Capoeira de Ganso II

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by ElianeVelleda, Jan 18, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Olá, boa noite!
    Já faz dias que estou tentando colocar as 22 capoeiras de ganso II que disponho, mas não consigo. Coloco a capoeira normal e quando quero colocar o upgrade, não tem jeito!!!!
    Será que é só comigo que está acontecendo isso, ou com mais alguém?
    Agradeço imensamente se puderam me auxiliar!
    Obrigada
    Utilizador: ElianeVelleda
    ID: 32981601

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Eliane, boa noite!
    Espero que estejas bem.
    Primeiro gostaria de te parabenizar pela imagem de teu avatar.
    Acredito que sejam gerações unidas na imagem. Realmente é lindo de ver!!!!
    Quanto as Capoeiras, vou pedir que faças a seguinte tentativa: quando terminares de colher os campos e os currais, tente colocar no campo a Capoeira II - Laranja sem a base.
    Ocorre com alguns upgrades de currais, quando ganhos em eventos ou mesmo adquiridos por intermédio dos currais enigmáticos, de poderem ocupar espaço sem a base.
    Depois, por favor, nos dê um retorno.
    Vou acompanhar o tópico.
    Até breve.

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

3. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Boa tarde, Lu!
    Em primeiro lugar, obrigada pelas palavras gentis referentes à imagem de meu avatar: realmente, adoro animais, e na época que foi feito, pedi para uma das pessoas do Farmerama entendidas, que o fizesse para mim, em homenagem à minha cusca yorkshire, embora não seja a imagem dela, pois a pessoa disse que não teria como inserir movimento na imagem que enviei da Kika (inclusive tenho uma outra conta no jogo com o nome dela). Eu amo por demais minha fiel companheira e amiga de longa data, afinal, há quase 14 anos trilhamos juntas nossa estrada.
    Quanto a capoeira de gansos, fiz como orientaste e aconteceu algo inusitado para mim. O auxiliar colocou no campo vazio apenas 1 curral de gansos II, mas quando cliquei novamente para ver porque não tinha colocado os outros 21, colocou 18 como upgrade nos currais simples que estavam. Quanto aos outros 3 restantes, tive que colocar 3 currais simples para que o upgrade fosse posto. Achei estranho esse procedimento, mas como disseste que os currais ganhos poderia acontecer...
    De qualquer forma, quero agradecer imensamente por tua ajuda, orientando-me quanto ao procedimento.
    Gostei muito da tua corujinha, pois tenho uma prima que ama-as, e sempre que vejo uma coruja penso nela.
    Obrigada, mais uma vez, que tua semana seja plena de alegrias e felicidade. Abraços nossos

Utilizador: ElianeVelleda
    ID: 32981601
    Utilizador: Kivavelleda
    ID: 3688602

*Lu* likes this.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno, disponha sempre!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.