Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Fofocas, fofoquinhas ... :p

Que lindinhos estes currais ...será que vai?!

Boas fofocas a todos e um ótimo fim de domingo! ;)

2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Está quase a começar a pescaria!:music:

Para quem tiver alguma curiosidade em ver como será a pescaria, poderá ver um pequeno vídeo, disponível no fansite :farmeramafans

http://www.farmeramafans.de/faq-petri-heil/

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que comece logo a pescaria!

4. -GatoFelix-

-GatoFelix- Aprendiz

Nossa esse video me ajudou muito ,eu estava fazendo errado ,tem que esperar parar ! kkk obrigado por ter compartilhado !
    Ah que lindos os gansos ! Valew !

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vamos aguardar novas fofocas!

6. Big_footf11

Big_footf11 Aprendiz

Bom dia sempre em movimento porque parar jamaaaaais!!!! não é galeraaaa !!!!!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,
    enquanto não chegam mais fofocas, apanhei esse peixe enorme, podemos fazer sardinhada? x)

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Zeantonio,

Para fazermos qualquer comentário nas fofocas do que poderá vir, é preciso que tenhamos alguma fonte oficial, seu trabalho tem sido extraordinário, mas precisamos seguir as regras ao pé da letra.

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite fofoqueiros!:D
    Como o tempo passa depressa!Parece que ainda ontem começamos o calendário tropical !
    Chegou ao fim!:cry:
    Isto sim merece nota10 pelos bons prémios!:inlove:

Aqui fica o calendário completo:

http://www.farmeramafans.de/sommerkalender/

feiticeira1 e joooannna aprovam isto.
  10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Amigo zé antônio, eu que tanto lhe perguntei sobre o último presente não poderei tê-lo :cry:
    Mas parabéns a todos que conseguiram!

Silvana_crmp e pitnga aprovam isto.
  11. luapatita

luapatita Analista

Não desista de conseguir a nuvens não, ainda a tempo DininhaDias

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Chegando o fim de semana e os fofoqueiros se aprontando para descansar :p, cadê as "novas"?

13. luapatita

luapatita Analista

Boa tarde .ufa! !! ufa!! ufa !!!! que canseira da está pescaria, mais esta sendo legal toda vez que tiranos o peixe da agua e uma alegria e é uma diversão, peguei todos os itens da nuvens e vários premios

14. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

E aonde estão nossos fofoqueiros??o_O

15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Zeantonio,

Seja o que for, se for mesmo, espero que seja útil. ;)

17. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Faaala galera sobrevivente aos peixes xD
    Eu já estava com saudades de vocês e claro, com saudade de fofocar.

Já tivemos alguns dias atrás uma imagem sobre ele, mas agora já da até para ouvir o seu cantar.

Fonte: Bigpoint
    Esse rapazinho aí todo trabalhado em azul e amarelo virá cantarolar em nossas fazendas.

Amigo zé antonio, penso que realmente teremos folga a nossos cliques rsrs

Josefilosofo aprova isto.
  18. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde aos fofoqueiros de plantão

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde fofoqueiros!xD
    Seja bem aparecido amigo oráculo já estava á sua espera !:D

Até que enfim apareceu a imagem do marti/martinho pescador na versão do farmerama porque hoje faz um mês que postei a 1ªimagem de baixo e mais nada se sabia a seu respeito.
    Comparando até ficou bonitinho, agora só falta saber quando virá!Talvez num fim de semana destes!;)

Também quero um destes !Ainda me falta o ornitorrinco e as tartarugas, não há maneira de me saírem!E agora vem mais um !Aonde vamos pôr,com a falta de espaço!Isto está parecendo um Zoo!:oops:

[​IMG] [​IMG]

http://sv.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/sett-i-kristallkulan-2015.11000/page-6
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-48#post-222831

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Hum bem bonitinho esse ai,esperemos de volta ,vai que nosso amigo oráculo ainda nos diz algo mais...