Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito lindo esse gatinho,rsrs

2. luapatita

luapatita Analista

Ola galera animada do farmer que lindo é este gatinho tão fofinho e esperto qual nosso oráculo kkkk

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bonitinho o gatinho, o que que ele vai fazer? :p

4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite fofoqueiros!:D
    Vejo que o nosso oráculo passou por cá e nos deixou lindas imagens de gatos, que por sinal são os meus animais preferidos pena que não possa tê-los cá por casa por causa do pêlo , causa-me ataques de tosse , mas dou de comer a quatro gatinhas da minha vizinha que passariam fome se eu não lhes desse nada!

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Apesar dos gatos serem lembrados todos os dias por serem fofuras em forma de animais, eles têm um dia especial só deles!
    O dia 08 de Agosto, o mundo inteiro comemora o Dia Internacional do Gato.Será que estas imagens estarão relacionadas com o dia internacional do gato e com ele vem algum evento dos gatos?Talvez o amigo oráculo nos possa dizer!

http://bg.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/Слухове-и-догадки.7702/page-47#post-62329

[​IMG] É muita fofura para um bichano só!

[​IMG] Assim fica repartido pelos quatro!

5. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Excelentes novidades zé antónio!
    Eu também adoro gatos e também dou de comer a 2 da minha vizinha!
    Olha aqui para estes espreitando as novidades!!

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Eu sou mais uma das fãs de gatos, se pudesse teria imensos, mas infelizmente isso não é possível.

-VanessaRosa- aprova isto.
  7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia fofoqueiros!xD
    Aqui fica um resumo do que nos irão pedir no evento da amizade:

[​IMG]Rosas amarelas----11250 (9450 para entregar nas etapas + 1800 para produzir o bolo da amizade)
    [​IMG]Poção da amizade- 945 (585 para entregar nas etapas + 360 para produzir o bolo da amizade)
    Trigo--------------- 2940 (240 para entregar nas etapas + 2700 para produzir o bolo da amizade)
    Amora silvestre---- 3600 para produzir o bolo da amizade
    [​IMG]Bolo da amizade-- 180
    Girassol----------- 720
    Nozes------------ 1440
    Coelho------------
    240
    Ameixa amarela- 480
    Maçãs ------------ 360

Espero que se divirtam com este evento!:D

http://hu.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/barátság-hete.12849/#post-295227

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Zé António!
    Teremos mesmo muito que pedalar! xD
    Acho que vou às compras antes que os produtos esgotem. ;)

9. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Faaala galera animada!
    Já estão com suas fazendas preparadas para o evento de amanhã?
    Lembrem-se, a primeira colheita é muito importante para termos muitos drops, então caprichem nas terras e vamos que vamos.

Amigo zé antônio afiado como sempre, obrigado por fazer as contas para nós, assim é mais fácil traçar a estratégia.

Vamos dar uma olhadela nos bichanos?

[​IMG][​IMG][​IMG]

Algo paira no ar sobre esse evento dos gatos, tenho leve impressão que quanto mais plantarem, melhor. Porque será zé antônio?

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite fofoqueiros!:D
    Vou tentar descodificar o que vem na cesta

Parece que temos uma planta:o salgueiro,
    Desde sempre que o seu potencial ornamental tem sido valorizado pelo ser humano. Na China, tem também sido cultivado com finalidade de proteger áreas agrícolas, como no deserto do Gobi, onde serve de barreira aos ventos do deserto.

Tem sido utilizado, experimentalmente, para recuperar águas poluídas devido à sua capacidade para absorver e transformar poluentes em matéria orgânica.
    Tem uma forma de inflorescência caracterizada pelo agrupamento de flores, em geral flores unissexuais inconspícuas, sem pétalas (flores "nuas") nem pedicelos, numa longa estrutura estreita e cilíndrica, em forma de "cauda de gato" (daí o nome inglês: catkin ) dando-se o nome de amento.
    [​IMG][​IMG] [​IMG]
    A partir dos seus ramos, preparam-se os vimes que tanta importância tiveram tradicionalmente na cestaria e na produção de mobiliário artesanal.Informações wikipédia
    - novelos de lã, será o drop/item do evento? ou produto do moinho? Em breve se saberá!
    Quem sabe se com os vimes dos salgueiros poderiamos fazer cestas para os gatinhos no moinho!Apenas especulação!
    - o resto é o mesmo do costume:coroa primaveril, chutney ,super adubo...

Oráculo:
    "Algo paira no ar sobre esse evento dos gatos, tenho leve impressão que quanto mais plantarem, melhor. Porque será zé antônio? "

Estive a pensar e cheguei a algumas suposições :
    • repararam que aparecem 5 raças/ cores de gatos, será que nos irão dar algum prémio como no evento da pescaria, entregando um produto do moinho;
    • ou por outro lado, podia ser como os coelhos da Páscoa ou o baú dos morcegos em que entregávamos um produto do moinho e tínhamos direito a um prémio;
    • ou então haver uma barra de progresso em que quanto mais entregarmos mais hipótese tínhamos de ficar no top dos melhores fazendeiros, e ganhar bons prémios.
    O que acha amigo Oráculo? Será que cheguei lá perto?

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Já temos novas fofocas. :)
    À primeira vista essa plantar parece tipo algodão, coisa que me arrepia. xD

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde fofoqueiros!
    Só de passagem para lembrar que o Gift and Trade volta dia 27/7/2015.:music:

Gift and Trade
    Começará em 27/07/2015 Segunda-feira as:

14:00 horas CEST
    13:00 horas de Lisboa
    09:00 horas de Brasília.

Terminará em 29/07/2015 Quarta-feira as:

14:00 horas CEST
    13:00 horas de Lisboa
    09:00 horas de Brasília.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/gift-and-trade.17059/

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É isso mesmo, essa fofoca é super hiper atrativa.

14. OráculoFarmerama

Faaala galerinha que agora está mais animada do que nunca!
    Nada como um G&T pra dar aquela injeção de ânimo em todo mundo não é mesmo?

Agradeço a todos por suas visitas e comentários, feiticeira1 que agora anda com a bola de cristal afiada nos palpites também, muito obrigado.

Amigo zé antônio, eu marcaria todas as respostas anteriores xD, mas ainda acrescentaria mais alguma coisa, da só uma olhada e diga-me o que lhe lembranças lhe remete estas imagens.

[​IMG][​IMG][​IMG]

Aqui eis a "cereja do bolo"...8)

E então, algum palpite?

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Me ausento por alguns instantes e a fofoca corre solta por aqui, que beleza!

16. OráculoFarmerama

Faaala galerinha animada!

Como está o sábado de vocês?
    Aqui tudo top... aliás, tudo top 1000.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

O que acham?

17. tmss-13

tmss-13 Guest

Hum que vem por ai,rsrs

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde pessoal da cusquice !:D
    Pelos vistos o top da colheita vem mais cedo este ano, deve ser do calor!
    No ano passado o top 1000 veio associado ao evento festa da castanha,este ano vem associado ao evento dos gatos.
    Deixo-vos a imagem da super caixa de ambos eventos para comparação:

Evento festa da castanha foi de 21 a 28/11/2014

No ano passado para participar no Top1000 tínhamos de chegar ao último nível e então depois quem quisesse poderia participar ou não no Top1000.
    Aliás e passo a citar:
    "Muito importante: Se optarem por entregar itens para o TOP 1.000, tenham atenção de que, se não conseguirem se posicionar entre os 1.000 fazendeiros que mais entregarem contravalores, os itens/produtos que entregaram não lhes será restituído e nem receberão prêmios referentes a quantia de contravalores que entregaram. Só receberão os prêmios do TOP 1.000, quem se classificar entre os 1.000 fazendeiros." assim foi no evento do ano passado,este ano a ver vamos!

A titulo de curiosidade podem consultar a FAQ do ano passado em baixo:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/faq-festa-da-castanha-festival-da-colheita.12581/

[​IMG]Evento dos gatos deve começar no inicio do mês de Agosto

A nível dos prémios de ambas as imagens não variam muito!

Do Top1000 vou ficar de fora, para conseguir repor stocks não é fácil, são eventos atrás de eventos mais as missões do pavilhão!
    Deve ser bom para quem quiser ganhar algum dinheiro no mercado pois os preços nesta altura costumam subir!

http://es.bigpoint.com/farmerama/bo...entos-en-agosto-2015.19760/page-2#post-291299

feiticeira1 aprova isto.
  19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Quem me dera ser um dos 1000, vejamos se isso se confirma mesmo! ;)

20. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Última edição: 26 Julho 2015