Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Olá boa tarde.

Mais tarde virei aqui fazer outra visita, mas passei e gostaria de dizer à marianadavid que a mim no inicio tb me aconteceu o mesmo.
    Então com o tempo me apercebi que tem de estar calmao_O....rsrsrs e não "apertar" o rato:wuerg:. Pegue levezinho e com calma e deslize-o de um lado para o outro com movimentos pouco bruscos.;)
    Espero ter ajudado...

boa tarde a quem passa e até mais logo!:)

2. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

NNão é o cesto que trava é que o mouse sai da direção da cesta , não precisa ficar segurando o botão do mouse para levar e trazer o cesto só manter na direção da cesta

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Depois de uma ronda de volta das cestas,confesso que estou com os olhos todos trocados de tanto correr atrás dos prémios.Prémios esses que fizeram com que hoje passasse de nível na ilha duas vezes!Assim por alto consegui: 132 bananas douradas, 372 supeferragens, 1102 superadubos, 2milhões musgocentavos, 402 superadubo das árvores 8milhões de pontos para a ilha e 5milhões na fazenda.

[​IMG] [​IMG]

Para mim este é sem dúvida o melhor evento a nível de prémios!
    Agora vou fazer uma pausa e amanhã continuo !
    Bom evento a todos!

4. secapipas

secapipas Lenda-viva

olá boa noite:)
    vejo que o evento já está a dar grandes conquistas a todos os que já chegaram as cestas:), eu estou "pendurado" por umas míseras 49 fitas de papel>:(...mas espero o mais tardar amanha d manha começar tambem a minha colheita;).
    Caro Zé António isso é enriquecer á força amigo, vais tornar-te num.."excentrico"xDxDxD, parabens pelas conquistas, e parabens para todos os que tambem já conseguiram a sua parte:)
    Desejo a todos uma boa semana cheia de folia.:D
    deixo para as meninas beijokas docinhas e para os meninos aquele abraço...e já agora façam lá o favor de ser felizes!:)

5. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite, bom dia ou boa tarde!

Para mim este evento foi sem dúvida o melhor de todos.
    Sou apologista de dizer bem, quando há bem a dizer...e dar os parabéns pelo evento. Criativo.
    Custa fazer as salas, mas os prémios das cestas....uuuaauu valem a pena! Quem ainda não conseguiu, não desanime...vale o esforço. Força!
    Bem, fica-se um pouco pitosgao_O...mas depois passa!xD

dulcinia boa semana para si...

aipmilo obrigada pelas dicas. Já os tenho nos terrenos, vamos ver o que sai.

manu espero que já tenhas começado a apanhar os doces para as cestas.

secapipas nada de desanimar, vale a pena o esforço. A Rainha Macaca é generosa. Só tens de ter destreza com o rato.
    francy desejo lhe bom evento e que sua net seja amiguinha!:inlove:

Lika? Boa semana!

cidinhaprado nada de desanimar...se precisar de drops diga!
    sissy...aquele pequeno almoço...sem palavras!:p Bom evento!
    Ana _Lu achei um "piadão" xDao seu ratinho azul e restantes ratinhos...bom gosto! E já agora obrigada pelas suas palavras relativas à minha pessoa! :)
    zeantonio seus postes, na minha opinião, motivam qualquer fazendeiro mais desmotivado.;)

AnaLu79 obrigada pelas dicas e já agora parabéns pela foto para o seu álbum, ficou linda.

Agora fica uma questão:
    Onde andam as meninas vanessaRosa e nelita?:eek:Querem ver que se esconderam no cantinho a comer os doces para ninguém ver??xD:pxD:wuerg:

A quem passar, só para ler, boa noite!

6. francyptc

francyptc Comissário

Estou amando a macaca do evento, como ela é solidária em dar vários prêmios legais xD
    Nunca havia participado de um evento igual esse, com esse numero enorme de Super Forragem, Super Adubo, Bananas e Pet/Pe.
    Eu pude passar do nível da ilha duas vezes e consegui mais de 100 SA o_OxDxDxD Eu fiquei espantada com a quantidade e incrivelmente feliz pois nunca compro SA, vale muito a pena continuar a batalhar pelos drops e conseguir chegar ate a macaca, eu segui os conselhos dos nossos amigos em colocar avestruz, ainda não colhi mais assim que collher conto quantas cestas me saiu. O bom nisso tudo é que ainda falta mais de 30 horas ou seja da para juntar muitas cestas, o único problema ( que nem é problema assim kkk ) é que estou até tonta de tanto ir pra lá e pra cá com a cesta [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] xD
    Desejo a todos boa sorte nos drops e boa sorte também na busca dos itens que vocês querem quando a macaca jogar.
    Feiticeira1, estou torcendo para minha net ser minha amiga, mais acho que ela está com preguiça de funcionar xD
    ANALU79 Sua decoração está lindíssima, acho que vou roubar essa ideia sua e fazer uma parecida para guardar na minha pastinha
    :D
    Por hoje é só, que todos tenham uma boa noite e bom descanso.

7. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá bom dia!!:):)
    Finalmente como esperava consegui desbloquear agora as cestas:D:D

vamos lá ver se a colheita será boa;), vou começar com 149 cestas mas já enchi os terrenos com a bicharada xDxD mais tarde passarei por aqui a dar o feedback:)
    desejo muita sorte a todos os que estao na "luta" e boas colheitas :)

8. sissy222

sissy222 Imperador

Bom dia e boa semana a todos!

A mim ainda me falta duas etapas em cada carro para chegar aos cestos o que me leva a pensar que talvez não chegue a tempo mas paciência.:cry: O divertimento também vale e eu tive pouco tempo para plantações nos primeiros dias e por isso acabei por ficar limitada.;)
    Sem desânimo nem tristeza pois em compensação consegui sair um pouquinho (foi mesmo pouquinho, mas foi bem melhor que o nada que tenho tido nos últimos anos:D) com a família e ir comemorar o carnaval. Valeu a pena!:inlove:
    Hoje já venho tarde para pequeno-almoço mas em compensação bem a tempo de um almoço. Deixo aqui a sugestão de hoje.:D

Beijoquinhas docinhas e bom apetite que eu já estou a salivarxD

9. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Carro alegórico pronto!!!!!
    Vou as cestas!!!!!
    Pelo visto devo evitar os doces, sim... sim, doces não!
    Prendas como prioridade e que a Rainha do festejo seja generosa comigo também!!!!

Fico tão feliz de ver que já há pessoas aproveitando o evento, alguma inclusive já o finalizaram.
    Quanto a mim, sou lenta mesmo, mais para tartaruguinha - rindo aqui.
    Vamos em frente!!!!!

Hoje - acredito - não seja aniversário de ninguém aqui relatado, porém estão todos de Parabéns!!!!
    ZeAntonio e Xará, Parabéns!!!!!!!! São exemplos a serem seguidos!!!!!!
    Aliás Analu79, que belíssima imagem para o álbum! Parabéns em dobro!!!!!
    Quem também está de Parabéns é Marianadavid. Vou ver se por aqui trava também.
    Linda Feiticeira e Cidinhaprado pelas orientações e ajuda, merecem parabéns também!
    Aliás, minha linda Feiticeira tua observação sobre as amigas = podes ter razão... Quem sabe escondidas? hummmm vou procurá-las por aqui!!!! Um beijo (para somar aos demais)
    Fran, parabéns pelos excelentes resultados!!!!
    Secapipas, Parabéns pela conquista! Vamos as cestas então!!!!!!!!
    Sissy, eu tô de mal! Só me deixa com água na boca. Isso chega a ser maldade... [​IMG] [​IMG]
    Parabéns para ti também, que sempre vem nos animar por aqui. Força no Evento.!!!!! Torcendo por ti e pelos que ainda estão a caminho das cestas!

Uma excelente segunda-feira para todos que por aqui passarem.
    Carnaval e samba e calor por aqui e - a maioria - dormindo ainda!!!!

:)

10. BLBV

BLBV Autor activo

;)
    Um ótimo Carnaval, querida Ana_Lu. Um beijinho muito grande;)

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos! :)
    Tenho andado um pouco ausente mas a partir de amanhã já estarei por aqui mais regularmente.
    Em relação ao evento estou um bocado atrasada, não sei se conseguirei terminar, mas gostava imenso! Cestas tenho 174 por isso penso que dava há vontade para fazer a sala 4 e ainda conseguir uns bons prémios.

O tempo não anda nada famoso, convida mesmo é estar em casa no quentinho a comer umas pipoquinhas e a ver um filme! Como acho que o Carnaval já não é o que era, já nem ligo muito aos desfiles.

Desejo a todos um ótima Segunda Feira!

12. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Uau!!! Realmente Generosa essa Rainha Macaca!!! Uhuuuuuuuuuu!!! :music::inlove:xD Terminei o evento hoje cedo e fui para a Festa, isto é, para a Folia!!! ;) :music:Com o cesta na mão e muita animação fui ver o desfile da Rainha Macaca que generosamente me encheu a cesta de doces, balas, pirulitos, super forragens, bananas douradas!!!... Se para chegar ao Carro da Rainha Macaca foi bem difícil, daí para frente esta sendo só Festa!!! :music: Realmente, vale a pena fazer o evento! Nunca ganhei tantos prêmios bons como esses! Evento Nota 10000000000000000!!!!

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde evento terminado e muitas coisas boas me saíram,confesso que tenho imensas cestas ainda para gastar,mas já estou vesga e cansada de tanta correria e depois minha net não ajuda,rsrs vamos ver o que se pode fazer..
    Boa sorte a quem ainda está na luta.

14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Boa tarde pessoas desse cantinho animado! [​IMG]
    Terminei o evento ontem, pela hora do almoço, mas continuo aqui doida por cestas para obter mais prêmios da generosa rainha macaca! [​IMG]
    Boa sorte e boa tarde a todos! [​IMG]

15. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde!!:)
    Realmente está a ser um evento sem igual no que aos prémios diz respeito:D, nunca tal tinha visto e já jogo desde 2010, foi complicado chegar ao termino do evento por causa dos sempre habituais drops itens-.-, mas agora a recolha de prémios tem sido "brutal" no bom sentido, grandes quantidades de tudo!!:D como o evento só termina amanha e eu tenho muita bicharada nos terrenos ainda vão sair mais cestas para recolher mais "coisitas";), no final farei contas e direi tudo o que saiu por aqui;).
    Uma coisa é certa, até agora já passei 2 vezes de nivel na ilha!!;)

para quem continua a trabalhar , continuem que vale mesmo a pena!! Bom jogo:)

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns amigo Carlos,eu já estou cansada e vesga de tanto andar com a cesta de um lado para o outro,ás tantas vou pedir uns óculos á BP,kk:D:D;);););)

17. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos !!!!continuaçao de bom evento a todos eu passei este tempo todo de evento so no planta e colhe e depois e depois de ter todas as plantas 15mil pos currais e ofecinas ate agora e so agora é k utilizei a minha estrategia infalivel para conseguir mais drops e so agora é k comecei a entregar as coisas no evento:p:D:Dso espero k as contas k postaram aki no enicio k estejam certas para terminar o evento se nao>:(>:(:cry::cry:fico super frustado de esperar ate a ultima para acabar o evento e esperando estes dias todos os drops a conta gotas indesperadamente e como se diz "remar remar e morrer na praia "como ja me aconteceu a uns anos quando era nubato...por 1 ou 2 drops nao acabar o evento...ou com falta de plantas de evento:cry::cry::cry:...

p.s:desde a ultima minha postagem ainda nao tive tempo para ler ate aki ou responder se tever algo a responder...
    boa continuaçao de bom evento:pxD
    ate agora consegui 278 cestas e se calhar fica por aki k amanha trabalho nao tenho tempo para mais:cry::cry:

Última edição: 8 Fevereiro 2016
  18. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a todos!!!!

Espero que se estejam a deliciar todos, com os presentes da macaca !!xDxDxDxD

Eu já estou toda lambuzada ..........:p:p iiii por este andar terei de me inscrever num ginásio para perder os

kilitos que ganhei com este evento !!xDxDxD

Minha querida vizinha, a comer doces não......mas dou-te uma dica daquilo que ando a fazer.....xDxDxD

Basta olhares para a imagem acima e logo perceberás......:p;):p;):p:p;)

Continuação de bom evento iiiii um bom carnaval a todos !!:D;)

19. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

ola boa noite,eu infelizmente não consegui chegar a macaca.:cry:

20. secapipas

secapipas Lenda-viva

Apesar de estar muito contente com os prémios que estão a sair, acho de uma tremenda injustiça, uma pessoa esforçar-se ao maximo para fazer o evento, e da parte que depende de nós até fazemos tudo, e depois estamos dependentes da sorte de sairem ou não os "benditos" itens de jogo:(, é muito frustrante para quem nao termina os eventos por causa deles e , na minha opinião, não deveria ser assim.
    Mas falando novamente deste evento, passei mais uma vez de nivel na ilha , :D e já é a 3ª vez só hoje:D..que maravilha!!

amanha depois das contas finais farei o balanço, mas é de longe, o "EVENTO" mais positivo de sempre.
    continuação de boas colheitas para quem ainda está na luta;)