Cavalo shire

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por isabelpepe, 2 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Boa noite.
    Tinha pelo menos 3 cavalariças de cavalos Shire amarelos, e agora não me aparece nenhum.
    É estranho... e não sei se falta mais alguma coisa, de lembrar que já fiquei sem nada, mas nada mesmo na minha outra quinta .
    Podem ver sff, o que se está a passar?
    ID 21716888

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, isabelpepe.
    O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.

Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Olá isabelpepe!

Caro jogador, sua conta foi verificada e foi constatado nos históricos da mesma, que possuí apenas 1 cavalariça de cavalos Shire amarela, e ela está no menagerie que está na clareira, como pode verificar pela imagem abaixo.

upload_2024-12-5_5-18-10.png

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

4. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Boa tarde.
    Não ,... não estou esclarecida.
    Que tenho um colocado, isso eu sei, o que preciso é que verifiquem onde foram parar os outros, até porque se tiverem dúvidas, uma vez que estes estábulos são comprados, poderão confirmar.
    Lamento que a resposta, seja praticamente sempre a mesma...e quem fica sempre prejudicado são os jogadores.
    Grata

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, isabelpepe.
    A nossa equipa dá sempre o seu melhor para que todos os jogadores tenham uma ótima experiência de jogo. No caso específico que relata, pediu-nos que verificássemos uma situação e assim fizemos, sendo que os resultados foram aqueles que a minha colega NinaClara lhe apresentou.
    Como disse anteriormente, damos sempre o nosso melhor para que tenham a melhor experiência de jogo.

Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-12-5_14-49-51.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.