Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Faaaala galera, começaram bem a semana?

Agradeço imenso as vossas visitas, visitas estas que abrilhantam nosso canto.
    Saudações companheiro zé antônio, que mais especulações correm por aí?

Pescador sem iscas não é pescador não é mesmo?
    Então programem-se pois o peixe dourado só gosta de boa isca xD

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

É isso mesmo luapatita, vamos upar a sâmara/acer japonês, mas não vai ser só ela...

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    fonte Bigpoint

E por enquanto é só... até mais galera.

Josefilosofo aprova isto.
  2. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa oráculo nos traga mais novidades.

3. luapatita

luapatita Analista

Boa tarde tem mais oráculo o que vem por ai pescas e árvores , que delicia só sombra e agua fresca tudo de bom não é mesmo rssssss

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Mesmo bom,venham elas

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde Fofoqueiros de plantão!:)
    Com o mês de Junho praticamente no fim começam agora a surgir novos rumores de possíveis eventos para o mês de Julho;
    Parece que vamos ter outro evento dedicado á Hungria;possível evento de procriação do ganso,currais misteriosos e um evento relacionado com o dia internacional da amizade que se comemora a 30 de Julho.Só nos resta que estes rumores se confirmem!
    Por agora é tudo ,uma vez que o oráculo resolveu dar-me uns dias de descanso trazendo muitas novidades de uma só vez, e que novidades!
    :D

Neste data, os amigos enviam mensagens de carinho, amizade e afeto aos seus amigos, agradecendo a amizade e dedicação destes.
    Também conhecido como o Dia Internacional da Amizade, o dia 30 de Julho é celebrado um pouco por todo o mundo. A data foi instituída pelas Nações Unidas em Abril de 2011. :music:

LEOA=66 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado a todos pelas fofocas!

7. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Boa tarde a todos os bisbilhoteiros!
    Passando para conferir as novidades, e me deparei com alguns rumores, ai, ai, será que teremos mais um animal novo? -.-
    O evento da Hungria e do dia internacional da amizade me parecem muito atraentes! Que essas fofocas se confirmem! :D
    Uma boa tarde a todos e ótimas fofocas!

8. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa noite gosto de vir aqui ver as fofocas novas, temos fofocas fresquinhas todos os dias , temos um bichinho novo na quinta , será que ele vai por ovos? Por enquanto só dá carne ! ;)

Última edição: 23 Junho 2015
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Até já ando a ficar confusa com as fofocas x)

10. Big_footf11

Big_footf11 Aprendiz

Boa noite quantas novidades isto é ótimo, upas para as árvores samara e flamboiã e agora temos um novo bicho na fazenda que da ovos isto está muito confuso que bicho é este???/

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vamos aguardar mais fofocas!

12. OráculoFarmerama

Faaala galera animada, tudo bem com vocês?
    Obrigado a todos pelas visitas e comentários, essas informações são mesmo valiosas ;)

zé antonio, trago as imagens e você comenta, rumora, traz imagens também e vamos fazendo deste cantinho um ótimo lugar!

E este rumor dos gansos acabou mesmo se confirmando.
    Quando tivemos a introdução deste animal na fazenda muitos jogadores já queriam logo ver eles se multiplicando e ficando coloridos, pois forma ouvidos e olhem só a cara repaginada dos gansos.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    Fonte Bigpoint

Coitado de mim, ainda nem tenho ou outros rosas xDxD

13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Estão muito belos estes gansos, vamos esperar para ver o que realmente virá ;)

14. luapatita

luapatita Analista

Boa tarde meus queridos fofos de plantão, tomara que não demore para vir outro evento gosto de agitação e está muitoooo parado rsssss beijs beijs

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos os fofoqueiros

16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

17. OráculoFarmerama

Volteeei galera!

luapatita, vamos ter muita agitação e muito barulho porque os gansos logo estarão soltos por aqui e com filhotes.

Fonte: Bigpoint
    o viking já é meu novo objeto dos sonhos xD

zé antonioooo olha que nos encontramos xDxD
    Viu galera, informação em dobro, melhor que nunca, bom trabalho amigo zé.

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Ora!Ora!Senhor oráculo!:)
    Não é que nos encontrámos no caminho e trouxemos as mesmas imagens!:D
    É o chamado 2 por 1;um é bom, dois é ainda melhor!
    xD

Bem, já ficamos a saber como serão os currais coloridos e os gansos, só nos falta saber como serão as oficinas, que produto sairá delas e qual será a nova ferramenta(quase de certa haverá uma nova como tem sido hábito,aconselho a guardar as etapas de missões no pavilhão que contenham caixas de ferramentas e só entregar quando aparecem oficinas a pedir novas ferramentas, sempre é uma maneira mais rápida de as ter, sem estar a comprar caixas de ferramentas!)

Pelo que sei deles é que são aves que gostam de fazer longas viagens, pelo menos os selvagens!Será que terá algo relacionado com isso?Não sei,apenas especulação!Imagens apenas figurativas!

[​IMG] [​IMG]

Fiquem bem e boas fofocas!:music:

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Querido Oráculo é bom começar a construir 2 desses porque eu vou querer também!

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

mariajose328 aprova isto.
  20. luapatita

luapatita Analista

Boa noite galeraaa estes gansos são demais de lindo, se possível eu os quero todos na minha quinta vai ser uma alegria só rsrsrrsr