Cerejas, cerejinhas...

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 11 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá de novo.
    Bem, parece que a minha fazenda está «bugada» mesmo.
    Já há alguns dias que não consigo vender cerejas. Nem fazer 10 ofertas nem fazer uma sequer. Tanto faz querer vender 100 cerejas como uma de cada vez. Aparece sempre a mensagem «Não podes fazer mais de 10 ofertas».
    As outras plantas frutos, animais, produtos, artesanatos, etc, que tentei vender não apresentaram nenhum problema.Só mesmo as cerejas.
    Se puderem ver o que acontece, agradecia muito.

Meu nick: clarapimentel58

Id: 37624756

Obrigada.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Clarinha,

Não teria você em seu mercado já alguma oferta de cerejas, pois se já tiver e tentar colocar outras mais e estas totalizarem mais que 10 ofertas dará erro.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Que bom que é ter amigos inteligentes!!!
    Obrigada, Paul, era isso mesmo.
    Vai um gelado de cereja?

Não tenho mais dúvidas e esta está esclarecida. Se quiser fazer o favor de fechar o tópico, agradeço.

4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.Obrigada Clarinha,vou ver se o colega quer,rsrs eu por mim aceito...

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.