Feedback Celebração da cidade - Evento de Aniversário

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 23 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.

Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre o Evento em comemoração ao 7.º Aniversário do Farmerama "Celebração da cidade".

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Parabéns Farmerama!!!!

Aguardamos por sua participação.

Sua equipe Farmerama Pt/Br

**Até breve**

2. Ruilemke

Ruilemke Autor activo

Parabéns a todos pelo jogo, abraço a todos e estamos no aguardo do evento..

Analu e mandacovisk aprovam isto.
  3. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O evento parece-me interessante.
    Até que enfim introduziram uma mecânica diferente. Já não era sem tempo.
    Os prémios parecem-me bons e relativamente compensatórios em relação ao esforço pedido.
    O único problema que eu vejo de momento é a quantidade elevada de plantas e relação ao tempo de maturação. Se puseram uma planta de 7 horas, podiam ter reduzido um pouco a quantidade pedida. Ou então, se queriam uma quantidade de plantas um pouco mais elevada, deviam ter reduzido um pouco o tempo de maturação. É apenas a minha opinião. Vale o que vale.

Boa sorte aos que participarem.
    Parabéns Farmerama.

4. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Parabéns Farmerama pelo aniversário. Felicidades á todos nós e toda equipe.

Mas muito chateada venho dar meu
    Feedback negativo, vou listar os motivos para tal:

1º negativo por conta de ter a semente de evento, não tinha necessidade de introduzir uma semente de evento, num evento importante como esse de aniversário.

2º o tempo de maturação da planta é exagerado.

3º Para um evento de aniversário, a condição de jogabilidade deveria ser mais "simples" e "fácil", visto que nem todos tem condições de ter todo mês vale auxiliares, ou muito menos comprá - los.

Em fim acho que são os mesmos apelos de sempre, tentem atender á isso por favor! Pense nesses apelos, que é de quem gosta do jogo e não de quem quer tudo de "mãos-beijada". Eu mesma não farei o evento, não tenho condições :( sem auxiliares não dá infelizmente.

Pontos Positivos:

1º Designer do jogo, aparentemente dá impressão de que será muito lindo.
    2º Os prêmios são bons.
    3º maravilhoso oferecer bilhetes festivos, bilhetes da feira renzo, estrelas, super forragens e cupons auxiliares.

Bom deixo aqui meus sinceros pedidos, para quem tentem atender essa necessidade dos jogadores. Obrigada!

Analu aprova isto.
  5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Achei que a quantidade de sementes e drops são um grande exagero! Para além disso, a semente é de longa maturação...Os prêmios estão bons... Mas poderiam ser melhores tendo em vista que estamos a comemorar o 7º aniversário do Farmerama!
    Não sei se conseguirei concluir o evento por completo e por agora é difícil dar um feedback concreto... Mas não posso esquecer de elogiar e parabenizar a Moderadora Lu, pela elaboração impecável da FAQ! Está tudo minuciosamente explicado! [​IMG]
    Parabéns Farmerama e boa sorte a todos!

Última edição: 23 Janeiro 2017
  6. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

parabens antecipados a Farmerama quinta que jogo há uns anos mais propriamente 2011
    quanto a premios gosto o tempo de cultivo 7h acho muito o jogo em si acho lindo
    para mim positivo

* RosaDourada * e Analu aprovam isto.
  7. Analu

Analu Guest

Obrigada a todos por vossos comentários !
    Estou ansiosa para ver o evento logo no ar , não será um evento tão diferente dos demais , então acho que todos podemos conseguir conclui-lo ! Desejo sorte a todos vocês !;)

* RosaDourada * aprova isto.
  8. maria151161

maria151161 Avançado

Pontos Positivos. A FAQ... Parabéns à BA Lu!
    Para além dos pontos nem tão positivos assim, para mim, está "pontos experiência" apenas 10 quando precisamos de tantos drops que saem conforme os PEs.

Utilizador: maria151161
    ID: 31227000

* RosaDourada * e *Lu* aprovam isto.
  9. LakOr

LakOr Promessa

O aniversário do Farmerama é sempre um evento interessante, ainda mais para quem joga desde 2010. A mecânica parece interessante, vamos ver como corre a saída de drops. Nota muito positiva para a FAQ que disponibiliza os totais e nos economiza tempo a fazer continhas :). Pessoalmente gosto de plantas de mais duração visto que no trabalho nem sempre dá para ir ao pc.

tsbag09 e *Lu* aprovam isto.
  10. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

[​IMG] ...a FAQ da Lu!
    Quanto ao evento, é agradável trazer uma nova mecânica, mas é "puxadito"! Vamos ver o que vai dar...

* RosaDourada *, tsbag09 e *Lu* aprovam isto.
  11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Os prêmios são bons e o evento parece que vai ser muito legal e divertido! :pxD Como não poderemos usar todos os terrrenos para culitvar a planta do evento, eu acredito que será necessário o uso dos auxiliares. O Bom é que os drops sairão de todos os terrenos, como foi pedido em um evento anterior. ;) Bom demais!!!...

Ah! Obrigado à "Lu" por ter postado as quantidades de plantas e drops... etc necessários para se concluir o evento! É bom ver que a FAQ vai cada dia melhorando mais e tornando mais claro o entendimento dos eventos. :D

No mais...
    Meus Parabéns ao Farmerama pelos seus 7 anos de vida e de Sucesso![​IMG]
    Se não me engano, eu estou aqui desde Dezembro de 2010, quando incentivado por minha irmã e sobrinho comecei a jogar Farmerama!!!:music::inlove:;) Participei do Primeiro Aniversário do Farmerama e ganhei esse bolo... He he he! [​IMG]

* RosaDourada *, tsbag09 e *Lu* aprovam isto.
  12. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada Maria!!
    Vamos aguardar que os drops venham em boa quantidade.
    Uma semana maravilhosa para você.

Olá Lakor,
    Realmente facilita ter a quantidade que vamos precisar.
    Por aqui também prefiro o tempo maior quanto as sementes.
    Excelente semana para você.

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amiga Aipmilo, muito obrigada pelo carinho.
    Faço minhas as tuas letrinhas: vamos ver...
    Depois nos conte, está bem?
    Um beijo.

Olá JoséFilósofo, boa tarde!
    Obrigada por trazer essa linda imagem.
    Privilégio!!!
    Eu somente cheguei em 2014.
    Excelente semana!!!

Parabéns Farmerama!!!!!!!!!!

:)

13. isabra46

isabra46 Veterano

Quanto às FAQs os nosso feedback é totalmente positivo,mas o mérito vai para a Senhora BA*Lu*,os nossos parabéns pela clareza e precisão com que nos é explicado o evento,bem haja e obrigada
    Quanto ao evento nada de novo que já não tenha sido aqui apresentado,vamos ver como corre e depois poderemos dar o nosso feedback.
    Bom evento
    Parabéns Farmerama
    Com ternura
    TéTé

*Lu* aprova isto.
  14. Analu

Analu Guest

Boa Noite Fazendeiros !!!
    Fazenda toda preparada para o evento :)
    Desta vez optei por deixar apenas as árvores nos terrenos , torcendo pela saída dos drops , boa sorte a todos !

* RosaDourada * e AMORANEGRA aprovam isto.
  15. tsbag09

tsbag09 Conde

parabens ao farmerama so conheci este jogo em 2012
    por ser festa podiam nos presentiar com alguma coisa especial algo raro como presente

16. reidapalha

reidapalha Promessa

acho positivo este evento. tenho de fazer contas para ver se o uso do superadubo é dispensavel.
    Com o calculo certo e tempo de recolha... sou capaz de conseguir as sementes todas.
    Já os drops é conforme a sorte...
    Boa sorte a todos.
    Fico aqui a pensar que planta colocar nos campos que não se pode cultivar planta do evento de modo a obter mais drops possivel.
    abraço do reidapalha :D

Edit: Nah sem superadubos é impossível... 12 mil plantas em que temos 131h..... e os drops... hmm nah não faço tudo

Última edição: 24 Janeiro 2017
  17. florianacatarino

florianacatarino Aprendiz

Olá boa noite a todos
    Bem vou dar também os parabéns ao Farmerama pelo seu sétimo aniversário que eu jogo desde Outubro de 2010 e que tenho um bolinho de aniversário igual ao do fazendeiro José folósofo com um sapinho em cima nem sempre estou de acordo com certas coisas e muitas vezes tenho vontade de desistir pois como não invisto dinheiro real há imensas coisas que não tenho como árvores e currais muitas vezes faço os eventos para tentar a sorte e depois apanho grandes decepções mas isto tornou-se um vicio e eu cá vou continuando mesmo assim ...desejo a todos boa sorte e já agora para mim também
    Parabéns administradora Lu pela Faq e pela simpatia que dispensa sempre aos jogadores ...pois é sempre uma guerra enorme que eu tenho com as contas assim já não preciso de me preocupar com isso !!!...

rgnsilveira5 e *Lu* aprovam isto.
  18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Ainda não li a FAQ com a atenção necessário, mas mais tarde fá-lo-ei. Creio no entanto que não irei fazer muito do evento, isto por falta de tempo. Só entrei no jogo em 2012 por isso não tenho os itens dos aniversários anteriores, tal como o José. x)
    Desejo a todos que o evento corra bem!

19. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Venho de fugida apenas para juntar a minha voz à de todos os jogadores que têm assinalado a melhoria constante das FAQ. Esta última, então, está perfeita. Obrigada e parabéns, LU!!!! Pela forma como presta atenção a todos e respeita as opiniões também. Excelente!
    Quanto ao evento propriamente dito, perdoem-me não dizer nada. Afinal é o aniversário do Farmerama e em festa só devemos dizer coisas alegres e bem dispostas... Por isso, não digo nada sobre o evento mas dou os Parabéns ao Farmerama.

20. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Evento muito esperado por mim xD
    E simplesmente adorei.
    Amei a mecânica do jogo, os prêmios que vamos ganhar
    são excelentes, fora a caixa maravilhosa de produtos de 2016.
    Adoro essas caixas e adorei o que poderá vir dela.
    Ansiosa para começar.
    Desejo bom jogo e boooom evento!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.