Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. luapatita

luapatita Analista

Boa tarde. e boas fofocas a todos os fofos de plantão vamos ter mais novidades será mais um evento quente , apimentado para animar a galeraaaaa rsrsrssss

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estou ansiosa por ver as novidades dos novos eventos!

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite,fofoqueiros de plantão!:D
    Vejo que o oráculo passou por cá e deixou um rastilho picante![​IMG]:)
    Acho que o próximo evento vai ser super quente![​IMG]xD

[​IMG] acho que se trata da pimenta-cereja!E que está relacionado com o evento da Hungria!

Curiosidade:
    [​IMG]A Pimenta Cereja, tem o formato de uma cereja. É um fruto pequeno, redondo e levemente achatado
    Os pimentões ou as pimentas malaguetas contêm a capsaicina química, o as torna picantes. A quantidade de capsaicina contida na pimenta determina o quão picante ela será. A pimenta-cereja é um tipo de pimenta malagueta que possui de 5.000 a mais de 8.000 unidades de calor na escala de Scoville, classificando-a como uma pimenta que ocupa a classe intermediária entre as pimentas malaguetas, segundo o nível de ardência, de acordo com a Texas A & M University.
    Na culinária podem ser recheadas com queijo, assadas ou utilizadas como condimento de molhos e em pratos de frango. Pode também consumir-se fresca.Prefira as de aspecto firme, casca suave e sem manchas. Podem conservá-las no frigorífico até três semanas, em papel de cozinha ou num saco de papel. Deve evitar sacos de plástico, pois a humidade que criam aumenta rapidez da deterioração. Verifique-as com frequência e deite fora as que apresentarem manchas.

[​IMG]Será que vamos ter que usar o moinho para produzir este molho picante?Pois não sei!

[​IMG]Parece ser o drop item deste evento

[​IMG][​IMG][​IMG] vários pacotes para comprar na loja da cidade!

Será que este evento terá alguma planta para os campos?A ver vamos, com o tempo se saberá!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Adoro cereja, agora pimenta x)

5. luapatita

luapatita Analista

Oba oba oba!!! um evento quente que bom para esquentar este friozinho tudo de bom não é galeraaaa rsssss

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Sou como a Soraia, gosto de cereja, mas pimenta... não sou grande fã, não! x)

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite,fofoqueiros de plantão!:D

Ora aqui estão as cestas do evento da Hungria.

[​IMG][​IMG][​IMG]

Ao ver estas cestas reparei que vamos ter novamente duas plantas para os campos, valha-me deus!:(
    Uma parece-me que seja a
    clematis
    Curiosidades:

[​IMG] Clematis, vulgarmente conhecido como "Barba de Velho ', tem uma infinidade de usos no jardim.Clematis é um gênero de plantas trepadeiras ou escandentes e floração muito decorativa. De textura semi-lenhosa ou herbácea e folhagem que pode ser sempre verde ou decídua, elas são originárias do hemisfério norte e adaptadas ao clima temperado. Ocorrem cerca de 290 espécies diferentes de Clematis, e mais de 500 variedades resultantes de hibridizações e melhoramento genético. Presta-se para o plantio ao longo de cercas e muros ou apoiada sobre treliças, árvores e outros suportes. Exige adubações anuais e podas para estimular o adensamento da planta. Sua folhagem bonita e as flores espetaculares e perfumadas garantem o sucesso da Clematis nos projetos paisagísticos. Apesar de delicada no início, após seu estabelecimento (cerca de 1 ano), torna-se mais rústica e resistente às pragas e doenças. . Você pode até achar clematis anão para pequenos jardins ou fuga de potes de pátio.

A outra planta parece-me ser a rosa mosqueta
    Curiosidades:

[​IMG]Esta planta é conhecida na Europa por muitos séculos, no entanto são nos Andes da América do Sul (especialmente no lado chileno), onde se encontra a principal habitação da rosa mosqueta.
    A rosa mosqueta (Rosa rubiginosa affinis) é uma planta silvestre de origem oriental que cresce em clima frio e chuvoso.
    Os nativos Araucanos usavam esta planta para usos múltiplos. As sementes são a fonte para a extracção do "Óleo de Rosa Mosqueta" tão valorizado pela indústria de cosméticos. Este óleo contém altos níveis de ácidos gordos poliinsaturados, linoléico, ácido oléico e linolênico. Esta riqueza em ácidos gordos essenciais confere um poder de regeneração dos tecidos da pele e crescimento celular (base do seu poder de beleza humana). O óleo de rosa mosqueta está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.

Segundo o calendário de Julho,o evento da Hungria realiza-se de 20 a 22 de Julho.
    Duas plantas em três dias de evento!Ou pedem poucas quantidades ou vamos ter que dar o litro para conseguirmos terminar.:sleepy:
    Tivemos um mês tão calminho em relação ao semeia e colhe, e agora voltam aparecer outra vez!Haja pachorra para isto!:mad:

[​IMG]Ainda temos este molho que não sei se será produzido no moinho,ou se será algum item! A ver vamos!

http://hu.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/pletykafészek-avagy-hírek-híresztelések-és-jós-jónás-otthona.7666/page-54
    Fica para a próxima!xD

Última edição: 12 Julho 2015
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para ver as fofocas quentíssimas !!! :D

9. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Faaala galera animada!
    Curtindo bastante o domingão? isso é bom, descansem pois o trabalho logo logo começa.

Mas se ficarem cansados, poderão tomar um banho relaxante, já temos até os primeiros adeptos desta terapia.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Até amanhã pessoal!

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Hum fiquei curiosa com o que por ai bem::.

11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia zé antônio, agradecemos por nos trazer sempre novidades.

13. OráculoFarmerama

Faaaala galerinha super animada...

Agradeço a todas as visitas que mesmo em pleno fim de semana não deixaram de vir dar aquela "espiadinha" básica e claro, alegrar nosso canto.
    Não vamos nos esquecer do espetacular homem-zéantonio eleito por todos o comentarista PT/Br, obrigado por esmiuçar as fofocas.

Já sentindo falta de plantar e colher?
    Então a solução está a caminho rsrs

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Fala a verdade, vocês também ficaram com pena da raposa :D:D

14. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Que susto tomou a raposa:pxDxD

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Feiticeira!
    Apaguei o seu post, pois qualquer especulação/fofoca aqui postada tem de trazer uma fonte. E tenham em atenção que mesmo sendo de um site oficial têm sempre de verificar as fontes até chegarem a quem postou primeiro e verificar se a fonte é aceitável.

Poderá postar novamente com fonte, caso queira.

Agradecemos a compreensão.

16. OráculoFarmerama

Socorro, algum amigo me ajude estou vendo tudo "mono-color" xDxD

Acho que preciso de uma poção mágica ou um elixir, será que algum amigo tem alguma sobrando por aí?
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Poção Mágica, vou pedir para minha vizinha Feiticeira xDxD:p

feiticeira1 e Josefilosofo aprovam isto.
  18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite fofoqueiros de plantão!
    Bem, o nosso oráculo anda muito ativo nestes últimos dias, cada dia uma novidade!Assim é que é!
    Agora é a vez de entrar em cena o evento da Amizade: 24-30 de Julho de 2015
    Como complemento deixo-vos o post do oráculo alemão,que também bate forte cá dentro!

Como um laço invisível ela puxa através de sua vida.
    Se você pode reconhecê-los, você pode se considerar sortudo.

É um mútuo dar e receber.

Você pode fazê-los, dar a sua cor.

A amizade.

Se isso acontece depois uma vez e rasgando a fita,

pode deixar para trás grandes feridas,

possivelmente a partir de uma lenta dor mortal,
    mas também cicatrizes permanentes podem ser mantidos para trás.

Portanto, eles preservam bem.

Eles precisam de cuidado e proteção, de modo que eles permanecerão com você.

http://de.bigpoint.com/farmerama/bo...freundschafts-event.28834/page-2#post-1119830

Agora resta-nos aguardar por mais novidades do nosso oráculo!
    Qual será a planta do evento?Talvez o oráculo nos diga!
    Na minha opinião talvez seja de cor amarela, não sei, uma vez que;

Flores Amarelas

É uma cor alegre, que estimula a memória. É considerada a cor do verão e do sol e simboliza a amizade, o sucesso. Também expressa satisfação e alegria.Exemplo:Rosas Amarelas: amor platônico, ou amor entre amigos, felicidade;

Bem teremos de esperar pelo oráculo para ver o que ele nos irá dizer!

19. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Olá boa noite tanta fofoca parece que vamos pintar a manta , pobres bichos todos sem cor vão ter de ser pintados de cores bonitas , vamos ver o que ai vem estou curiosa

20. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

o_O estou curiosa e ansiosa o que será que virá por ai?!