Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Hehehehe... de nada, querida. Bom jogo!!

2. lunabijoux2

lunabijoux2 Autor activo

Boa noite amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins!

Satisfeita nossa curiosidade sobre a procriação de burros, vamos cutucar novamente o bichinhos da curiosidade? xD

Possíveis imagens para o Evento de Halloween

[​IMG] [​IMG] [​IMG] Fonte
    Sobre a oficina de Burros e o metal necessário: vale lembrar que uma das maneiras (talvez a melhor) de se conseguir as ferramentas novo (pauzinho para oficina de panda, metal para oficina de burros) é fazer entregas em algumas missões no pavilhão.
    As missões de crias - nem todas - nas tarefas 7/10 prata, ouro e diamante concedem caixa de ferramentas XXL e nelas vem os benditos materiais novos (salvo algum azar como eu que ganhei 3 caixas XXL e não veio nenhum metal kkk)
    Mas nas outras todas que entreguei ganhei metal.

***Completem tarefas do pavilhão somente até juntarem o necessário, lembrem-se que mais tarde vem novas procriações e virou moda pedirem novas ferramentas para construirmos as oficinas de produto ;)

Bjksss

3. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Que venha o evento do Halloween, gosto muito deles.

*_*Rosa*_* aprova isto.
  4. marianadavid

marianadavid Vigilante

Eu tambem gosto muito do evento de hallowen ,estou desejando que chegue a hora de o fazer.

5. isahrocha

Esses eventos sinistros são os que mais gosto. acho muito legal.

Que venha mais fofocas sobre ele.rs

6. sissy222

sissy222 Imperador

Como prometido Luninha aqui venho fazer uma visitinha.:):)
    Ai burros, pauzinhos de panda (nem tenho, nem terei tão cedo) e mais crias...fico zonza com tanta coisa. De qualquer modo fico a torcer pelo evento de halloween pois eu adoro essa época.
    Boas fofocas

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

O Hallowen, tanto como o Natal são minhas épocas favoritas, sempre trazem boas diversões ;), e obrigado pela fofocas.

Josefilosofo aprova isto.
  8. isahrocha

9. xAmazonax

xAmazonax Habitante do fórum

O Halloween aproxima-se e a Noite Sinistra também, e já há fofocas fresquinhas!

Noite sinistra atualização, será que vamos ter nova missão permanente?

Vamos ter 2 novas plantas

[​IMG] [​IMG]

Dois novos itens

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Cromo da missão?

Evento Halloween, aqui vai.

Duas plantas

[​IMG] [​IMG]

Itens

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Relativamente a estas duas imagens, estou confusa... :eek:

Quanto ao novo animal de estimação as informações são poucas e contraditórias.

Para abrir o apetite para o recife de coral, surge uma nova imagem.

Beijinhos e boa semana.

Fonte: http://es.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/el-secreto-de-las-flores.12207/
    http://de.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/die-farmerama-gerüchteküche.10752/page-27#post-268247
    http://cs.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/farmoraculum.7663/page-5#post-49855

Última edição: 20 Outubro 2014
  10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Uaau que medonhas fofocas já estou ansiosa pelo evento do Halloween! Nossa, amei esses itens terríveis!! Olha que lindo animal de estimação será um pégasus unicórnio ou um morcego- unicórnio?

nelitadabendeira e Josefilosofo aprovam isto.
  11. marianadavid

marianadavid Vigilante

Passando para desejar um bom Domingo.

12. tmss-13

tmss-13 Guest

Um bom domingo a si também.

13. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Boa tarde a todos!

Espero que todos tenham tido ótimo sustos e que os currais e mudas do evento tenham rendido bons resultados, quanto a mim, tem mais um sapo na lagoa xD

Bora fofocar? afinal um evento puxa o outro e o halloween já vai ao fim então vamos contar historinhas?

Olha só o que veio no meu cesto de gostosuras.

[​IMG][​IMG]

Estas lâmpadas me lembram algo da fazenda, só não sei bem o que é.. assim colorido...

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]
    fonte:bigpoint
    Viram só o que tem nas últimas cestas?

Vou bater asas por aí, se achar mais alguma coisa, venho logo contar para vocês.

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Nossa OráculoFarmerama! Só me deixou mais curiosa kkk o que será?! Parece algo com jogos e colheita estranho..o_O

15. lunabijoux2

lunabijoux2 Autor activo

Olá pessoal!
    Que vosso fim de semana esteja a ser muito feliz ;)

Hum, que imagens mais bonitinhas!

Será que tem relação com estátuas de ouro? Recife de Coral?:)

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    FONTE

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ebaaaaa, ebaaaaa! Obrigada Luna,estou ansiosa pelas novidades da ilha!

17. RosaBook

RosaBook Candidato

Boa noite fazendeiros! Trago fofocas muito boas! :D

Como vocês já sabem, o calendário de Novembro está planeado, e lá no meio temos do Evento dos Quadradinhos e os Cucos. Aqui tenho algumas fofocas sobre esses eventos:

Evento dos Quadradinhos VI

Na 1ª fila, temos as duas plantas do evento. Que giras :p
    Na 2ª fila à esquerda, temos o Drop Item, as Luzes de Natal. No meio temos as asas dos dois tipos de moinhos, que vão ser produzidas numa fábrica especial criada para o evento (a fábrica irá construir-se na Oficina da Cidade). Após o evento, a fábrica irá desaparecer a não ser que a ganhem como um prémio na última etapa (o modelo da fábrica tem a ver com as toupeiras). Na direita temos um item que provavelmente tem a ver com as toupeiras, mas neste momento existem poucas informações sobre ele (vejam mais abaixo)*
    Na 3ª fila, temos as habituais cestas do evento.

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG] Uma das plantas do evento. A tradução do alemão é Heléboro.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]A outra planta do evento. Peço desculpa, mas não consegui encontrar tradução.

[​IMG] Parece que estão zangados...
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] Que tesouros escondem estes baús?

Olhem mais algumas imagens:

[​IMG][​IMG][​IMG] Que Mistérios este evento nos esconde?

* Esta imagem provavelmente tem a ver com o item falado em cima. O que será isto? 0.0

Evento dos Cucos

Sobre este evento, há poucas informações, mas as que há são boas :)
    Temos 3 novas imagens de Cucos novos:
    [​IMG][​IMG][​IMG]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado! Eu simplesmente adorei as fofocas do Evento dos Quadradinhos! Os itens são lindíssimos, esta ideia está muito original! Os cucos cada vez estão melhores e mais originais também! :p

Fonte: Farmeramafans (http://www.farmeramafans.de/news-aus-der-geruchtekuche/)

-hatshepsut- e Josefilosofo aprovam isto.
  18. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Lindas imagens Rosa. Obrigada

Deadbeastrs aprova isto.
  19. lunabijoux2

lunabijoux2 Autor activo

Olhem só: parece haver novidades no evento dos Cucos!

E já ouço uivos de Lobos .... será um novo curral misteriosos?

:)[​IMG]:)
    Cadê espaço para isso? :cry:

[​IMG][​IMG][​IMG]

:)

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Festival da Colheita

Já há rumores de que a coisa vai ser puxada kkkk
    Bossa, se entendi os números que vi é bom pegar no cabo da enxada e trabalhar até fazer calo nas mãos

FONTE
    FONTE
    FONTE

Última edição: 6 Novembro 2014
    ANALU79 e -hatshepsut- aprovam isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigada pelas fofocas, vamos ver se temos novidades boas eheh