Feedback Castores Irrequietos - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 8 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Mais um evento concluído com sucesso, esperemos que seja exemplo de um grupo unido aqui no jogo.

2. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Que bom 110% concluido estou super feliz parabens a todos que venham mais eventos :music:

*deh* e mrmlens aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    O curral laranja foi muito bem vindo, e um ótima surpresa. :)

LEOA=66, *deh* e mrmlens aprovam isto.
  4. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Muito boa tarde estou super feliz um curral laranja um item para o jardim e a fila da nuvem que bom, parabens a todos os que participaram :music::D

*deh* e mrmlens aprovam isto.
  5. .nina.21

.nina.21 Guest

Foi mesmo muito bom este trabalho em equipa, todos juntos conseguimos chegar ao objectivo. Parabéns a todos nós :)

LEOA=66, *deh* e mrmlens aprovam isto.
  6. ANALU79

ANALU79 Veterano

Ainda não havia vindo aqui agradecer pelo curral laranja ,muito obrigada !
    Com certeza nos lembraremos por muito tempo da emoção que foi este evento , nesse tempo todo que tenho de jogo o o primeiro prêmio global 100% que pude ganhar ,fiquei bastante satisfeita !

mrmlens aprova isto.
  7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Evento super divertido e fácil trabalhei com meus companheiros numa boa e recebemos todos os prêmios, amei :inlove:

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.