Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

3. mas123

mas123 Duque

4. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ainda na luta para acabar o evento com a falta de drops ....(nao nao)iupi iupi iupi tive k usar a minha estrategia infalivel para conseguir mais de 300 drops k de faltavam em cada quinta e gastar mais de 300 verdes s.a:cry: em cada total 2 quintas e oba oba oba evento terminado:p:DxD

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Mais uma vez, mesmo no último dia, mas evento terminado. Que venha o próximo

6. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como vão vocês, gente linda?
    Minha previsão, desde que vi a quantidade astronômica de drops (Nãooooooooooooooooooooooooo) que teria que conseguir para concluir o evento do chá, se consolidou. Terminei aos 44 do segundo tempo. Ufaaaaaaaaaaaaaaa
    Não foi fácil, não foi!!!! Que o digam Louletana e Tsbag, que não me deixam mentir ! Parabéns a ambos!!!

Parabéns aos que conseguiram terminar o Evento.
    Aos que não conseguiram, nada de tristeza!!!!!
    O Evento das frutas já começou, porém ainda não retirei os campos da fazenda.
    Agora vou arrumá-la, colocar minhas árvores XXL, porque comprar frutas no Mercado está inviável.
    A seiva de acer quintuplicou.
    Quem tem bastante em estoque e quer ganhar dindim, essa é a hora.
    Parabéns ao pelas pedaladas. Incentivando esse que também é um esporte muito praticado e que estará presente nas Olimpíadas aqui no Rio de Janeiro.
    Muuuuuuuito bom ter neste cantinho as presenças de Sô, Dulcínia, Lika e Mas123!!!
    As curtidas que recebi, muito obrigada!!!!!! Beijos para minha Xará, Dália, Lindaaaaaaaaaaaas Nelita, Manu e Feiticeira e meus queridos amigos Secapipas e Tojoguarda!
    A semana esta só começando.
    Vamos em frente!!!!!!!!

:)

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Oi gente!Boa tarde a todos!
    E começou mais uma semana de trabalho,mais um evento que desta vez vem escoar o stock dos frutos das árvores que tinha guardado,tudo para que em troca tenhamos as famosas moedas para irmos à loja trocar pelas novas árvores e /ou trocar nos diversos.
    Para já consegui duas árvores de cada e limpei com tudo nos diversos!Eu preferi entregar as frutas no depósito grande,mas cada vez que vamos entregando a fasquia vai aumentando e começam a ser bastantes frutas a serem entregues.

[​IMG] [​IMG]
    Mais uma nova semana e mais um nível na ilha!Com tanta árvore mais parece uma selva!
    Boa sorte a todos.
    Fiquem bem!

8. francyptc

francyptc Comissário

Boooom diaaa!!!!
    Ainda não fiz o evento, estou na duvida cruel, se eu vendo ou entrego :D
    Ainda estou há decidir :D

Saudades deste cantinho e das pessoas :) Infelizmente meu tempo ainda muito corrido, Do jeito que anda as coisas a Lori/Bolinhas vai pegar um resfriado com tanta chuva nas costas :(

Boom evento e boas vendas

9. tsbag09

tsbag09 Conde

boas para conseguir uma de cada das novas :De quase tudo dos diversos:D foi se o meu stock todo e ainda tive k gastar uns milhoes >:(pk quando saiu a faq os preços despararamxD e eu meti-me logo a vende-las e agora tenho falta delas:cry:

10. dalia94

dalia94 Conhecedor

11. mas123

mas123 Duque

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG][​IMG]

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

15. mas123

mas123 Duque

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos deste cantinho,hoje em descanso,rsrs afinal são seis dias de trabalho e um de descanso.
    Muita fruta por aqui se vai vendendo ou dando para o evento.
    Eu já esgotei tudo e fui buscar duas árvores de cada,agora vou pensar se vou buscar mais alguma,kk
    Beijinhos e abraços a todos,portem-se mal,mas não aqui,kk

17. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa tarde a todos deste cantinho mágico!!!!;)

Beijos para todos, fiquem bem!!!!!;):)

18. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar uma ótima tarde a todos! [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Mais uma vez aqui ando eu por estas bandas,rsrs..

20. -louletana-

-louletana- Lenda-viva