Feedback Casa na encosta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 14 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. imcm

imcm Promessa

Obrigado pelo esquema que partilhou, sem ele não teria conseguido a fila e os seus itens, o que vier agora é lucro...

mandacovisk e ricardo_quirino aprovam isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Parabéns imcm por sua conquista e obrigada por vir dar sua participação aqui.

ricardo_quirino aprova isto.
  3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bem, o que dizer deste evento... fiquei um bocado desiludido em todos os aspetos: prémios, saída dos drops e número de plantas pedidas (mas nesta parte já é habitual pedirem grandes quantidades em poucos dias)... ah e mais uma coisa, nunca gosto quando começamos a missão apenas com 5 plantas, prefiro sempre as 10 que costuma ser habitual...

Julguei que ia haver SF e auxiliares nos prémios, mas nada disso ocorreu e mesmo os prémios que deram foram muito fraquinhos.

Por azar não vim aqui antes e não vi o esquema da mandacovisk e ficou-me a faltar o último item da fileira (Jovem Frankencoelho), por isso, se alguém tiver o item repetido e que o queira trocar num próximo G&T peço o favor que me contacte no jogo (o nick é o mesmo que no fórum) para podermos combinar uma troca.

Feedback negativo.

mandacovisk aprova isto.
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Nonnenmacher, tudo bem?

Obrigada por deixar seu feedback ...sugiro que faça o pedido de troca no local correto:
    clica aqui>>Trocas & Presentes<<faça aqui seu pedido

, pois aqui é para apenas comentar sobre o evento ...
    Obrigada pela compreensão!
    Abraços

Agradeço a todos pela participação aqui e parabenizo a todos pelas suas conquistas!

Nonnenmacher aprova isto.
  5. dacm

dacm Aprendiz

Comecei a fazer o evento na desportiva sem ter o objectivo de chegar à fileira (prefiro ter os itens do que uma fileira incompleta) visto que as quantidades pedidas da planta de evento foram excessivas. Mas para aproveitar ao máximo o terreno sinistro, ativei as máquinas e o chutney de maça e cenoura e acabei por "acabar" o evento.
    Vejo a queixarem-se dos drops mas eu não tive problemas nenhuns, e não andei preocupado a plantar as sementes de maior duração, só as plantava antes de me ir deitar.
    Feedback neutro, pois podia ser positivo se houvessem prémios mais atrativos, nomeadamente superforragem!

mandacovisk aprova isto.
  6. sissy222

sissy222 Imperador

Eu não terminei o evento nem consegui as decorações todas para a fileira de núvens mas paciência. Consegui a núvem e uma decoração.
    Da última vez que este evento veio eu gostei e consegui terminar pelo menos o suficiente para ter a fileira, decorações e até alguns prémios extra e desta vez as quantidades pedidas foram enormes, a casa cresceu...foi pena pois assim nem dá vontade de fazer. Não tive problema nos drops mas tive com as quantidades de plantas pedidas já que eram maioritariamente da planta do evento.:cry:
    Não gostei. feedback mediano por saber que os eventos agora estão quase todos estruturados para que se fique de "castigo" ao jogo no planta e recolhe, mas para mim "tudo o que é demais é moléstia" e por isso se tiver de deixar todos os eventos a meio...paciência. O mais que pode acontecer é desinteressar-me do jogo. Nada de grave pois a vida continua e isto é só um jogo.:sleepy:
    Parabéns a quem conseguiu, bom divertimento a quem não conseguiu e vamos ao próximo.;)

mandacovisk, ]bibi[1 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  7. claudia-Edinha

claudia-Edinha Promessa

Conforme falei anteriormente, estou de licença médica, por isso com tempo livre para plantar e colher livremente no evento e tenho certeza que só consegui por esse motivo, de outra forma não teria nem chegado perto... Consegui a fileira de nuvens, os itens, os 4 currais misteriosos e um item decorativo extra. Mas ainda assim meu feedback não é positivo pois constatei que foi um evento injusto e com uma dinâmica desconexa. O único ponto positivo foi a possibilidade de escolher a sequência de itens a serem conquistados e agradeço a mandacovisk pela dica no evento que me foi muito útil!

mandacovisk aprova isto.
  8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Meus parabéns vizinha claudia, eu também consegui os itens e as nuvens, amo decorações e não gosto de perder nenhuma rsrs

Obrigada por vir deixar sua opinião.

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Foi difícil, mas consegui concluir o evento um dia antes do seu término! Pela enorme quantidade de sementes pedidas e pela escassa saída de drops dou meu feedback como negativo! [​IMG]

mandacovisk aprova isto.
  10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Foi um evento difícil, muita semente pedida e muito drop, mas foi divertido participar.

11. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.