Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Anitarui

Anitarui Aprendiz

Apesar de já ter algumas imagens resolvi postar mais algumas , nunca são de mais :D :D :inlove: :inlove:

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG][​IMG] [​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

http://es.bigpoint.com/farmerama/bo...ores-en-octubre-2015.21525/page-5#post-334220

Editado por Moderador: Paul Farmer

[​IMG] [​IMG]

http://cs.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/farmoraculum.7663/page-20

Editado por Moderador: Paul Farmer

"Olá a todos ,

Eu venho com as minhas teorias sobre Halloween 2015 tudo são especulações
    Os meus comentários e imagens são apenas especulações e não vos garanto que é verdade."

Última edição por moderador: 14 Outubro 2015
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá zeantonio,

Antes de tudo quero lhe dizer que sou um dos grandes entusiastas e das pessoas aqui na equipe de moderação que reconhece e aplaude seu trabalho aqui no Canto da Fofoca, porém como temos também que fazer nosso trabalho foi necessário remover parte das imagens do post acima porque as fontes apresentadas não vinha de Óraculo ou FanSite Oficial. Espero que como sempre tem feito, siga compreendendo o que fazemos e continue este trabalho que mais uma vez aplaudo.

Josefilosofo aprova isto.
  3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Mais um dia, mais uma fofoca!:DxD
    Boa tarde a todos,resolvi voltar a postar esta imagem para poder analisá-la e adicionei a imagem do curral de cisnes que outro fofoqueiro tinha postado,mas que foi removido!

Ao analisar esta imagem reparei que se juntarmos as letras temos a palavra ballet, o animal que se encontra no centro é o cisne.Ao associar os dois temos o lago dos cisnes.Talvez esteja relacionado com o próximo animal a chegar á fazenda e com ele chegue uma missão, depois as imagens em volta do cisne talvez seja o que irão pedir nessa missão!
    Deixo agora a imagem do novo curral dos cisnes( talvez se chame lago dos cisnes)!

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-67
    http://hu.bigpoint.com/farmerama/bo...resztelések-és-jós-jónás-otthona.7666/page-98

Caro Paul é com enorme satisfação que fiquei sabendo que estão gostando do que por aqui vou fazendo juntamente com os que por aqui passam.O meu objetivo é manter o nosso canto da fofoca atualizado, andando por isso pelos diversos fóruns em busca de novas fofocas.É claro que por vezes vejo coisas que são postadas lá e que dão vontade de postá-las aqui, mas já sei que se não forem oficiais serão removidas, então fico na espera q passem a serem oficiais.Em relação a não podermos aqui por as quantidades pedidas nos eventos, não sabia, mas já fiquei a saber.Outra coisa é que pensava que não dava para colocar imagens editadas a partir de imagens oficiais feitas por outros jogadores noutros fóruns, reparei que ao editar o post anterior deixou ficá-las, então podemos!;):)

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde zé antônio,

Quais imagens de refere? não podemos editar imagens oficiais e postar aqui, isto as tornaria irreais e induziriam os jogadores a erro, se ficaram algumas é porque nos passou despercebido, vamos fazer nova busca.

Contamos com a colaboração de todos para que não tenhamos imagens editadas em nosso agradável canto de fofocas.

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Depois da bola me deixar ver estas imagens anteriormente
    [​IMG][​IMG]
    hoje deixou-me ver mais estas imagens relacionadas com este gatinho

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    agora sim com estas imagens cada vez mais a minha suspeita de que se tratava de mais um animal de estimação especial Halloween se torna real,só nos falta saber o que ele nos vai dar!;)

A bola me mostra fotos de árvores que já vi.
    Será a árvore polvo!o_O
    O que está crescendo lá nele?

O que será que ela dará?
    ventosas,desentupidor de canosxD
    Uma coisa é certa, na minha floresta, eles não crescem de todo!

A pergunta é: onde?

Acho que deve ser no novo terreno!;)

Cara Dininha as imagens a que me refiro são deste tipo em que uma jogadora do fórum alemão juntou diversas imagens resultando neste tipo de animação, posso não ter explicado bem em relação ás imagens oficiais editadas.
    Por isso gostaria de saber se também as podemos postar no nosso fórum!

http://hu.bigpoint.com/farmerama/bo...esztelések-és-jós-jónás-otthona.7666/page-100
    http://de.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/gerüchte-rund-um-halloween.34402/page-10

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Anitarui,

Agradecemos que venha com fofocas e imagens, mas foi necessário deletar alguns dos seus post.
    Para que traga uma fofoca ela precisa ser postada por um oráculo oficial ou algum dos fansites oficiais, poderá ver a relação deles aqui na seção bola de cristal:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/secção-da-bola-de-cristal.792/

Contamos com sua compreensão e sinta-se livre para trazer novas imagens.

Olá zé antonio,
    Agora entendi o que disseste, se você encontrou as imagens postadas pelos oráculos poderá uni-las criando a animação, mas deixe o link de onde as retirou para as devidas confirmações.
    poderá também deixar uma observação que a animação é de sua criação partindo das imagens coletadas dos oráculos.

E sempre que tiver alguma dúvida poderá consultar as regras ou nos chamar que lhe ajudaremos a elucidar.

7. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Boa tarde galerinha que aprecia uma boa fofoca.

Já estava com saudades de todos vocês e espero que tudo esteja correndo bem com todos.

incansável zé antônio, obrigado por todo os eu trabalho.

Mas então vamos continuar a fofocar?

E a dúvida continua... fofoca.png o que será que nos espera?

Se o caminho estiver meio escuro ali perto da floresta podemos dar uma ajuda.

vela.jpg halloween2015_game-frame-right.jpg

E o mistério começa a ser desvendado e pelo que vejo vem coisa horripilante por aí.

fofoca2.jpg

Será assim que veremos nossa entrada na fazenda?

fofoca3.jpg

fofoca4.png
    O que será que vamos enviar aos nossos vizinhos, com certeza terão grandes sustos.
    fofoca5.png fofoca5.png fofoca5.png fofoca5.png fofoca5.png fofoca5.png

fofoca6.png
    fofoca7.png
    fofoca8.png
    E por hoje é isto, espero que tenham gostado e até amanhã.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bem vindo novamente oráculo.

Boas fofocas a todos.

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

o Oráculo voltou animado e cheio de novidades xD É bom vê-lo de volta, amigo! Quanto às novidades, o que mais me chama a atenção são os designes cada vez mais belos e sofisticados! Estão mesmo a trabalhar o Farmerama! Parabéns! :music:

-hatshepsut- aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Adoro tudo que tenha a ver com Halloween e noite sinistra na fazenda tudo fica diferente!

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Ana!
    Tivemos de apagar o seu post, pois as fofocas que nos trouxe não eram oficiais. Fofocas postadas por outros jogadores que não sejam oficiais, ou não tenham fonte oficial não podem ser postadas aqui.

Agradecemos a sua compreensão.

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Deixo-vos um breve resumo do evento dos pirilampos/vaga-lumes baseado nas imagens que foram saindo.

20 a 26 de Outubro de 2015: Evento Festival dos Vaga-lumes

Planta do evento
    (sem nome ainda, mas parece-me bagas de luz,sei lá!)

Serão estes os drops itens do evento?

[​IMG] [​IMG]

Presumivelmente serão estes os drops itens bandeiras e lenços,de acordo com o que foi saindo, não vejo outros que possam ser,mas posso estar enganado!Talvez saiam das colheitas ou até estejam escondidos pela fazenda,pela cidade como acontecia com os ovos da Páscoa!Seja como for quando sair a FAQ se saberá.

Será este o Produto do moinho?

Acho que este será o produto realizado no moinho que resulta da combinação da planta do evento com as bandeiras e lenços coletados, mas não tenho a certeza!

Depois é que fiquei na dúvida, será que teremos de entregar o produto para termos de desbloquear alguma coisa?
    É que, pelo que se pode ver, há a possibilidade de fazer 20 combinações.

Serão estes os itens do evento?

[​IMG][​IMG][​IMG]

Prontos para mais um evento emocionante e misterioso!:D

Que venha rápido!Estou curioso pela mecânica do jogo!:music:
    Ah!E que calhem bons prémios!!!:DxD

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-66
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-69
    http://de.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/gerüchte-um-das-bingo-event.34009/page-4

Josefilosofo, tsbag09 e Helô51 aprovam isto.
  13. Marlenim

Marlenim Analista

Com tanta expectativa o difícil é ainda esperar por mais 10 dias, longos 10 dias na expectativa dessas novidades e de outras.
    Parabéns pelas novidades trazidas pra deixar nossos corações palpitantes e ansiosos.

marianadavid aprova isto.
  14. Helô51

Helô51 Comandante

Não fique assim, Marlenim, hoje é dia 16. O evento começa em quatro dias!

Marlenim aprova isto.
  15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também estou bastante ansiosa com este evento!

16. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Fala galerinha animada e apreciadora de fofocas, tudo bem?

Já receberam seus convites? eu já tenho cá o meu e conto os minutos para o início desta festa que vai ser de arrepiar.

Os convidados já estão todos a rigor e já foram vistos por aí, mas nunca é demais dar uma espiadinha.

fofoca.png fofoca22.png 69424cbc-c707-42cb-9ad7-a35362c951ad.png fofoca4.png fofoca5.png

fofoca8.png fofoca6.png

E por hoje é só, espero por vocês aqui amanhã. ​

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Mais imagens sinistras senhor oráculo, isso vai trazer muita novidade pelos vistos!

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Mais uma fofoca!:DxD
    Que bom que está de volta o nosso oráculo,quanto mais melhor!
    Trouxe a imagem com as 4 salas já completadas, faltando a da aranha.Curiosos com o que vão pedir nesta sala?Também eu!
    No evento parecido dos faraós tivemos apenas 4 salas em que pediram plantas, árvores,animais e produtos, agora nesta quinta sala é que não sei, pensei em ferramentas,roupas para aranha feitas com a teia no moinho,sei lá, mais não me ocorre!

http://pl.bigpoint.com/farmerama/bo...pokazała-dziś-kula.10587/page-622#post-797354

19. Anitarui

Anitarui Aprendiz

Não entendi bem o motivo da retiração pois veio de um oráculo Farmerama mas tudo bem , caso estas também estejam mal avisem:

Hallowen

Novos cães:

"Olá a todos ,

Eu venho com as minhas teorias sobre Halloween 2015 tudo são especulações
    Os meus comentários e imagens são apenas especulações e não vos garanto que é verdade."

Edit Dininha Dias retirar imagens sem fonte oficial

Última edição por moderador: 17 Outubro 2015
    Josefilosofo aprova isto.
  20. InOff

InOff Imperador

Fofoqueiros.....