calorias de me lambuzar com estas doçarias.:DxD

beijocas a todos e muito bons prémios para todos.:D

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

10. lilica090373

lilica090373 Promessa

Bom dia a todos...
    Evento finalizado...e muuuiiitttoooo bom mesmo....valeu a pena tanto esforço
    Nunca tinha visto tanta banana junta na minha vida...kkkk
    Esse tipo de evento realmente motiva a gente a jogar
    Parabéns a big poit...
    Sinto muito pelos amigos que não conseguiram ir até o fim...e agradeço os drops que recebi
    espero ter ajudado algumas pessoas tambem...
    beijoss

11. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá bom dia!!!:)
    Finalmente acabei com as cestasxDxD, foi o dia de ontem e toda a manha de hoje agarrado a elasxDxD, mas como já tinha dito antes , valeu mesmo muito a pena:):), lamento pelos que infelizmente batalharam muito e não conseguiram por causa do drop item não ter saído:(, mas são as regras que temos e não podemos alterá-las.

Tirando tudo o que consegui na 1ª fase do evento, o que ganhei com as cestas foi aproximadamente isto:;)

- cerca de 6 milhões de PEs

- cerca de 9.3 milhões de PEs tropicais, e passei 3 vezes de nível e estou quase a passar de novo;)
    - cerca de 2.2 milhões de MCs
    - 130 bananas douradas
    - 370 Super forragens
    - 840 Super adubos

os outros itens nem os contei, mas também foram bastantes:D:D
    Foi realmente um evento que proporcionou um bom avanço em pouco mais de 24h:)
    Agradeço a todos os que me ajudaram:)
    Beijokas para as meninas , abraços para os meninos, e façam o favor de ser felizes!;)
    Bom Carnaval!!

12. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Eu estava no nível 229 da ilha e agora estou no nível 238 ;) e estou com muitas bananas, muita Super forragem, muito adubo, muitos milhavos, e muito contente :)

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia.. já estou com saudades da Rainha Macaca.. só uma palavra seria pouco pra definir este evento.. sendo assim rs:
    1. Maravilhoso

Sinônimos de Maravilhoso:

admirável adorável assombroso curioso encantador espantoso esplêndido estupefaciente estupendo fenomenal formidável invulgar maravilhoso mirífico pasmoso prodigioso respeitável surpreendente vistoso admirável fantástico extraordinário incrível milagroso monumental portentoso sensacional deslumbrante cintilante feérico luxuoso ofuscante suntuoso divino celestial deifico divinal excelente magnífico perfeito sobrenatural sublime supremo heróico inacreditável inaudito indescritível pásmoso tremendo colossal piramidal fabuloso avultado imaginário inventado mítico quimérico romanesco cerebrino lendário mirabolante esplendente desmedido absurdo incompreensível inconcebível inimaginável insólito inverossímil assombroso inexplicável miraculoso excelso raro fictício arrebatador chocante edificante soberbo extravagante façanhoso deslumbroso .. bom Carnaval

*Editado por: SModeradora _-Sofiaa-_
    (Remover hiperligações)

Última edição por moderador: 9 Fevereiro 2016
  14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos os fazendeiros!
    Este foi sem dúvida o melhor evento de sempre a nível de prémios.
    Antes de me lançar na caça dos doces estava assim na ilha e na fazenda:

[​IMG] [​IMG]

No final do evento a minha ilha e fazenda ficou assim:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Resumindo isto foi o que consegui da Rainha Macaca:

1017 superferragens
    3237 superadubos
    331 bananas douradas
    Passei 5 níveis na ilha e quase a passar mais um
    5.807.929 musgocentavos
    14.771.819 pontos da fazenda
    1023 turbo adubo das árvores
    1001 super adubo da Julieta

Nunca em evento algum consegui ganhar tanta coisa em tão curto espaço de tempo!

15. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Boa tarde muito feliz com o resultado amei a segunda parte
    [​IMG][/IMG]

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Realmente foi um evento magnífico, cheio de ótimos prémios e em boas quantidades! :)
    Foi um pouco complicado terminar o evento, mas consegui! Infelizmente não me sobrou muito tempo para o mini jogo, e acabei por não conseguir jogar cerca de 90 cestas, que me teriam dado imensos prémios.
    Passei de nível 5 vezes na ilha! (Lembrando que o meu nível é mais pequeno do que muitos daqui)

Lamento que muitos não tenham conseguido terminar o evento, pois teriam ganho muitos prémios. Nem sempre conseguimos terminá-los, eu mesma não terminei o do aniversário. Fiquei sem dois itens de decoração que irei adquirir no G&T graças à generosidade de uma jogadora. :)

Beijinhos para todos!

17. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

Difícil sim mas compensador
    [​IMG][/IMG]

18. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,evento muito bom,não fiz as contas,mas passei de nível algumas vezes...

19. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

Passei o maior sufoco, tinha todas as plantas e até sobrava para as ultima etapa ,mas faltava-me apenas uma tira para a ultima pasta , esperando para recolher as ultimas arvores, vi as plantas e não pensei duas vezes fiz farinha de tudo , me esqueci que tinha para entregar, fiquei doidinha , usei as 9 plantas para produzir as 1220 que faltavam, fui um sufoco,e tinha 280 cestas
    Mas todo esse sufoco foi ótimo, muito trabalho mas valeu muito a pena. Pena que nem todos conseguiram chegar perto desta parte
    [​IMG][/IMG]

20. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa tarde fazendeiros !!!

Que máximo ver todos felizes e vibrantes com o evento ,
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] eu também obtive grandes conquistas e também já estou sentindo grande falta da Rainha do Carnaval .
    Falta ainda 13 níveis para passar para o nível 300 da ilha ,alguém aqui já conseguiu essa façanha ? E o que acontece depois ,para de ganhar bananas ? Fico muito curiosa com isso .[​IMG]
    Por falar nela fiquei com 338 bananas estocadas espero em breve termos novidade e utilidade pra elas [​IMG] .

Deixo a todos um forte abraço ,aproveitem o feriado !!![​IMG]