Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito bem,eu sigo ainda na luta,mas porque não tenho tempo durante a semana,mas agora no fim de semana estou a fazer por tudo para terminar,se vale a pena estou ai..

2. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos cul mas nesses premios faltam ai os coupons de auxiliares:cry::cry::cry: k ja nao tenho mts e precisava de fazer stock para as minhas 6 quintas ou melhor dizendo para as 4 de segunda linha

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Boas tardes,pode não ter cupons,mas pelos vistos compensa o que tem,por isso vamos lá...

4. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa tarde!!!;);)
    Boa sorte para quem ainda está na luta ( assim como eu )!
    Parabéns a quem já começou o desfile e a recolher os docinhos,;) não recolham todos, também quero!xDxD Não sei é se lá vou conseguir chegaro_Omas não vou desistir!:pxDxD
    Este cantinho está cada vez mais acolhedor, as minhas desculpas por não participar tanto por aqui com vocês todos, mas a falta de tempo tem sido muita e há noite quando tenho tempo, tenho outra coisa que me acompanha a preguiça!xDxDxDxD
    Deixo um beijo para todas e todos, fiquem bem!!!:inlove:

5. lilica090373

lilica090373 Promessa

Oi pessoal, voltei para dizer o resultado da minha colheita,
    eu tenho a árvore do mocho, toca do dragão e castelo do unicórnio alado...com todos eles na ativa
    mais o bolo de maçã com abobrinha, a média que saiu de tira de papel nos 3 terrenos principais foi de 30,
    por terreno....eu tinha plantado cravo...não sei se essa informação ajuda.
    E vamos continuando...bom jogo a todos

6. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Parabéns bezinha nelita!
    Como sempre, sempre à frente...
    Queres ver como fiquei quando falaste dos prémios da macaca???

Lilica e vanessa rosa nada de desanimar, eu também caminho devagarinho! Mas vamos lá!
    Ana _Lu parabéns pela subida de nível...já agora lindooooooooooooo é seu coração que me põe :inlove:. Obrigada! Ah, já agora acha que ainda me falta muito para ter não um, mas dois bjinhos especiais???? rsrsrs brincadeirinha!!;)
    AnaLu79 bom fim de semana tb para si. gostei de saber seu resultado na apanha dos doces!:)

Teresa continuação das suas melhoras, bomevento e bom Carnaval!

tsbag continuação de bom jogo.

manu gostei do teu cartão...espero que o motivo que acompanha a preguiça seja bom!!

lilica obrigada pela partilha!

Para quem passar, boa tarde, noite ou dia!:)

7. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

[​IMG] ola fazendeiros só passei para vos desejar........!

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Estou quase...quase a começar a caça aos doces,faltam-me apenas 5 drops que sairão daqui a pouco nas sequoias.Tenho os terrenos todos cheios de animais,vamos lá ver como será com a saída das cestas.
    Atrasei-me um pouco por causa do trabalho,mas ainda falta muito tempo!
    Já agora quais os animais onde têm saído mais cestas?
    Pelo que fui lendo pelos diversos fóruns, a rainha das macacas anda muito bondosa com os prémios,à relatos de jogadores que conseguiram mais de 120 bananas douradas,muitíssimos pontos para a ilha e fazenda,mais de 250 superferragens,mais de 500 super adubos e adubos das árvores e ainda falta muito tempo!Por isso que saiam muitas cesta que nós não nos importamos e que não chova muito neste Carnaval que é o que está a acontecer aonde eu moro!
    Já começa a ser tradição.....chuva no Carnaval!

9. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Boa noite, fazendeiros deste canto!
    Eu bem gostava de começar a recolher os prémios do mini-jogo, mas ainda não tenho todas as salas completas. Vamos ver se as abençoadas tiras não me deixam ficar mal.
    Já agora -zeantonio-, reparei que me têm saído sempre cestas dos ursos, das avestruzes e das fábricas de palitos e dos troncos. Tenho, neste momento, 138 cestas... e cá vou continuando na luta, já que o Carnaval não me seduz por aí além e o tempo convida a ficar em casa. Está frio e chove abundantemente, por aqui.

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Muito obrigado por responder Aipmilo,também coloquei esses que referiu,vamos lá ver como sairão as cestas.
    Até agora tenho 106 cestas acumuladas, só amanhã é que vou à caça do doces!

Bom evento a todos!

11. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite a todos deste cantinho!
    Eu também gostava muito de começar a colher doces, mas ainda não é hoje, vamos ver se amanhã tenho mais sorte!

Feiticeira: a preguiça é por um motivo muito bom,sim,:psabes, devo muitas horas à minha caminha..xDdepois a preguiça ataca!xDxDxDxD

Mas, obrigada por perguntares!:);)

12. secapipas

secapipas Lenda-viva

olá boa noite gente linda deste forum:)
    Vejo que está tudo mais ou menos empolgado com o evento, principalmente os que já andam com as cestas nas colheitas vindas do céu;). os outros como eu, estamos na espectativa de lá chegar, se as "benditas" tiras de papel quiserem sair-.-
    Faltam-me sómente 2 salas do ultimo carro, e como só ontem coloquei animais nos terrenos só tenho ainda 80 cestas:p
    Gostaria de agradecer as palavras de carinho da Ana_Lu:) e de dar os parabens á minha querida bizinha Nélita que é sempre "aquela máquina" a terminar os eventos;). Desejo a todos continuação dum bom evento.
    beijinhos para elas, abraços para eles;), e façam o favor de ser felizes!:)

13. francyptc

francyptc Comissário

Ai como eu estava com saudades de passar por esse cantinho maravilhoso com pessoas especiais :inlove::music:, fiquei sem internet durante 3 dias e meio :cry: Estava já a infartar xD:wuerg:
    Pude ler todos os posts e ficar por dentro dos assuntos;), como é bom ver o nosso diário animado:D.
    Como estava a jogar pelo 3G do celular ( que é horrível :p ) não deu muito para fazer estratégia e me falta os Drops.
    Estou assim com os Drops, ainda bem que meus vizinhos/amigos me ajudam muito com os Drops, se não fossem por eles não estaria conseguindo. Fiquei bem animada quando a ANALU79 falou que a macaca é bem generosa então estou a correr para chegar até ela, acabei de plantar rosas e amanhã vou colher e ver quantos Drops está a sair, ainda bem que falta muito tempo e vou conseguir terminar, espero que todos possam terminar o evento :)
    Desejo uma boa noite a todos, boa sorte nos eventos e bom carnaval xD

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG]Divirtam-se

15. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

meu descontentamento é com meus vizinhos que não retribuem os drops de tiras enviados nestes 3 ultimos dias recebi apenas retribuição de 3 vizinhos ,,,,,buaaaaaaaaa alem que os drops de tiras são a conta gotas, mas vou enfrente

16. sissy222

sissy222 Imperador

Bom dia.
    Eu também tenho estado sem tempo e por isso só iniciei hoje o evento.o_O Não sei até onde chego, mas hei-de chegar a algum lado.xD:p
    beijocas a todos e um excelente carnaval e evento.:D

E como não podia faltar, aqui fica um pequeno-almoço para recuperarem as forças para os festejos.:D

17. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Domingo!!!
    Lembro que, quando era criança, era o dia mais aguardado.
    Podíamos brincar (somos em três irmãos), nada de deveres da escola, o quintal era nosso reino encantado.
    A casa acordava mais tarde, os sons eram diferentes, não havia correria, parecia um dia que durava mais...
    Bom recordar, não é?
    Hoje, fazendeira, mesmo sendo domingo, cá estou eu!
    Os drops vieram nas plantações, mas não como gostaria.
    Vou ter que colocar artesanato a mais, impulsionar o PE.
    Atenção, atenção: Rato não dá cesta!!!!!!!! Dá trabalho!!!!!! - Rindo aqui!

(Imagem gentilmente escolhida por meu filho que odeia ratos)
    Tanto que agradecer que tenho certo receio que minha página neste diário vá ocupar mais espaço do que deveria!!! [​IMG]
    Vanessa (Linda, Linda, Linda!!!!!) que linda mensagem nos trouxe!
    Teresa que me deixou feliz com seu pronto restabelecimento! (Vamos em frente!!!!!)
    Nelita e a minha Xará, que nos motivam com suas palavras encorajadoras sobre as prendas que certamente virão! Parabéns por terminarem o Evento!!!!
    Tsbag que consegue lidar com suas quintas. (Eu nem com uma ando dando conta!)
    Manu (Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa) que continua na luta conosco. Unindo forças!
    Lilica, por nos trazer mais detalhes e dividir resultados positivos! Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Feiticeira... Sou sua fã!!!!! Sempre repartindo boas energias!!!!! (Mais um beijo!!!)
    Dulcinia excelente domingo para ti! (Não deu tempo de desejar para o sábado) Venha sempre, venha mais!
    ZeAntonio e a música da Bruxa... Eu já cantarolei ela tanto que meus filhos não aguentam mais - rindo aqui!
    Aipmilo, pelas informações compartilhadas que sempre ajudam a todos!!!!!
    Secapipas, meu amigo e doce artista, ou seria melhor meu doce amigo artista, ou ainda meu artista doce amigo? Os três se encaixam perfeitamente!
    Frannnnnnnnnnn, saudade também de ti!!!!!!!! Se serve como alento, as tiras de papel estão escassas também por aqui!
    Lika e sua animação para o Carnaval. Me alegrou a manhã!!!!!
    Cidinhaprado, nada de desanimar, na na ni na não!!!!! Persistência!
    Sissy, recuperei as forças só de olhar teu pequeno(grande!!!)-almoço!

(Imagem gentilmente escolhida por minha filha que acha os ratinhos fofos)
    Aos que já estão recolhendo seus doces e prendas, Parabéns!!!!
    Os que ainda (como eu) precisam continuar colhendo e colhendo e colhendo ========> Nada de desistir!!!!
    Reloginho marca 50 horas para o término!
    Ainda dá tempo!
    Beijo para todos os que por aqui passarem!

(Imagem gentilmente escolhida por mim que não encontrei ratos beijoqueiros)

:)

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia!
    Nada melhor para começar o dia na fazenda que é passar de nível,mas na ilha!

Depois resolvi ir caçar os doces.É preciso ter paciência para estar atento ao que a rainha lança,se desviarmos o olhar lá fica o cesto parado porque o cursor saiu fora do cesto!Por pouco que não atirava o rato pela janela fora,pois já não estava habituado a usá-lo e no inicio foi meio brega,mas tudo voltou ao normal até lhe apanhar o jeito,
    Sem reparar muito nos pontos que ia conquistando,depressa conclui o evento e nem dei conta disso.Com o que já acumulei depois dava para concluir outra vez a tarefa!

Ainda tenho lá 122 cestas á espera que me dê vontade e paciência para voltar a jogar!
    E realmente os prémios são bons!Há já muito tempo que não tinha um evento em que conseguisse tantas bananas douradas,pontos para a ilha,superferragens e superadubo.Quando terminar mostro o que consegui(antes de começar fiz um print para não me perder).
    Após 80 cestas, estou quase a passar de nível na ilha novamente!
    Bom evento a todos!

19. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa tarde fazendeiros !!!!
    Que bom ver todos vocês por aqui !:)
    Eu não tenho o hábito de mencionar nome por nome mais quero que saibam que quando falo aqui estou saudando a todos sem
    exceção até mesmo aqueles que só olham pois todos são importantes para o nosso fórum e faço muito gosto em ler suas postagens e acompanhar seu desenvolvimento . Obrigada por estarem sempre presentes no nosso chat/diário:inlove: :D
    Estou adorando essa Rainha do carnaval ,já nos tornamos grandes amigas , uma pena ela ter que ir embora ...
    Vou sentir saudades da chuva de bananas douradas e super forragens .
    Estou fazendo como Zé Antônio e ficando de olho nas mãozinhas dela , e mesmo sem querer estou fazendo uma pontuação ainda melhor do que quando ainda precisava juntar os 2500 pontos .Ainda não coloquei os carpinteiros no quintal ,mas as mudas sim e consegui a
    pitombeira xxl que ainda não tinha e outras raras , foi positivo .
    Sobre os avestruzes ; testei e aprovei ,vejam a quantidade de cestas .Preferi retirar os ratinhos pois assim como minha xará disse os ratos não dão cestas dão trabalho xD

E como já é tradicional na minha fazenda a cada novo evento uma nova fotografia para o álbun :)

Bom domingo e muita boa sorte a todos !
    Bjos :inlove:

Última edição: 7 Fevereiro 2016
  20. marianadavid

marianadavid Vigilante

Eu já terminei o evento, foi muito difícil , quanto aos prémios da macaca estão a ser bons é pena e o cesto de vez em quando travar e não vai nem para a direita nem para a esquerda fica ali parado ,paradinho que até dá raiva.
    Bom jogo a todos/as.