Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Mais um dia, mais uma fofoca!:DxD
    Será que vamos ter um farmaracing!Uma corrida na versão farmerama !

Eu queria dar um passeio, mas precisava de algumas coisas ...

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

E de muita energia também ...

[​IMG][​IMG] [​IMG]

Alguns amigos queriam-me acompanhar ...

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Decidimos fazer uma carreira de tratores na fazenda, mas precisávamos de mais espaço ...

[​IMG][​IMG]

Aqui tudo é claro ...
    vamos dar algumas voltas!

http://es.bigpoint.com/farmerama/bo...ores-en-octubre-2015.21525/page-9#post-344690

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Zé António!
    Como seria uma corrida no mundo Farmeramico? Eu já escolhi o meu trator. x)

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Mais um dia, mais uma fofoca!:DxD

Evento Farm Racing:Corridas de trator

[​IMG][​IMG]

1.Em suas marcas, preparar, vai. Segure-se firme porque logo a corrida de trator do Farmerama tem lugar.

2. o inventor do Lenny Lepus finalmente conseguiu - com Tempolin, ele desenvolveu um combustível que é ao mesmo tempo poderoso e limpa o ambiente. Apenas um teste de prática intensiva possível ainda está faltando, mas para isso precisa da tua ajuda.

3. Como você pode ajudar? Primeiro, você deve em seus campos plantar camelina oleosa[​IMG], Tempolin você começa uma queda durante a colheita[​IMG]. A partir desta você pode então produzir biocombustíveis[​IMG] ou biocombustíveis XL(premium)[​IMG]. Uma vez que os preparativos estiverem concluídos, a corrida real pode começar.

4. sente-se no trator e arranque do motor. Em seguida, vai para a pista de corrida.

[​IMG][​IMG][​IMG]

5. os tipos de combustível diferentes são eficazes diferentes. Tempolin traz-lhe um passo, biocombustível com 3 etapas e biocombustível XL(premium) o mesmo 6 . Para cada segmento alcançado lá temos pontos de experiência, ou Musgocentavos como recompensa. Os pontos de verificação grande significa ótimos preços.

6. uma vez você provou que é digno por derrotar todos os seus inimigos, você está qualificado para uma última corrida.

[​IMG][​IMG]
    7. então vamos lá, você espera deixá-los ver a sua nuvem de poeira!

Última edição: 27 Outubro 2015
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu de certeza que serei a tartaruga x)

Helô51 e nelitadabendeira aprovam isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Acho que já muitos estão a pensar em desvaziar stocks rsrs

6. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

xDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxD

-zeantonio- aprova isto.
  7. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom... Para quem tem muito stock, um bom evento vale sempre a pena :music:

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

-zeantonio- boa tarde!

Deletei o seu post porque a fonte de onde você trouxe a fofoca não é fonte oficial, embora seja um fansite oficial a fonte dele não era oficial e nem a fonte da fonte....
    Caso encontre as imagens postadas por oráculos oficiais fique a vontade em trazê-las novamente.

Agradecemos sua compreensão.

9. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Fala galerinha super, hiper... mega animada, tudo bem com vocês?

Pelo visto estão todos se divertindo "horrores" xD

Bela corrida nos aguarda no farmerama, eu já tenho até meu trator e meu cachorro favorito.

fofoca2.png e não faltará animação... fofoca3.png e super alimentação.
    fofoca6.png o cão é o melhor amigo do homem e não gosta de ficar só fofoca5.png
    então o farmerama resolveu o problema... fofoca4.png

?? fofoca.png ??

fofoca7.png

E por hoje é só... ​

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estão perto esses cãezinhos!

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro fazendeiro -zeantónio- muito boa tarde,antes demais muito obrigado por nos trazer óptimas novidades e colocar aqui a nossa bola de cristal bem polida.
    Infelizmente e porque as regras assim o dizem,este espaço é só para fofocas e não para outros assuntos e por isso tive de deletar o seu tópico sobre o conhecimento da flor ,era bem instrutivo,mas as regras assim ditam,confesso que fiquei a conhecer melhor.
    Neste tópico anterior,apenas retirei o segundo link,pois não levava a lado nenhum a não ser a uma página de outra coisa.
    Desde já as minhas mais sinceras desculpas e muito obrigado por nos ajudar por aqui com a nossa bola de cristal.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito obrigado pelo desempenho,estão óptimos e bem lindinhos..

-zeantonio- aprova isto.
  14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Zé António!
    Penso que desta vez está tudo bem.

16. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Faalaaa galeirinha super animada e apreciadora de fofocas, tudo bem com vocês?
    Já com os campos todos cheios de "horrores"?

Bem que minha mãe era sábia e tudo via, sempre me avisou para não voar alto demais que atrapalhava a visão.
    E não é que ela estava certa?

fofoca8.png meus olhos me enganam fofoca9.png

já nem sei mais o que vejo, não demora e pelo caminho encontro um poste.. ou algo assim:

fofoca12.png esforçando um pouco mais consigo ver : fofoca13.png e tudo vai ficando mais claro e vamos

ganhando mais experiência... fofoca14.png fofoca14.png

E o que se devagar se vai ao longe, penso que assim poderemos ir bem mais longe:
    fofoca16.png fofoca15.png

Alguém aqui é "ligado" em velocidade?

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Passando para desejar a todos uma boa noite! :)

18. ANALU79

ANALU79 Veterano

Bom dia amigos !
    Passando para espiar as fofocas deste cantinho , adorei a oficina vermelha dos cães ![​IMG]
    Alguns currais e oficinas vermelhas são até mais bonitas que as rosas não acham ?
    Bom acho que estou preparada para a nova procriação ,pelos menos em partes , os cães já tenho agora é batalhar pelas super forragens !

Tenho menos de 100 delas [​IMG]

19. .nina.21

.nina.21 Guest

Boas fofocas, é sempre bom sabermos o que por aí vem :)

20. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva