Carnaval

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lanito69, 21 Fevereiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lanito69

    lanito69 Aprendiz

    Caros srs...
    tenho várias fazendas e nesta completei até o nível 60...
    quando vou para abrir a fileira diz que falta o tem correspondente... eu tenho 2...
    (VERGONHAAA)
    Todos os eventos são quase impossíveis de completar ...e mesmo completos acontece isso
    estou DESILUDIDO, DESPONTADO...
    resolvam por favor
    ID: 13054421
    Utilizador: lanito69
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa noite, lanito69.
    Tendo em conta que abriu outro tópico sobre o mesmo assunto, continuaremos a seguir a sua situação no outro tópico. Deixo aqui o link do mesmo, para que possa acompanhar: https://board-pt.farmerama.com/threads/carnaval.42600/.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.

    upload_2024-2-21_22-31-43.png
     
  3. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de Março de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.