Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Zeantonio,

Foi preciso remover seu post porque a fonte do site FarmeramaFans não é oficial, sugerimos que antes de postar verifique se a fonte que usam é também oficial, obrigado.

2. luapatita

luapatita Analista

Mais currais!!! estamos é precisamos de espaçooooo istosim

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa noite aos fofoqueiros de plantão!!! :)

4. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Oh! O passarinho é tão lindinho que quererei tê-lo na minha quinta. Mesmo com falta de espaço sempre se arranja um cantinho para quem é bonitinho. Assim, tenha eu a sorte de o conseguir...

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Vamos torcer para que algo de agradável a todos venha e sigamos nos divertindo.

6. jaaana.silva

jaaana.silva Principiante

bom dia gente comecei a jogar ontem ......
    pois minha sogra nao para de jogar esse jogo fiquei coriosa e agra estou viciada nesse jogo alguem tem uma dica pra mim que sou iniciante

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde jaaana.silva,

aqui é o Canto da Fofoca onde ficamos a saber as novidades que podem ou não vir para o jogo, para dúvidas diriga-se á área Principiantes.

Agradecemos a sua compreensão!

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Josefilosofo e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Esse novo animal me lembra a arara-azul que temos por aqui, só que em versão mini rsrs

10. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Faaala galera!

Todo mundo animado com o ganso?
    Ultimamente o que não falta em nossas fazendas são penas.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Fonte Bigpoint

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde fofoqueiros.

Eu espero conseguir ao menos um destes pássaros.

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Olá fofoqueiros! xD

Bugfixes 2015/07/08

Foram registrados as seguintes correções e melhorias:
    Em relação ao autocolante do evento "Pescaria nas férias" faltava a informação sobre a origem
    -> A informação agora deve exibir
    Abrir as caixas de ferramentas era muito demorado, era uma caixa de cada vez, exibido para cada uma o conteúdo de ferramentas que calhava.
    -> Agora é possível abrir várias caixas de cada vez e o conteúdo é apresentado numa camada para todas as caixas abertas.
    Após a conclusão de cinco missões Ilha do tesouro você estava quando você clicar sobre o porto, a principal ilha passou vez para a Ilha do Tesouro.
    -> Você agora clique na porta, você será redirecionado para a Ilha do Tesouro.

Melhorias:
    - Existe agora uma nova subdivisão no inventário decorativo de consumíveis. O uso de colheitadeiras cupons e produtos artesanais agora pode ser feito a partir do fora de estoque.

- A exibição de linhas nuvens tempo restante será exibido com horas e minutos (0:00).

http://www.farmeramafans.de/bugfixe-08-07-2015/

-VanessaRosa- aprova isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olha as novidades que por aqui andam... :p

14. Big_footf11

Big_footf11 Aprendiz

Boa tarde . a todos os fofos de plantão , tudo bom, tudo bem! mais e nossos espaço que nos prometerram??

15. OráculoFarmerama

Faaala galera!

Todo mundo animado com os gansos? gostaram do evento adicional de Baby Boom?

Trago aqui uma imagem do novo morador, agora com movimentos.

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    Fonte: Bigpoint​

16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Muito belas as imagens e tantas novidades temos a confirmar.

17. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Infelizmente eu me esqueci do evento do Baby Boom adicional... :cry: Que pena! Quanto ao novo animal, o martim-pescador, que é um belo pássaro, ficarei feliz se consegui-lo. Na minha fazenda sempre há e sempre haverá um espaço para novos animais e novas árvores, com certeza xD:p

18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Tantas novidades que tenho para ler! Amanhã terei com que me ocupar. :)

19. OráculoFarmerama

Faaaaala galerinha animada, tudo bem com vocês?

josé filósofo, satisfação em te ler rapaz, que bom que sempre tem espaço em sua fazenda para mais um item, acho que vamos ter mais alguns logo logo.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    Fonte: Bigpoint​
    Algum palpite sobre o que será?

Vamos chamar nosso ilustre e talentoso companheiro fofoquístico para tecer algum comentário?

zé antôniooooooo......

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ebaaa, será do próximo evento?