Feedback Castores Irrequietos - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 8 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios em Eventos:

Castores Irrequietos - Evento de Procriação, cliquem aqui:

essessss.png

3f7b4ebe8e5fecd6efab7bf018059622549774d2.PNG

2. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

nao me parece ser este evento de grande valia
    ponto 1- os premios nao valem muito

2- bananas douradas nem velas

3. DaiCamilotti

DaiCamilotti Autor activo

achei falta dos curral laranja e oficina laranja, que sempre oferecem quando há evento de procriação!

4. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Irei aproveitar o babyboom para adiantar ou mesmo conseguir completar algumas missões que têm sempre ficado para trás. Faria este evento, a exemplo de outro eventos de criação que tenho feito, se entre os prémios estivesse currais vermelhos ou mesmo laranja. Assim, com estes prémios, prefiro dedicar-me a missões atrasadas e também vender algumas coisas no mercado.
    E, além disso, a insistência em contribuições «globais» não me parece uma boa ideia, já que trouxe tanta frustração no passado. Não estou interessada em entregar muito da minha granja para depois não chegar aos valores pedidos «globalmente» e perder tudo. Resumindo: não me interessam os prémios individuais, os globais poderei receber ou não sem que isso dependa de mim ( e também já estou farta de nuvens, kkk). Obrigadinha pelo babyboom que vai dar um empurrão ao que deixei para trás em outros babybooms em que dei prioridade a eventos que davam currais...

JALLAJ e mrmlens aprovam isto.
  5. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Olá meus amigos e amigas do farmer ....
    .Eu já consegui fazer as 4 etapas entregando as crias dos castores, eu tinha só 56 castores isso por volta das 11:00 hrs da manhã e entregando as poucas crias consegui mais castores, comprei muitos poucos para completar o ninho e as SPF eu tinha só umas 45 e com a entrega consegui mais 75 SPF e com isso consegui mais uma vez totalmente a entrega, mas estou muito na duvida, eu vou depender de outras pessoas para preencher essa barra?
    O que faz preencher essa barra?

sissy222, Josefilosofo e FMENINO aprovam isto.
  6. luapatita

luapatita Entendido

Tambem gostaria de saber já termimei as quadro tarefa mais não ganhei nem a nuvens e nem os itens gostaria de saber se estes itens que terminei já é meu porque se não for assim é uma sacamage

mrmlens aprova isto.
  7. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

tb fiz minha parte, agora depender desse canudo encher para receber os outro prêmios é triste. Mrmlens na sua barra ainda aparece uma corzinha a minha quase não aparece..rss Vamos esperar para ver o que acontece.
    cidinhaprado Id: 9648217

mrmlens aprova isto.
  8. tsbag09

tsbag09 Conde

pois eu tamb achei falta dos currais laranjas e ofecinas laranja que sempre dao.por nao darem é k tem premios mt fraquinhos

9. luapatita

luapatita Entendido

Os currais laranja ,e vermelho e o rosa pode _se fazer na oficinas é só clik no castor

clarapimentel58 aprova isto.
  10. Mirlene1406

Mirlene1406 Aprendiz

Estou fazendo somente por causa da nuvem (PE´s Bahamarama) , mas vou me decepcionar se não ganhar os itens no evento global. Vai ser uma sacanagem se completarmos e não ganharmos. Porque a nossa parte estamos fazendo.
    Servirá como experiência para os próximos parecidos com esse, experiência positiva ou não.
    A esperança é a última que morre, só esperar pra ver.
    Bom jogo à todos.
    :D:p

11. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Claro que sim. E superadubos podem comprar-se ou ter árvores, superforragem é só fazer no moinho, etc... Tudo no jogo pode ser feito e subir de nível mesmo sem eventos. O que estamos (alguns jogadores e eu a dizer é que, em outros eventos de procriação, deram currais laranja e até vermelhos como prémio. E esse era o prémio que mais nos interessava. Estar a dar crias que são necessárias para fazer os tais currais na oficina em troca destes prémios não interessa a muitos de nós. Claro que para outros estes prémios agora oferecidos são os mais interessantes. Esses farão o evento e desejo-lhes boa sorte.

Última edição: 9 Setembro 2015
  12. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,quem tiver dúvidas por favor não as faça aqui,dirija-se às áreas de ajuda.
    Quanto ao evento em si,para ser sincera ainda não comecei,mas á partida não me parece confuso,leiam bem a faq mais do que uma vez que vão entender.:)

13. tsbag09

tsbag09 Conde

se é o k estou pensando grande desilusao de evento ter k continuar a entregar crias para a barra crescer para ganhar uma fila de nuvens.
    grande fiasco premios mt fraquinhos.nem pensar que vo entregar as minhas crias k custa tanto a consegui las. prefiro guarda las para construir currais

14. tmss-13

tmss-13 Guest

Cada um vai fazendo o que quer,o jogo não obriga ninguém a entregar o que não quer,mas é sempre bom terminarmos um evento,eu pessoalmente gosto,mas como disse atrás cada um é que sabe.:):)

15. tsbag09

tsbag09 Conde

eu tamb gosto de terminar os eventos todos e tenho sempre conseguido.mas que tenham bons premios nao como este

16. malpertuis

malpertuis Entendido

A parte que me competia já está feita...agora tenho que esperar que todos façam pelo menos a sua parte.
    Bem, ganhei os prémios individuais,gastei pouca superforragem porque também não tenho muitos castores,mas não é ser individualista mas gosto de saber com quem contar.
    Para já nem me atrevo a classificar este evento,achei a parte individual muito fácil...o resto direi no fim.
    Abs e bom jogo
    Mateus

17. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Olá fazendeiros... já fiz as minhas 4 partes e foi super tranquilo, agora fico na dependência dos outros jogadores preencherem a barra toda para desbloquear a fileira de nuvens. Pra mim, o feedback da missão é de nota 6.... poderiam ter incluído os currais laranjas, e a fileira de nuvem como premio pra quem termina-se as 4 fases do evento.... agora é esperar a sorte...rsrs

rgnsilveira5 aprova isto.
  18. isabra46

isabra46 Veterano

Uéeeeeeeeeee ...assim de repente fiquei sem castores...já fiz a parte individual,agora só espero que todos cumpram a sua parte.
    Para já vou parar com o evento,porque não tenho castores e eles estão por um preço muito alto na feira
    Quanto a classificar este evento fico no aguardo
    Bjinhos e bom jogo
    TéTé

Última edição: 14 Setembro 2015
  19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Com o esforço de todos os jogadores creio que a barra global ficará totalmente completa.
    Bom evento para quem está a participar.

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... até que o evento foi bem tranquilo! Até mais do que eu esperava! O que facilitou o evento foi o valor do Castor, que é bem alto e ajuda muito na hora de entregar, não necessitando usar tantas crias para conclui-lo! Bom demais! ;) :DAgora é aguardar o fim do evento e torcer para que mais pessoas o terminem e assim podermos receber nossos prêmios! Como ele é bem simples, acredito que a Barra de Prêmio Global será concluída, para alegria de todos! :p Quem sabe até antes do fim do evento?!... :music: O bom é que ainda deu para fazer um dim dim bem legal com alto preço dos castores xD

Parabéns a quem o terminou e boa sorte a quem o esta a fazer...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.