Cesta especial da Feira do Renzo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Helô51, 20 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Boa tarde,

Estou tentando comprar a cesta acima, mas so me e disponibilizada a cesta menor. Ja limpei o cache e nada. Poderiam me ajudar, por favor?

2. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá Helô51,

caso você já a tenha comprado não dá para comprar mais que uma vez.

Veja a imagem abaixo

upload_2015-3-20_16-0-30.png

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

3. Helô51

Helô51 Comandante

Infelizmente, Nina, eu estou tentando compra-la pela primeira vez.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Helô.

Por favor nos diga qual o navegador você está usando e se for possível pode trazer um print de como lhe aparece a janela de compra das cestas?
    Também deixe seu ID para que se for necessário uma verificação em sua conta.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. Helô51

Helô51 Comandante

Bem, print de tela não sei fazer. Tentei mudar do Mozilla, que é meu navegador "normal", para o Chrome e, mesmo assim, o problema persiste. Ja limpei ambos e nada tambem. Meu ID é 34706324. Tentei até comprar a cesta menor para ver se me livro dela, mas tambem não adiantou.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente Helô.

Precisamos mesmo que faça o print de como lhe aparece a desta na loja e o que acontece quando vai comprar.
    Ao entrar na loja, você visualiza apenas uma ou as duas?
    Consegue visualizar a cesta grande e da algum erro quando tenta comprar?
    O que aconteceu quando tentou comprar a cesta pequena?

A Moderação agradece.

Pode usar o programa ligthshot para fazer o print, é super rápido e fácil.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. Helô51

Helô51 Comandante

Olha, quando entro na loja aparecem-me as duas. Pois bem, não importa qual das duas eu selecione, na hora de comprar só aparece a pequena. A imagem que a Nina printou no post dela nem sequer aparece para mim na loja, não sei nem o preço dela em reais.

Ah, so para complementar a resposta, comprei normalmente a cesta pequena. Entretanto, a loja me autoriza a compra-la de novo. Onde consigo esse programa? No Google?

Última edição por moderador: 20 Março 2015
  8. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá Helô51, mesclei seus posts porque fez spam, isto é postou mais de uma vez seguida.
    Quando quiser acrescentar alguma coisa ao seu post edite o mesmo para que não faça spam.
    Caso não saiba como fazer aqui fica uma ajuda

upload_2015-3-20_17-43-13.png

Quanto à sua questão já encaminhámos à nossa GLT Nina Clara, logo terá uma resposta, peço que aguarde!

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno da moderação

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Pelo que foi verificado na sua conta as 2 cestas aparecem na loja corretamente, porém, não temos acessos ao seu banco, isto é, não podemos clicar na compra da cesta para ter a janela da compra da mesma, pois isso é privativo do jogador, então vou lhe pedir que faça prints do que aparece quando clica para comprar a referida cesta, para que assim, possamos analisar o que acontece.

A Moderação agradece.

10. Helô51

Helô51 Comandante

Olha, Nina, agora aparece na loja apenas a cesta maior. Quando clico para comprá-la, diz que essa promoção não esta disponível em meu pais. Você confirma que não esta disponivel no Brasil?

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

As cestas estão disponiveis para o Brasil e Portugal,por favor tire um print da imagem,aqui embaixo a explicação de como o fazer.

Depois de escolhida a imagem você precisa registrar/hospedar a imagem em um site de hospedagem, para que o mesmo te forneça o link de acesso daquela imagem o URL....tente este site de hospedagem: hospedar:http://imgur.com/ , no site da imgur ao abrir o site, tem lá escrito "computer", clica nele....ai vai abrir uma pasta/ficheiro do teu próprio pc.....procure a pasta onde estão as imagens que quer hospedar.....quando entrar na pasta clique na imagem que quer hospedar, depois clique em abrir/salvar ( isso ainda na sua pasta) depois disso a pasta some, depois lhe vai abrir uma nova janela no imgur, você então vai até onde esta escrito "start upload" , clica lá....depois de clicar vai aparecer uma barra a encher espere....depois vai aparecer a imagem que você hospedou...ai é só colocar o mouse em cima da imagem clicar com o botão direito, escolher propriedades da imagem( quando a tela das funções do mouse aparecer), quando fizer isso vai aparecer uma outra tela.....nessa outra tela o link é o que está em endereços, copie e pronto esse é o URL o link da assinatura.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

12. Helô51

Helô51 Comandante

Prezada tmss-13, de duas uma: ou você está mal informada ou realmente há um bug na cesta maior. Como não consegui fazer print da tela, mandei um formulário para o suporte que foi respondido por Nina (não sei a mesma que aparece aqui como moderadora) onde ela contradiz sua informação, alegando que o preço da cesta maior só aparece em dólares. Seja como for, cansei dessa história irônica. Logo eu que vivo reclamando dos preços dos produtos e que compro tão pouco! Enfim, acho que se for este o caso, a BP deixou de ganhar um bom dinheirinho. Posso até ter sido a única a reclamar, mas, com certeza, não teria sido a única a comprar. Obrigada pela atenção de todas vocês que me atenderam nesta tarde e bom trabalho!

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

A cesta aparece para toda a comunidade que joga ,como sabe não é só portugal e Brasil que jogam,eu não falei na moeda.
    Mas dependente de onde jogam as cestas aparecem na moeda do País.Como entretanto já enviou tiket e está a ser atendida(o) por lá,então encerrarei aqui como pediu e siga aguardando a resposta por lá.Muito obrigado.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.