Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde tsbag!
    Já temos o anúncio do Baby Boom desde ontem. Poderá verificar o horário! :)

feiticeira1, *Lu* e secapipas aprovam isto.
  2. tsbag09

tsbag09 Conde

ha sim ja vi obrigado na mesma

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. Ola amigos e amigas!
    Eu sou o mais desaparecido daqui hahahaha e vejo que chegamos à pagina 100 do nosso Diário :)
    No meu mercado há muitas rãs, mas com preço superior a 45000 por cada, nenhuma cria...
    Esta foi a melhor que consegui na procriação:

Eu adoro eventos de procriação :) Já tenho a fileira ativa...

Também passei de nível ontem na quinta!!! :D

Desejo a todos um bom fim de semana e muitas rãs para todos e para mim hahaha

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Muitos parabéns Araújo, vamos ver se as minhas rãs dão para chegar à fileira!
    No meu mercado também não há crias nenhumas, no entanto já tinha visto 5 ofertas de Rãs de Vidro acima dos 3 milhões, não sei se é barato ou caro... É um dos meus problemas, não sei como ver isso e depois fico insegura de comprar, pois não tenho muitos milhões e não sou boa a fazer dinheiro.

Vamos lá continuar as procriações. Boa sorte para todos! :)

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 17 Junho 2016
    *Lu* e secapipas aprovam isto.
  7. tsbag09

tsbag09 Conde

no meu mercado sem especies novas so rã de vidro acima dos 4 milhoes ando sempre a espionar e nada de aparecerem outras

8. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!;)
    Finalmente é sexta-feira!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!:D:D:D
    depois de alguns dias ausente por motivos profissionais, aqui estou para ler tudo o que por aqui se escreveu:)..
    parece que anda todo mundo á caça de pechinchas de rãs..xDxDxD Eu acabei agora o evento e o melhor que me saiu foi 1 rã cavalheiro:)...
    Mas também não gostei nada de ver que afinal os novos armazéns para os currais que tanta espectativa e animação criaram, não passam de mais uma triste ganancia por parte da BP, de nos fazer gastar dinheiro real por meia duzia de estabulos guardados, e ainda faltam vir os armazens de arvores e de oficinas:(-.-....Eu nem sequer me vou preocupar com isso, e pelos feedbacks que tenho visto vao ter pouca adesão estes novos armazéns...

Entretanto consegui mais umas bananinhas para a ilha;)

Por hoje é tudo, aos que continuam no evento boa sorte;)
    desejo vos um fantástico fim de semana..
    beijokas docinhas para as meninas, abraços para os meninos e sejam felizes!!:)

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Desejo a todos uma linda noite! :)

10. tsbag09

tsbag09 Conde

andando a caça de pechinchas de rãs em 6 mercados e nada nem com as moscas e mosquitos na mão elas aparecem... a caçada de hoje vai sair furada so aparecem rãs de vidro acima de 4milhoes
    iupi iupi iupi pela primeira vez saio me uma cria de ofecina rosa rã arco-iresxD:D mas foi numa das outras quintas:oops::mad:

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá amiguinhos , passando brevemente para desejar a todos ótimo evento das Rãs e parabenizar quem já concluiu ...beijinhos a todos e bom fim de semana ;)

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde a todos,

por aqui ainda fazendo rãs para terminar a missão!
    Zé Zé, qual é o teu mercado mesmo? rsrs

Tive sorte com os gansos, veio uma cria rosa de ganso das normais, mas queria era o ganso de ouro que nem vê-lo -.-

Boa sorte a todos!

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

[​IMG][​IMG]
    Boa tarde pessoal!
    Então como tá a correr a caçada às crias de rãs?
    Acho que elas desta vez resolveram ir passear e deixaram para trás o mercado!rsrsrs!Estão tão escorregadias que mal se consegue pôr a mão,quando se vai tentar apanhá-las, já se escaparam por entre os dedos![​IMG]
    Ao preço que as rãs estão no mercado,mais vale vendê-las e comprar as crias enquanto o preço estiver em baixo,foi o que eu fiz.Devo ter feito umas 35criações com as rãs para ver como corria,mas fiquei-me por ali,até porque não tenho muitas superferragens.E acho que é o que muitos jogadores devem estar a fazer,por isso é que desta vez tá mais difícil caçá-las.Além de que podem estar tentando fazer as restantes etapas após a conclusão do evento.
    E lá se foi mais um nível na fazenda,demora mas ainda espero chegar ao nível 100 no final do ano.:p

Boa sorte no BB e que saiam muitas crias rositas!

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Aqui está a minha fileira de nuvens! :)

Até agora, ainda só vi rãs de vidro no meu mercado. Estão nos 5 milhões!

Fiz várias procriações mas não tive sorte em nada... :(

Resto de uma boa tarde a todos!

17. joooannna

joooannna Vigilante

Por agora serão as minhas rãzinhas a experimentar os seus novos aposentos.... outros animais se seguirão... eheheheheh
    Sigo em busca dos
    berbequins ... por onde andarão ????

Última edição: 19 Junho 2016
  18. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ze a caçada esta mesmo fraca nem as moscas e os mosquitos atraem as rãs e ja nao tenho paciencia de andar sempre a mudar de pagina para ver se aparecem ....o mercado devia ser fixo sem precisar de mudar de pagina para aparecer as novas ofertas ...se fosse assim era mt mais facil de conseguir boas compras
    vo começar agora o evento

sem conseguir nenhuma caçada perdi a cabeça e comprei um camelo miragem 23 milhoes e tal

Última edição: 18 Junho 2016
  19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG] a todos os queridos amiguinhos!