Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mas123

mas123 Duque

2. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Boa noiteeeeeeeeeeeeee
    Demorei, né? Mas... cheguei!!!! - rindo aqui
    Obstáculos... Hoje pensei muito neles.
    Pensei na dificuldade que aparentemente representam para nós.
    Visualizei o esforço necessário que temos que impôr para superá-los.
    Imaginei estratégias para ignorá-los.
    E cheguei a uma simples conclusão: São necessários!!!!
    Porque damos valor a algo? Pelo esforço da conquista? Pelo que representam? Pelo que tem valor para nós?
    Pois bem. Obstáculos deveriam ser admirados.
    Com eles superamos a nós mesmos, bolamos metas, arquitetamos métodos para driblá-lo, nos tornamos mais criativos e o melhor de tudo: aprendemos que a força que temos é enorme!!!!!!!!!!
    Na Fazenda, recolhi os itens da aba diversos todos. Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Agora é focar nas árvores novas que ainda não tenho nenhuma.
    O bom é colher os frutos, ver os campos todos coloridos. Lindossssssssssssssss
    Lindas são também as mensagens deixadas neste cantinho por Mas123, Louletana, Lika, Dália e as Lindaaaaaaaaaaaaaaaas Manu e Vanessa
    .
    Muito feliz em ver por aqui Fran, Teresa, Tsbag e Zé, dividindo um pouco de suas conquistas e nos alegrando com suas presenças.
    Beijos pelas curtidas que recebi da Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, Tojoguarda e Secapipas.
    Amanhã - hoje para os que estão do outro lado do Atlântico - é quarta-feira.
    Dia de quê? De ser feliz e aproveitar o que a vida nos dá.
    Se tiver obstáculos, agradeça a oportunidade de superá-los!!!!!
    Eu, como sempre, continuo na torcida!!!!
    Até amanhã, gente linda.

:)

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Pintos no ovo

6. mas123

mas123 Duque

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola meus amigos já sabem estou de férias mas venho só deixar uns beijinhos aos meus vizinhos e amigos zeantonio feiticeira lu p-p
    aimillo secapipas lika soraia manu nelitadabendeira oraculo tsbaq a todos boas fofocas bom jogo ate breve

secapipas, tsbag09, *Lu* e 1 outra pessoa gostam disto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

11. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite a todos!!!
    Dois já cá "cantam"!!!:D:inlove:

Vim só aqui desejar...

12. mas123

mas123 Duque

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

14. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Gente linda!!!
    Portugal!!! Portugal!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por aqui, consegui desbloquear mais um espaço no Jardim da Ilha.

O Curral enigmático que ganhamos no último evento, me saiu um curral de rãs. Grrrrrrrrrrrrrr
    A árvore veio um Ácer XXL.
    Consegui as árvores novas. Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Duas de cada! Tá ótimo!
    Beijos pela presença de Zé, Lika, Mas123, Louletana, Lindaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, Bri, Sô e Nabiça.
    Agradeço pelas curtidas que tive de Tsbag, Dália e meu querido amigo Tojoguarda.

Para todos que por aqui passarem:

:)

15. mas123

mas123 Duque

feiticeira1, secapipas e *Lu* aprovam isto.
  16. tsbag09

tsbag09 Conde

boas consegui 3 arvores de cada mas com o gasto de milhoes:cry:>:(nao sei se compro mais ou se ja chega....
    e voces quantas conseguiram?????

feiticeira1, secapipas e *Lu* aprovam isto.
  17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

18. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Eu sou mais comedida!!! Adquiri uma de cada e, para gastar os drops, fui buscar uma repetida, uma vez que já tinha esgotado tudo na aba dos diversos.

19. tsbag09

tsbag09 Conde

eu antes tamb era agarrado ao dinheiro k era deficel de conseguir milhoes e andava sempre com pouco nem chegava aos milhoes e nem comprava crias k eram mt caras agora ja é diferente gasto os milhoes fico por vezes na falencia meto de cuase tudo a venda no mercado menos crias de nivel alto e passando uns dias o mesmo no mesmo dia ja tenho atraves alguns milhoes rsrs
    nao resisti e ainda fui comprar a 4 de cada hihihi ando a ficar mt gastador como nunca tenho stock cuase nenhum tive k andar a compralas e ao todo la foram prai 10 milhoes e agora com o evento das plantas vai acontecer a mesma coisa....stock quase nenhum ja la vai mais uns milhoes a vida
    :cry:>:(:p

20. P___P___

P___P___ Embaixador

[​IMG] boa tarde.. fiz 4 arvores de cada só porque não se sabe se voltam e quando voltam... deu pra baixar os stocks.. deixei 500 de cada á excepçao de algumas que fiquei com mais e outras com menos rsrs... mas é bom colher as arvores, são realmente lindas... e aproveitando... que não há evento de planta/colhe deixei ficar o terreno principal repleto das xxl que tenho... bom jogo a todos[​IMG]

Última edição: 7 Julho 2016