Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos deste cantinho,tem sido uma semana complicada,mas muito produtiva e feliz claro,afinal Portugal está na final,eheh.
    Agradeço a todos que se lembram de mim,acreditem que eu me lembro de todos e sempre que posso dou ar de minha graça.
    Afinal eu sou Marota,kk, não mencionando nomes á exceção de um que vou sim mencionar,os outros são todos especiais,impecáveis e nada apontar,para eles e elas muitos beijinhos e abraços,como alguém diz por aqui,sejam felizes,kk.
    O nome a apontar tinha de ser para o meu esposo,desse não me posso esquecer,ou então estou feita,kk.
    Esposo mais lindo do Farmerama e arredores,logo no sitio do costume,beijinhos..
    ;);):inlove::inlove::p:p

2. mas123

mas123 Duque

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. tsbag09

tsbag09 Conde

bonita a tua fazenda pp mas ficava melhor se ampliasses a foto...
    amanha quando as frutas tiverem todas maduras tiro foto da minha para verem como ela esta e posto aqui

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

6. mas123

mas123 Duque

7. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como estão? Tudo bem nessa sexta-feira?
    Espero que sim!
    Muitas crias dos invasores amigáveis que invadiram nossas fazendas?
    Por aqui aguardando o BBoom.
    Hoje teremos o início do evento, com mecânica já conhecida.
    Para alguns a oportunidade de gastar o que há nos estoques, para outros oportunidade de acumular dindim...
    Realmente os preços no Mercado estão enooooormes.
    Rosas aumentaram 150% e continua subindo...
    Boa sorte nos chutes!!! Boa sorte nas criações!!!
    Lindas presenças da Teresa, Mas123, Louletana - melhoras!!!! - Tsbag - fiquei com duas árvores novas mesmo, nenhuma a mais! Aguardando suas imagens - Lika, Aipmilo e PP - obrigada pelas imagens de tua fazenda.
    Beijos em especial para Tojoguarda e a Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira.
    Para todos aqueles que por aqui passarem, desejo de uma sexta-feira maravilhosa!

:)

8. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

10. tsbag09

tsbag09 Conde

boas como nao tenho k andar no planta e colhe e por estes dias ta calmo enchi os campos de ofecinas para ver se consigo fazer mais algumas missoes de produtos e quando começar o bb boom as missoes de crias para ver se consigo juntar as 500 estrelas para comprar o armazem de ofecinas mas dei uma olhada no mercado e os preços dos produtos despararam por isso nao resisti e ja meti tudo a venda:p

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde a todos, então como estão?

Volto mais logo para tagarelar, deixo um beijinho a todos!

12. Boa tarde de sexta-feira a todos!
    Adoro este tipo de eventos, porque os prémios ficaram melhores. ;)
    Fiz todo o evento dos nublons agora com a chegada do BB. Esse está terminado![​IMG]
    Estou ainda a fazer ainda algumas coisas no "Final da febre de futebol". Acho que pedem muitas moedas estrela por 10 SF hahah
    Bons eventos e bom fim de semana! :)

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos deste cantinho,eu também já terminei o evento,agora ando a marcar uns golos e amanhã volto ao campo.
    Gosto muito de jogar e vou deixar um segredo,eu quando mais jovem,era o que se chama por aqui,uma Maria rapaz,pois gostava de jogar á bola com os rapazes e até me safava,kk.
    Bom segredos há parte,vamos aguardar por uma noite calma ou atribulada,kk depende da companhia,rsrs.
    Beijinhos e Abraços a todos,beijinho grande ao meu esposo.
    :):););):p:p:p

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

15. mas123

mas123 Duque

16. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda:)
    Finalmente chegou a sexta-feira, desta emotiva semana em que PORTUGAL chegou com grande mérito à final do Europeu de Futebol!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!:D:D:D esperamos todos que no domingo seja o dia da grande Vitória!!:):)
    Por aqui está a ser uma sexta feira cheia de eventos, são os caracóis, é o futebol...mas está tudo mais ou menos resolvido ;)
    O evento dos caracóis coloridos está terminado;)

O evento do chutar à baliza está feito o que tinha como objetivo;)
    Entretanto passei mais um nível na ilha e recebi mais umas bananinhas:D

Desejo a todos um fabulástico fim de semana, deixo beijokas docinhas ás meninas, abraços aos meninos e já agora...sejam felizes!!:)

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

19. mas123

mas123 Duque

20. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

*Lu*, -zeantonio- e secapipas aprovam isto.