Castanheira

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por PRYMV, 23 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PRYMV

PRYMV Conhecedor

Olá, eu postei aqui q havia sumido uma castanheira de minha fazenda.Como o evento trocas e presentes havia terminado a pouco tempo, me perguntaram se eu poderia ter trocado sem perceber.
    Bem olhei em minhas trocas e recebimentos, e não fiz essa troca de fato, como eu já havia dito.
    Hj recebi uma de um vizinho, porém não é a q eu tinha.
    E nesse meio tempo ficaram de verificar o q aconteceu.Então volto aqui pra saber se conseguiram "achar"o erro.

Obgd pela atenção

Utilizador: PRYMV ID: 24097067

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Agradecemos por vir com novas informações.
    Eu verifiquei sua conta e não encontrei nada referente a outra castanheira, vou encaminhar agora para meus superiores, mas antes confirme se é esta castanheira que desapareceu:

Ou este?

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Última edição: 23 Fevereiro 2016
  3. PRYMV

PRYMV Conhecedor

Castanheira de 12:00 120 PE[​IMG]

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Obrigada por confirmar, vou encaminhar para nova verificação, por favor aguarde.

Foi feita nova verificação e não consta no seu histórico que tenha tido outra castanheira além da que ganhou hoje.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente​

BoardAdmin
    Dininha Dias

Última edição: 23 Fevereiro 2016
  5. PRYMV

PRYMV Conhecedor

obgd pela ajuda Dininha.
    Mas eu tive outra sim, pois havia comprado com girarréis.
    Mas td bem.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite PRYMV!

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.