Cesta da Amizade 2

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 3 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa tarde
    Na impossibilidade de responder no prazo de 24 horas, e ainda necessitando de ajuda, envio os seguintes prints:
    Boa tarde,
    Tentei comprar a cesta da amizade, através de multibanco, mas não me deu nem entidade nem referência, para poder efectuar o pagamento. Já hà mais de um ano que estou com este problema e na altura enviei bastantes formulários mas nada foi resolvido. Agora ao fim de todo este tempo tentei fazer de novo uma compra, mas como já reportei não é possivel, apenas posso comprar gigarreis por SMS. Tal como todos os jogadores gostava de poder fazer as compras que me fossem convenientes. Agradeço solução para o meu problema e naõ me mandem enviar formulários pois os mesmos nem sequer tem as opções que necessito. Meu Id 21716888. Aproveito para dizer que tenho outra conta na qual meu Nick é pepe83 e ID 27825864 e nesta conta não me acontece esse problema, consigo fazer qualquer compra. Podem fazer a simulação e a comparação das duas contas. Com tudo isto mais uma vez fiquei prejudicada em relação ao avento que acabou de terminar. Grata pela atenção dispensada. Bom jogo para todos.

Última edição: 3 Agosto 2015
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Como foi lhe dito no seu post anterior, precisamos de uma imagem para entendermos o que se passa e só então tentarmos lhe ajudar.
    Percebo que tentou enviar uma imagem, mas não deu certo ela não aparece.
    Peço que continue tentando, precisamos da tela que mostre o problema que você relatou.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-fazer-um-print-screen-s.10955/

Siga os passos indicados no link e tente novamente trazer a imagem.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Parece me que não vou conseguir, será que não podem simular remotamente? Precisava mesmo de resolver este problema pois só posso comprar 50 gr por sms. Grata e bom jogo.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia isabelpepe,

nós não possuímos ferramentas para intervir neste tipo de casos, apenas o Suporte os terá. Para que consiga colocar a imagem mais facilmente (talvez), hospede-a num site, como por exemplo o imgur.com, depois é só copiar o código URL e talvez nos consiga trazer a imagem do seu problema.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

5. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Formulário de pagamento protegido por cartão bancárioAnular
    - A sua conta foi desactivada
    PAGAMENTO DIRECTO

E-mail:
    País: País ÁFRICA DO SUL ALBÂNIA ALEMANHA ANDORRA ANGOLA ANTIGUA-E-BARBUDA ANTILHAS HOLANDESAS ARÁBIA SAUDITA ARGÉLIA ARGENTINA ARMÉNIA AUSTRÁLIA ÁUSTRIA BAHAMAS BARBADOS BAREiN BÉLGICA BELIZE BIELORRÚSSIA BOLÍVIA BÓSNIA-HEZERGÓVINA BRASIL BRUNÉI DARUSSALAM BULGÁRIA CABO VERDE CAIMAN, ILHAS CAMARÕES CAMBOJA CANADÁ CHECA, REPÚBLICA CHILE CHINA CHIPRE COCOS (KEELING), ILHAS COLÔMBIA COOK, ILHAS COREIA, REPÚBLICA DA CROÁCIA CUBA DINAMARCA DOMINICANA, REPÚBLICA EGIPTO EL SALVADOR EMIRADOS ÁRABES UNIDOS EQUADOR ESLOVÁQUIA ESLOVÉNIA ESPANHA ESTADOS UNIDOS ESTÓNIA FALKLAND, ILHAS (MALVINAS) FAROE, ILHAS FIDJI FILIPINAS FINLÂNDIA FRANÇA GEÓRGIA GEÓRGIA DO SUL E ILHAS SANDWICH DO SUL GIBRALTAR GRANADA GRÉCIA GROENLÂNDIA GUADALUPE GUATEMALA GUERNESEY GUIANA GUIANA FRANCESA HAITI HEARD, ILHA E MCDONALD, ILHAS HONDURAS HONG-KONG HUNGRIA IÉMEN ILHA DE MAN ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS ILHAS VIRGENS DOS ESTADOS UNIDOS ÍNDIA INDONÉSIA IRLANDA ISLÂNDIA ISRAEL ITÁLIA JAMÁICA JAPÃO JERSEY JORDÂNIA LETÓNIA LÍBANO LIECHTENSTEIN LITUÂNIA LUXEMBURGO MACAU MACEDÓNIA, EX-REPÚBLICA JUGOSLAVA DA MADAGÁSCAR MALÁSIA MALAWI MALDIVAS MALTA MARIANAS DO NORTE, ILHAS MARROCOS MARSHALL, ILHAS MARTINICA MAURÍCIAS, ILHAS MAURITÂNIA MAYOTTE MÉXICO MICRONÉSIA, ESTADOS FEDERADOS DA MOÇAMBIQUE MOLDÁVIA, REPÚBLICA DA MÓNACO MONGÓLIA MONTENEGRO MONTSERRATE NICARÁGUA NORFOLK, ILHA NORUEGA NOVA CALEDÓNIA NOVA ZELÂNCIA OCEANO ÍNDICO, TERRITÓRIO BRITÂNICO DO OMAN PAÍSES BAIXOS PANAMÁ PARAGUAI PERU POLINÉSIA FRANCESA POLÓNIA PORTO RICO PORTUGAL QATAR REINO UNIDO REUNIÃO ROMÉNIA RÚSSIA, FEDERAÇÃO DA SAINT-BARTHÉLEMY SAINT-KITTS-E-NEVIS SAINT-MARTIN SAINT-PIERRE-ET-MIQUELON SALOMÃO (ILHAS) SAMOA SAMOA AMERICANAS SANTA HELENA SANTA LUZIA SANTA SÉ (ESTADO DA CIDADE DO VATICANO) SÃO MARINO SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE SÃO VICENTE E GRANADINAS SEICHELES SENEGAL SERRA LEOA SÉRVIA SINGAPURA SÍRIA, REPÚBLICA ÁRABE SRI LANKA SUÉCIA SUÍÇA SURINAME SVALBARD E ILHA JAN MAYEN TAILÂNDIA TAIWAN, PROVÍNCIA DA CHINA TERRAS AUSTRAIS FRANCESAS TIMOR LESTE TUNÍSIA TURQUIA UCRÂNIA URUGUAI VANUATU VENEZUELA VIETNAME WALLIS E FUTUNA
    Meios de pagamento:
    Ao clicar no botão « Pagar », confirmo que tomei conhecimento e aceito as condições de utilização supra.

Olá Soraia,
    Tentei o melhor que pude. Esta é a pagina que supostamente teria a entidade e a referência para poder efectuar o pagamento, no entanto aparece assim, na outra conta como referi nesta parte da-me as referências.
    Grata pela ajuda
    Bom jogo!

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde,pode por favor dizer se já usou nessa conta alguma forma de pagamento diferente ou cartão diferente?
    Caso ainda tenha esses dados do cartão lá,apague-os,saia da página de pagamentos,volte a entrar e insira novamente os dados,experimente fazer isso a ver se resulta,se necessário antes de inserir os seus dados limpe o caché por umas 3x.
    Mesmo que tenha lá os dados do cartão que tenta usar,apague os mesmos e volte a inserir.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A sua conta UserId: 21716888, foi aberta ( foi feito o registro no jogo), por meio de um site parceiro da Bigpoint, como por exemplo Google, Yahoo, UOl jogos, etc..., e por esse motivo as formas de pagamento que constam na conta são as que os parceiros desejam, isto é, só constam nas contas as formas de pagamentos que os parceiros acham viáveis para eles.
    A sua conta UserId: 27825864, foi aberta ( foi feito o registro no jogo), no próprio site da Bigpoint, por isso que ela apresenta mais formas de pagamentos.
    Infelizmente não temos como alterar as formas de pagamentos das contas abertas por meio de parceiros da Bigpoint, pois como já citado acima, o que predomina é o que o parceiro determina, deseja para o site dele.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

8. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Olá Nina, para responder ao post anterior, posso dizer que nunca usei nemhum cartão para efectuar pagamentos, apenas através de MB ou ainda PayShop. Quanto ao segundo post, não sei como foi feito o registo através de um parceiro da bigpoint uma vez que comprei diversas coisas como já disse por MB e não entendo como estou registada em outro lado sem que seja a Bigpoint o meu registo foi exactamente igual ao da minha outra conta que como já vos referi não tenho qualquer problema .Além do mais como é que predomina o que os outros querem? Já pelo menos à 4 anos que jogo, tudo tem corrido de forma normal a não ser esta situação que já está a passar dos limites e para a qual ninguem faz nada. Eu não assinei contratos com ninguem e não tenho que estar dependente seja do que for.Mais uma vez agradeço solução para o meu problema, gostava de continuar a jogar... mas começo a ficar um pouco farta de falar sempre na mesma situação sem obter resultados. Grata pela atenção dispensada, aguardo resolução. Bom jogo.
    P.S. Ainda quero referir que eu registei me em ambas as contas da mesma forma, até porque sempre fiz compras via MB, e como é que de algum tempo para cá já não é possivel comprar da mesma forma???? O registo segundo sei é o inicial, quando se começa a jogar. Ou estou errada?

Última edição: 5 Agosto 2015
  9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Muitas muitas vezes estamos na internet vendo algo e nos deparamos com um site de jogo que achamos interessante, clicamos, nos registramos e começamos a jogar, ou mesmo por redes sociais, estamos lá e vemos um jogo que nos interessa, clicamos , registramos e começamos a jogar, então, esse registro no jogo é feito por intermédio de parceiros daquele jogo, seja pela rede social, seja porque vemos o jogo na internet.
    Eu mesmo conheci o farmerama via uma rede social já extinta, e me registrei a primeira vez no jogo por ela e comecei a jogar, porém, como a rede social estava para ser extinta não daria mais suporte ao jogo, e como não havia como migrar minha conta do farmerama do site da rede social para o próprio site da BP , eu então procurei pelo site próprio da BP e me registrei pela segunda vez e comecei desde o inicio.
    Isso é se registrar no jogo por meio de parceiros e assim sendo, infelizmente só aparecerá as ofertas de pagamentos que são autorizadas por esses parceiros.
    Alguns jogadores aqui possuíam antes a opção de efetuar compras por sms, porém, a conta deles foi aberta por meios de parceiros, e um dia o parceiro decidiu não mais querer ter parceria com operadoras de celulares e assim sendo não disponibilizou mais a opção de efetuar compras por sms, o que deixou muitos jogadores frustrados, a BP tentou intervir, porém, o parceiro foi categórico, não era vantajoso para ele ter aquela opção, e assim sendo a mesma foi retirada.
    Infelizmente não há nada que possamos fazer para mudar isso.

A Moderação agradece.

10. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Olá Nina Clara, muito obrigado pela tua pronta resposta.
    Não me sinto esclarecida porque lembro-me bem que me registei em ambas as contas pela BP, tanto que até à cerca de um ano ou ano e meio é que me surgiu este problema e até porque tenho a certeza que o meu registo foi feito como disse anteriormente.

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá isabelpepe,

O que encontramos, como dito pela NinaClara, é que sua conta foi registrada ou aberta via site parceiro, pode ser que quando deste registro de alguma forma tenha tido a impressão que a abria via site oficial da BigPoint, porém não foi o ocorrido.

Pergunto se seria possível, dentro das opções de compra agora disponibilizadas nesta conta, que haja uma em que possa se adaptar e atender suas necessidades?

E o fato de as formas de compra terem sido alteradas após um tempo veio de diretriz alheia à ações da BigPoint e como dito nisto não temos como lhe ajudar, o que realmente gostaríamos de poder fazer, mas não podemos.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

12. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.