Feedback Cascatas de Cristal - Parte 2

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 16 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Não tinha opinado no tópico da primeira parte mas opino agora. Acho que é um bocado exagerado o que pedem no total em moedas Rama, pois para além das 1000 moedas para os desbloqueios dos campos, os jogadores estão de olho em outras coisas da Loja e não há moedas para tudo.

Eu vou primeiro desbloquear os terrenos com as missões e bananas e só depois usarei as 1000 moedas.

Apesar de estar contente com este acréscimo de terreno para a Ilha julgo que seria ainda mais urgente lançar um 4º terreno para a fazenda, já deram 2 terrenos para a Ilha, há rumores que vão dar um segundo terreno para a Lua Cheia e a fazenda que tem imensos currais, árvores e plantas continua apenas com 3 terrenos desde que me lembro de jogar isto e foi praticamente no lançamento do jogo.

Espero que muito brevemente coloquem um novo terreno para a fazenda onde possamos colocar o que quisermos e nem me importo que se gaste também Moedas Rama desde que peçam também estrelas para não ficarem a ganhar pó.

Em relação ao lançamento do novo terreno é de louvar mas os valores pedidos são puxaditos, irei fazer com calma pois este jogo é mesmo assim. :p

Feedback no positivo menos, pelas enormes quantidades pedidas para termos os terrenos.

mandacovisk aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

eu já desbloqueei 2 partes desta 2ª parte, a outra levarei com mais calma.
    Para mim, é sempre um beneficio ter novos espaços, retirei algumas coisas do inventário que estavam a "mofar", poderei usar estratégias a meu gosto, colocar só decorações, árvores ou currais, o que mais me fizer falta.
    Espaço é sempre bem-vindo, apesar da dificuldade em abrir cada parte, sempre vale a pena!

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O de que eu mais gostei nessa parte dois foi a parte da missão! Lembrou-me as missões que tínhamos no jogo há alguns anos atrás, como as missões para alcançar a Ilha, que trazia muita emoção e prazer! :music::p Bem que podiam de quando em vez, colocar eventos com missões, seria bem legal! Fiz como "mandacovisk": planejei tudo muito bem! E com menos de um dia e meio eu terminei as seis missões usando apenas 3 SF e um Petisco de Ananás para aumentar para 5 a colheita das árvores! :D;) Realmente foi bem emocionante e divertido!
    Tenho a metade da Ilha desbloqueada! Falta-me coragem para gastar as 1000 moedas e as 80 bananas douradas para desbloquear o restante da Ilha. xD

Última edição: 26 Agosto 2017
    rgnsilveira5 e Nonnenmacher aprovam isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia

Obrigada pela participação, Josefilosofo.
    Eu ainda estou na parte da estratégia para desbloquear as outras partes, mas já consegui 3 das 6 partes. As outras vão aos poucos.

Bom jogo

Josefilosofo aprova isto.
  5. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.