carrocinha de flores

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by henrique_jogos_orcut, Nov 13, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. boa noite

gostaria de saber se os itens temporarios
    carrocinha de flores 7 milhavos
    vaca faminta 2 milhavos

3923814
    grato

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia henrique, espero que estejas bem.

Não entendi seu questionamento, poderia ser mais claro?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Kathemarlen likes this.
  3. estive mexendo nas minhas nuvens e agora notei que havia 2 carrocinha de flores e 1 vaca faminta.
    e como costumo anotar o que tenho, inclusive nas nuvens , exceto os premios que so se pode colher uma quantia de vezes
    e esses itens eu nao tenho anotado aqui

mexi nas nuvens esses dias, nao sei os tirei de la esses dias ou se ganhei um tempo atraz e nao me dei conta
    isso so me da algumas opcoes
    ------------------------------------------------------------------------------

1 ganhei na epoca e nao me dei conta (nem anotei)
    2 tirei da nuvem por isso apareceu no inventario
    3 o jogo mudou do portugues do Brasil para o de portugal, por isso o nome esta diferente

-------------------------------------------------------------------------------
    entao se eu tirei eles das nuvens esses dias, vou precisar do nome deles no portugues do Brasil, para tirar das anotacoes de itens de nuvens ...

grato

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Henrique,

espero que te encontres bem!
    Esses itens são temporários, eles continuam no jogo, para envio como presente aos vizinhos.
    O que pode ter acontecido foi que os colocou no terreno e ao retirar eles são automaticamente eliminados.
    Pode ter os que quiser, é só pedir aos vizinhos que enviem.
    Normalmente colocamos essas decorações nas nuvens pois elas não dão nada de especial e podemos colocar certos itens mais benéficos no terreno.

Posso ajudar em algo mais?

5. quer dizer que no portugues do Brasil e do de Portugal tiveram o mesmo nome?

6. Professor

Obrigado pelo retorno henrique.

Isso mesmo, a tradução dos itens é a mesma.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. grato
    pode encerrar

8. Professor

Obrigado pelo retorno henrique.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.