Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aleangelo

aleangelo Habitante do fórum

bom dia fofoqueiros.... passando pra dar uma espiadinha... e super curiosa com estes novos eventos.... parece que vai ser bem animado... boas colheitas à todos;)

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Bom dia fofoqueiros de plantão! ótimo sábado a todos!

3. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Boa tarde galerinha animada e apreciadora de fofocas, espero que todos estejam bem, aqui corre tudo tranquilo mas muito quente :cry:

Será que o calor faz brotar artigos sinistros com mais facilidade?
    Afinal elas estão se multiplicando rsrs

sinistra.png sinistra2.png sinistra3.png sinistra4.png sinistra5.png sinistra6.png
    sinistra7.png sinistra8.png sinistra9.png

zé antônio, obrigado pela recepação.
    Eu também gostaria de saber o que esta dona aranha esconde nesta sala, mas ela está super hiper mega trancada, até tentei olhar pelo buraco da fechadura kk
    e a nós só resta o bicho da curiosidade :D:D

mariajose328, -zeantonio- e Ana_Lu aprovam isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Anitarui, boa tarde!

Seu post foi editado, desta vez retirei apenas as imagens.
    Vou deixar duas imagens para que entenda como é uma fofoca oficial.
    Aqui o jogador postou as imagens mas ele não é oráculo, portanto ele só pode postar se outro oráculo ou fansite oficial postarem antes.

Aqui uma postagem de oráculo oficial, se você encontrar postagens deles pode trazer para o fórum deixando o link como você fez.

O fato de imagens estarem no fórum não quer dizer que são oficiai, entende?

Caso tenha ainda dúvidas pode nos consultar.

5. aleangelo

Boa tarde OráculoFarmerama serão estas imagens mais itens de decoração ou farão parte de mais uma nuvem???o_O
    quanta curiosidade.... nos dê mais pistas....:D. boas colheitas à todos...;)

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Até eu já estou a ficar com os cabelos em pé para saber mais novidades x)

7. Anitarui

Anitarui Aprendiz

Última edição por moderador: 27 Outubro 2015
    mariajose328 aprova isto.
  8. aleangelo

Bom dia fofoqueiros... adorei os novos currais de cães....:D mas qual será o produto produzido pelos cães??? alguém tem um palpite? bom domingo e ótima colheita à todos.... ;)

9. Anitarui

Anitarui Aprendiz

Boas ,

Peço desculpa se não entendi correctamente mas as ultimas imagens que tirei foram de um fansite que eu achava sendo permitido mas sendo assim e como continuo sem perceber como postar deixarei de postar e mais uma vez peço desculpa de infringi alguma regra

10. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Faaala galerinha super animada!
    Já conseguiram dominar o calorzão que anda fazendo?
    Eu posso dizer que aqui está tão quente que minha penas estão quase derretendo xDxD

fofoca.png fofoca2.png fofoca3.png fofoca4.png fofoca5.png fofoca6.png fofoca7.png fofoca8.png fofoca9.png

Tenham um bom finalzinho de domingo.

-zeantonio- aprova isto.
  11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Mais um dia, mas uma fofoca!:DxD
    Olha só quem encontrei pelo caminho! O nosso oráculo, mas deixo na mesma,fofocas nunca são demais!

Em torno de mim coisas estranhas acontecem.

Em primeiro lugar, eu olhei para fora da janela, e de repente alguém está rastejando sobre a imagem.

O que eu estou com medo!
    Fora me uma cor brilhante saltou para a luz.

O que cresce lá?E quem pula sobre ela desde então?

Um trampolim de ervas?
    Quando eu queria ver-me saltou a caminho de lá algo em seus olhos.

Eu não sei ... este moinho parece-me de alguma forma diferente?

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Este cantinho tem andado muito movimentado e um bocado horripilante. xD

13. Marlenim

Marlenim Analista

De uma coisa é certa os próximos eventos serão puxados, digo, vai deixar nossos corações a mil de tanta ansiedade e de tanta coisa pra ser feita, pelo jeito será pedido conforme o nível de cada um e em variedades, vamos ter muito trabalho, só espero que não venham nos pedir crias nem produtos demorados, o que eventualmente tem sido de praxe, já parei de entregar qualquer coisa no pavilhão pra não detonar meu pequeno estoque.
    Ansiosa é pouco, estou já ficando aflita mesmo, bem porque vem em dias de muitos compromissos e tempo perdido não volta atrás. Tentar me organizar da melhor forma possível pra não cometer pequenos erros e depois chorar de raiva.
    Vamos lá, faltam poucos dias.
    Boa sorte pra todos nós.

P.S. Obrigada Hêlo pela força.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vamos aguardar ansiosos esses 2 eventos, estamos todos a pensar no mesmo x)

15. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Marlenim, estou fazendo exatamente o mesmo: não entrego nada no pavilhão, pois, se não forem pedidos produtos nesse evento de vagalumes, com certeza o será no próximo, pois o nosso amigo Zeantonio não falha em suas previsões. Bjs!

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ups, olha que eu estou má de produtos, só produzi animais, vou já correr rsrs

17. aleangelo

olá fofoqueiros...:) vou tentar refazer meus estoques tb... mas se tiver que entregar os produtos ou crias, espero que tenha aquele modo de troca, como foi feito com o outro evento... isso ajudou bastante... apesar de estar em um nivel alto (93), não tenho muito $$$ pra ficar gastando na feira.... rsrsrsxDxDxD boas colheitas à todos....;)

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Anitarui, restaurei seu post.
    Verificamos e você trouxe como fonte um fansite oficial, portando pedimos desculpas pelo acontecido.
    Sinta-se livre para continuar contribuindo com as fofocas.

Peço que não se distanciem do assunto (fofocas), podem especular sobre os eventos e imagens aqui deixadas, mas sem se distanciar do verdadeiro sentido deste canto.

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Está tudo mais que ansioso pelo evento dos pirilampos. Pelo que li está um pouco confuso, mas vamos esperar pela nossa FAQ.

mandacovisk aprova isto.
  20. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

espero que a faq explique melhor como fazer a combinações das lanternas ,pois não conseguir compreender