Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Espero que todos gostem do evento e vamos aguardar mais fofocas.

zé antonio, bom dia!
    Tomei a liberdade de retirar o seu post com as informações sobre o evento do Festival dos Vaga-lumes porque já temos a FAQ em nosso fórum e com as informações que trouxe percebemos que alguns jogadores poderiam se confundir com as informações, desta forma evitamos estes acontecimentos.

Uma vez mais agradecemos sua disposição em manter os apreciadores de fofocas informados e claro, contamos também com sua compreensão.

2. luapatita

luapatita Analista

Boa tarde dei uma olhada fq do evento e reparei que tem etapas que em acionar o entregar se usa girrareis é ou não é fiquei na dúvida por favor me esclareça sim obrigada [a]o]

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a), aqui é só para fofocas e comentários sobre a mesmas se tem dúvidas, dirija-se por favor a uma das áreas de ajuda,obrigado/a.

Última edição por moderador: 22 Outubro 2015
  4. aleangelo

aleangelo Habitante do fórum

bom dia fofoqueiros...:) estão todos concentrados acendendo os lampiões do festival dos vaga lumes, mas não podemos esquecer que quando a festa acabar e os lampiões apagarem, teremos a festa de Halloween.... curiosa pra ver o novo terreno.... e vcs? boas colheitas à todos...;)

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Parece que o Zé António não tem fofocas para hoje, ou será que tem?

6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Oh lá vem a procriação dos cãezinhos ihih

8. aleangelo

aleangelo Habitante do fórum

olá fofoqueiros de plantão....:D adorei a corrida de tratores... parece que vai ser mesmo muito animado.... e estes belos cachorrinhos.... são lindos! boas colheitas à todos!;)

9. MarySimbol

MarySimbol Promessa

Bom dia gente !
    Obrigada Zé por trazer as novidades ! ;)

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Estou ansioso para se confirmarem as fofocas.

11. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Boa tarde companheiros fofoqueiros e companheiros apreciadores de fofocas.

Acho que estão todos distraídos com o novo campo e nem querem novidades, certo?
    Então vou recolher as minhas penas e não abro o bico por hoje xD

O dia aqui está meio nebuloso e nem consigo voar, mas algo surge em meu caminho, o que será?
    Vou logo pegar uma carona aqui no veículo do zé antônio e na volta trago umas preciosidades para vocês.

Até mais e divirtam-se com o campo sinistro.

Silvana_crmp e Ana_Lu aprovam isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vai buscar novidades querido Oráculo!

13. OráculoFarmerama

Olá amiga soraia, tudo bem?
    Já fui mas os cães me puseram a correr estrada a fora.

Consegui pegar fotinhos, olhe só.

cachorro.png cachorro2.png cachorro3.png cachorro4.png cachorro5.png
    Ainda bem que o campo sinistro fica separado da fazenda, ou então esses cãezinhos fariam um super estrago a procurar por ossos xDxD
    cachorro6.jpg

cachorro8.png
    cachorro7.jpg
    Cachorros com bolas? serão brinquedos de borracha para cães?

E o que será que virão produzir em nossas fazendas?

Vou em busca de mais informações, enquanto isto, divirtam-se!

Silvana_crmp aprova isto.
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

Nossa quantas novidades,venham mais estou a decifrar tudo..

15. OráculoFarmerama

Faaala galerinha super animada e apreciadora de fofocas, tudo bem com vocês?

Aqui está tipo Rio 40°, é calor pra não acabar mais 8)

E por falar em calor me lembrei de uma galerinha que sempre curte um bom banho e marcam território o tempo todo, quem será?

icon_buildmenu_dog_00_regular_small5.png icon_buildmenu_dog_stable_01_dalmatian_small5.png icon_buildmenu_dog_stable_02_husky_small6.png icon_stable_red_dog_small10.png icon_stable_pink_dog_small8.png

dog_00_icon_big1.png dog_01_icon_big3.png dog_02_icon_big4.png icon_stable_red_dog_big9.png icon_stable_pink_dog_big7.png

E digam, olhando para eles alguém arrisca as raças destes simpáticos amigos do homem?

Bom sábado a todos e obrigado pelas visitas.

Última edição: 24 Outubro 2015
  16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Aquele do curral rosa parece uma raposa. x)

17. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Mas acho que o curral rosa é um Lulu da Pomerânia....Bom tenho mais de 150 cães no estoque e 152 super forragens aguardando a procriação de cães

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

O do curral Rosa faz-me lembrar o Akita Inu, a raça do cão do Filme Hatchi.

Já o do vermelho parece um Pug x)

Josefilosofo e nelitadabendeira aprovam isto.
  19. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

O primeiro é um pastor alemão, o curral amarelo é dalmata, o laranja é um Rusky (sei lá como escreve kkk), o vermelho é o Pug mesmo e o rosa parece mesmo Lulu da Pomerania

feiticeira1 e Josefilosofo aprovam isto.
  20. InOff

InOff Imperador

Fofoqueiros..... :p