Casinha das Galinhas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por helulo, 13 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. helulo

helulo Autor activo

Eu tenho duas casinhas de galinhas, que me dava 10 ferramentas cada mas há uns dias que não me aparecem as ditas ferramentas, o que se passa? por favor agradeço que me informem o que se passa, desde já muito obrigado

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

As caixas de ferramentas agora são armazenadas no inventário de decorações/utensílios, basta acessar o inventário como indicado na imagem abaixo:

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. helulo

helulo Autor activo

Já encontrei as ferramentas desde já agradeço a vossa atenção, mas agora tenho outro problema, que é o seguinte: eu no dia 8 de Julho passei para o nível 90 e já se passaram mais de cinco dias e ainda não consegui receber o prémio, os senhores poderão me explicar como é que eu o poderei receber? agradecendo desde já a vossa atenção e muito obrigado

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Helulo!

Para ganhar o prémio especial da Loli, tem de 'comer o bolo' durante 5 dias consecutivos depois de ter passado para o nível 90. Você foi à Loli durante 5 dias consecutivos? Se tiver faltado um já não ganha o prémio.

Peço-lhe que deixe o seu Usuário e ID caso seja preciso fazer verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

5. helulo

helulo Autor activo

Sim fui os cinco dias seguidos, o meu usuário é helulo e o ID 6771001

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Helulo!

Irei enviar então o seu problema para verificação. Peço-lhe que aguarde novas informações.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Você recebeu corretamente o presente especial, veja as imagens abaixo:

Aqui a relação dos pacotes:

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Última edição: 14 Julho 2015
  8. helulo

helulo Autor activo

Muito obrigado pela informação mas como nunca abriu a caixa, pensei que não tinha recebido o dito presente, mas não encontro a ovelha Loli é algum item ou curral? já agora peço desculpa pela maçada mas gostava de saber do que se trata e onde a posso encontrar, mais uma vez muito obrigado pela vossa coloboração

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Helulo!

A Ovelha Loli/Bolinhas é um item de decoração.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

10. helulo

helulo Autor activo

Bom dia, já estou esclarecido sobre todas as minhas duvidas, o que desde já vos agradeço, sem outro assunto de momento até á proxima oportunidade

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Helulo!

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.