Cartaz Na Cidade

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabra46, 4 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Na data de hoje, teremos algumas correções que irão ao ar entre as:
    • 14:30 e 15:00 horas Horário CET
    • 13:30 e 14:00 horas Horário de Lisboa
    • 11:30 e 12:00 horas Horário de Brasília

* Haverá uma correção quanto a valores na Loja dos itens Auxiliar da Vara Mágica e Mestre Construtor para o Saldo dos Auxiliares de amanhã. O valor será alterado de 50% para 66%:
    preço sem oferta para 6h = 3 girarréis
    preço com oferta para 6h = 1 girarréis
    * As Receitas para artesanatos que podem ser adquiridas na Loja possuem uma informação de nível que pode confundir os usuários. Esta informação será removida.
    * Os drops do Evento "Segredo do Pai Natal" que ainda estiverem no inventário serão removidos e as recompensas referente a eles inseridas nas contas.
    * Os nomes e nomenclaturas de estábulos/ currais/ oficinas, assim como árvores e pacotes de ofertas, terão seus nomes reduzidos para que possam ser exibidos sem cortes. Creio que em nosso idioma não hajam grandes alterações.
    * Haverá, no inventário, um aumento na informação quanto aos itens. Aparecerão em até 3 linhas.
    * Na Cidade o cartaz que aparece a esquerda será visível e corrigido. Não aparecerão mais as árvores que lá estão.

Obrigada pela atenção de todos.

Sua equipe Farmerama Pt/ Br

**Até breve**

Fazenda = nível 98 (em 21.01.17) - Ilha Bahamarama = nível 311 (em 22.01.2017)
    Ana_Lu = Fazendeira desde 06.02.2014 - Mercado = 31
    *Lu*, 21 Dezembro 2016 Reportar

O que acontece é que a correção sublinhada, referida no último tópico deste anúncio na minha fazenda nunca foi feita continuo a não ver o cartaz e as árvores lá estão Ora acontece que nunca sei quando há promoções que antes eram anunciadas nesse mesmo cartaz,e isso faz-me diferença,podiam ajudar-me?
    Desde já agradeço a atenção prestada
    Com ternura
    TéTé
    usurário isabra46
    ID11915475

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, isabra46.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Realmente é estranho que ainda não apareça na sua fazenda.

Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Peço que aguarde, por gentileza, assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve.

Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora

3. isabra46

isabra46 Veterano

Obrigada Senhora Moderadora,fico então no aguardo.
    Com ternura
    TéTé
    usurário
    isabra46
    ID11915475

*Lu* aprova isto.
  4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Teté, bom diaaaaaaaaaaaa
    Espero que estejas bem!!!!
    Obrigada pela questão que trouxeste.
    O fato é que em 12 de janeiro, já relatei que permaneciam as árvores visíveis e não o cartaz.
    Os programadores estão verificando pois foi corrigido na maioria das fazendas e não em outras.
    O bom é que não há impactos no bom desenvolvimento do jogo.
    Peço que aguarde que teremos, em breve, resolução para essa questão.
    Espero ter ajudado.
    Um excelente final de semana!!!!!!!

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

5. isabra46

isabra46 Veterano

Boa tarde Senhora BA *Lu*,espero que esteja a ter um excelente dia.
    Senhora BA *Lu*,credito que tenha postado mas eu não encontro qualquer referência ao fato de em 12 de Janeiro ter alertado para que permaneciam as árvores,pelo menos nas "correções" não está especificado...mas isso agora não vem ao caso.Realmente não afeta o normal desenvolvimento do jogo,só que para mim tem um contra:era pelo cartaz que normalmente comprava a assinatura dos auxiliares pois no cartaz aparecia a promoção com bastante frequência,agora tenho que estar atenta aos anúncios oficiais para saber quando a assinatura dos auxiliares entra em promoção,ou pagar um pouquinho mais ...Esperemos que entretanto a minha fazenda mereça a atenção dos senhores programadores e seja corrigida.
    Obrigada pela sua resposta e continuação do bom fim de semana.
    Com ternura
    TéTé
    usurário isabra46
    ID11915475
    P.S.Por favor me desculpe mas acho que o tópico pode ser encerrado.

Última edição: 4 Fevereiro 2017
    *Lu* aprova isto.
  6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, isabra, boa noite.

Obrigada pelo retorno. Iremos verificar essa questão para que não ocorra mais problemas.

Um excelente final de semana.

Como sua dúvida foi esclarecida fecharei o tópico. Caso tenha outra dúvida, por favor, abra novo tópico.
    Atenciosamente
    F moderadora

@aaaaaaline

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.