cardeais de inverno e outros

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por isabelpepe, 9 Janeiro 2026.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa noite.
    Como é que tenho o estábulo laranja dos cardeais de inverno e não encontro a base? Eu tinha pelo menos 2 currais.
    Os abetos tinha 6 agora apenas tenho 2, também ganhei caixas quer de cardeais quer de abetos, e não tenho nenhuma delas, podem verificar por favor?

ID 21716888

2. lena

lena Grã-mestre

Olá.
    Aconteceu-me o mesmo.
    Eu penso que os abetos e os cardeais de inverno não eram para permanecer no jogo.
    Por algum motivo não foram logo suprimidos. deu inclusive para colocar nos terrenos após termino do evento mas, depois foram retirados.
    Eu continuo com alguns no inventário (não todos os que tinha).
    Os itens que ficam são os cardeais e os abetos.
    Bom jogo.

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, isabelpepe.
    A resposta dada pela lena está correta. Obrigado pelo auxílio, @lena. De facto, demorou alguns dias até os Abetos-da-coreia de Inverno e os Ninhos de Cardeais de Inverno serem removidos do jogo. Após verificar, constatei que não possui Ninhos de Cardeais de Inverno (nem a base nem os upgrades).

Quanto às Caixas de Abetos e às Caixas de Cardeais, também não possui nenhuma visto terem sido suprimidas após o fim do evento.

A árvore que ficou no jogo foi o Abeto-da-coreia e respetivos upgrades XL e XXL. O curral que ficou no jogo foi o Ninho de Cardeais e os respetivos upgrades amarelo e laranja. Após verificar, constatei que:
    • Não possui Abetos-da-coreia (nem a base nem os upgrades);
    • Não possui Ninhos de cardeais (nem a base nem os upgrades).

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

4. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia.
    Então o que quer dizer é que se não abri as caixas durante o evento, quando terminou o mesmo, as caixas deixaram de estar no jogo é isso? É que na minha outra conta, ainda ontem antes de colocar o post, abri caixas, por isso a minha dúvida.
    Em relação ao resto também está esclarecido à excepção de uma coisa, quando fiz esta postagem tinha um ninho de cardeais laranja, por isso a minha pergunta de querer saber da base, pois sempre que ganhamos um estabulo, seja laranja, amarelo o que for, vem com a base, correto? Mais estranho ainda, é que de fato agora não está lá, então pedia-lhe que verificasse o que se passou pois tenho certeza que ganhei esse estabulo e que ainda ontem estava no meu inventário, relativamente aos abetos, tenho sim 2 XL, que estão colocados no terreno, mas apenas dois e também sei que ganhei mais, a não ser que diga respeito ao que me explicou, e aí tudo bem, agora relativamente ao ninho de cardeais laranja peço lhe mesmo que envie para verificação ou que seja, o senhor saberá, pois tenho certeza, tal como já disse.
    Grata
    Um obrigado também à lena e bom jogo e bom domingo.

5. J.E.D.F.

Boa noite, isabelpepe.
    O curral que possuía era o Ninho de Cardeais de Inverno. Esse foi o que desapareceu após o fim do evento.
    A árvore que possui colocada são 2 Abetos-da-coreia de Inverno. Essa também desapareceu após o fim do evento.

Quanto às caixas, sim, as mesmas desapareceram após o fim do evento (tal como no caso dos Ninhos de Cardeais de Inverno e dos Abetos-da-coreia de Inverno, as caixas demoraram alguns dias até serem suprimidas do jogo). Seja por isso ou por as ter aberto antes do fim do evento, essas são as duas explicações mais plausíveis para o facto de não possuir nenhuma.

Após verificar, constatei que, dos currais que ficaram efetivamente no jogo (Abetos-da-coreia e Ninhos de cardeais), e que foram dados como recompensa na progressão geral do evento, não possui nenhum.

Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

6. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia.
    Eu continuo com 2 abetos xl, que estão no terreno, quanto ao ninho de cardeais laranja de que lhe falei, como o recebi de prémio, nunca pensei que fosse para desaparecer do jogo, até porque assim, penso ser injusto, foi um prémio.

7. J.E.D.F.

Boa tarde, isabelpepe.
    Após verificar, constatei que as árvores que possui no terreno são Abetos-da-coreia de Inverno. Não são os verdadeiros, mas sim os que desapareceram após o fim do evento.

Após verificar, constatei ainda que possuía 1 Ninho de Cardeais de Inverno II: Laranja, o qual foi trocado por 500 PE após o fim do evento. Não era dos verdadeiros, mas sim dos que desaparecia após o fim do evento.

Quanto aos Ninhos de Cardeais verdadeiros constatei, após verificar, que não ganhou nenhum como prémio durante o evento, visto que não completou as respetivas etapas da progressão geral do evento. Os Ninhos de Cardeais verdadeiros eram ganhos ao entregar cardeais de inverno (os que desapareceram após o fim do evento) e, no que diz respeito às en
    tregas de cardeais de inverno, constatei, após verificar, que só completou a primeira etapa, tendo ganho um dos cromos do evento.

A Moderação agradece.

8. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa noite.
    este jogo, para mim esteve um pouco confuso.
    Nada mais. pode encerrar e muito obrigado.

9. J.E.D.F.

Boa tarde, isabelpepe.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.