Cercado de maccos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por emeandragmail.com, 12 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Comprei um cercado de macacos e não o recebi. Gostaria de saber o que aconteceu.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Pode ser que tenha ocorrido um erro simples que pode ser resolvido digitando F5 no teclado de seu computador, ou então caso não localize no inventário da ilha o seu cercado de macacos, solicito que realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer.

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. Sim, sou a autora deste tópico. Já tentei o F5 mas nao aconteceu nada. Vou tentar limpar cache e se não resolver, vou tentar limpar flash player. Minha ID é 51762689. Meu nome de usuário é emeandragmail.com. Obrigada pela ajuda.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Eu que agradeço pelo seu retorno e prontidão em seguir os procedimentos solicitados, aguardaremos seu retorno para o caso de alguma novidade.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

5. Fiz todos os procedimentos enviados por voces, porém nenhum deles funcionou.Continuo sem meu cercado de macacos. Um abraço.

6. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá emeandra,

Peço-lhe a gentileza de aguardar que estou enviando para verificação.
    Assim que tivermos uma resposta, responderemos aqui mesmo.

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei sua conta e não encontrei nenhuma compra de cercados de macacos, informe a data em que fez a compra e onde comprou e o nome correto do curral que comprou.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. Bom dia. Meu nome de usuário é emeandragmail.com e ID é 51762689. Meu nome verdadeiro é Eliete, sou do sexo feminino e tenho 58 anos. Não me lembro exatamente o dia, acho que foi no sábado dia 10 de janeiro ou domingo dia 11 de janeiro. Eu tinha 8 bananas de ouro e comprei o cercado de macacos, agora estou com 2 bananas de ouro, portanto a compra foi feita. Estou no nível 12. Entrei no quadro em que tem várias runas para serem ativadas no bahamarama e um macaquinho do lado esquerdo, e na parte de baixo, onde existe uma fileira com uma seta, cliquei na segunda runa da esquerda para a direita. Foi abaixado um quadro e levantado outro. Daí adquiri o cercado de macacos, tanto é que quando entro neste mesmo lugar, recebo a seguinte mensagem: "esta estátua já está ativada". Eu já adquiri um cercado de araras e não tive problemas em recebê-lo. Não sei o que está acontecendo. Agradeço muito a atenção e paciência que vocês estão para comigo. Um abraço.

9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Com esta informação que nos foi passada por último podemos dar uma resposta que irá elucidar o seu caso, o cercado de macacos é comprado na loja da ilha, uma cestinha vermelha no lado esquerdo da tela do jogo.

O que você comprou na verdade não foi uma compra e sim a liberação ou permissão para que tenhas acesso à compra do cercado de macacos, e isto se faz no Templo dos Macacos, ou seja, liberando a"estátua do cercado dos macacos" você terá como comprá-la e não terá o curral já disponível.

Cheguei a esta conclusão porque antes você tinha 8 bananas douradas e agora lhe restaram 2, então é isso que aconteceu porque esta estátua para ser liberada lhe custará 6 bananas douradas. É preciso liberar esta estátua do cercado de macacos no Templo para o ter liberado para compra na loja.

Como lhe disse, o cercado de macacos você encontrará na loja da ilha e o adquirirá através de milhavos/musgocentavos.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

10. Boa tarde. É isso mesmo o que aconteceu. Obrigada pela atenção, agora está esclarecido. Só preciso juntar milhavos para comprar o cercado. Um abração a todos.

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo seu retorno e como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.