Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aleangelo

aleangelo Habitante do fórum

Bom dia fofoqueiros de plantão! será que vem aí a tão esperada feira de trocas???:D para podermos limpar nossos estoques....? :):):)
    Espero que sim, pois neste ultimo evento, não tive sorte com os currais e arvores misteriosas... só ganhei coisas repetidas... -.-
    Mas vamos esperar por mais fofocas... ;)
    boas colheitas à todos!

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

De novo já o evento das trocas? hummm, será?

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos os bisbilhoteiros!
    Este cantinho anda muito movimentado e fervilha novidades!:D
    Opa, vamos tirar o pó das coisas que temos no inventário? G&T seu lindo venha logo! xDxDxD
    Mais espantalhos? Eu não tenho sequer um...:(:sleepy:
    Enfim...Boa quarta-feira a todos e boas fofocas!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ai meu coração! G&T já de novo? Era bom de mais rsrs Vamos aguardar! Adorei o espantalho mago :inlove:

-VanessaRosa- aprova isto.
  5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde! Vi que alguém teve atento na pista dada!;)

Vejo no nevoeiro, fitas lindas e cintilantes, uma vibração de coelhos apressados e presentes para decorar...e em breve você será capaz de doar...

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

A espera acabou, tirem os itens dos inventários, tirem o pó, será que teremos Gift and Trade?

Se não vier no fim deste mês, talvez venha no inicio de Julho!:music:

...e ainda ouvi o vento a sussurrar algo... não estar trabalhando no início da manhã, uma fortuna no sorteio da loteria, então você baixa sua fazenda ...(tradução pelo tio googli)

[​IMG][​IMG]
    http://bg.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/Слухове-и-догадки.7702/page-40#post-58163

Dia 10 de Junho, dia de Portugal, de Camões e das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo .:inlove:

Boa tarde,fofoqueiros! Cá estou eu novamente para vos deixar esta dúvida!

O que será que vai acontecer amanhã?

Analisando o que o oráculo búlgaro disse:

"...e ainda ouvi o vento a sussurrar algo... não estar trabalhando no início da manhã, uma fortuna no sorteio da loteria, então você baixa sua fazenda ..."(tradução pelo tio googli)

[​IMG][​IMG]
    E o oráculo húngaro JósJónas acabou de responder a uma pergunta feita por uma jogadora:

"balogne99 escreveu:
    recife de coral quando esperar ?? ? ? "

JósJónas respondeu:

"Oi!

Estou ansioso para amanhã.
    Se você não vier, então amanhã continuaremos com :):D
    "

A dúvida ficou lançada! Reparei que o coco de amanhã, o nº8 tem uma flor de hibisco em cima e o hibisco é uma planta da ilha!Dá que pensar! :mad:-.-

http://bg.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/Слухове-и-догадки.7702/page-40#post-58163
    http://hu.bigpoint.com/farmerama/bo...resztelések-és-jós-jónás-otthona.7666/page-43

Última edição por moderador: 10 Junho 2015
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Realmente essa do Hibisco está boa, tem também na nr18! Será que teremos novidades para a ilha? Aiiii! Se esse G&T se confirmar também, nem vou acreditar rsrs

Caro -zeantonio-, tive de mesclar os sues post's por se encontrarem em spam!

Agradecemos a sua compreensão!

-VanessaRosa- aprova isto.
  7. tsbag09

tsbag09 Conde

era bom era G&T mas custa me acreditar ja tao rapido estivemos a espera pelo ultimo um ano!por isso nao me acredito mt...
    mas era bom era...

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Hummm, também estou um pouco desconfiada pelo G&T mas se vier por mim está ótimo rsrs

9. luapatita

luapatita Analista

Parabéns zé , por nos trazer muitas novidades e fofocas queninhas , estou á sentir a falta do nosso oráculo por acaso voce sabe por onde anda ele bijus bijus

10. joooannna

joooannna Vigilante

Zé, que ótimas noticias essas do G&T, preciso de presentear alguns dos meus amigos... ;) O amanha que boas novas trará? Estou deveras curiosa..

11. luapatita

luapatita Analista

Bom e boaaa, o evento G ST que venha logo , é divertido e as trocas são muito legal boa essa, muito boa mesmo rsrsrs

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estou também ansiosa para abrir o Côco de hoje!!!!!!

13. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Pessoal, estou impressionada com tantas novidades.
    Nossa como Zé Antônio é bom nisso de bisbilhotar, Uauuuuu.
    G&T novamente, isto é incrível
    Bem, volto mais tarde para bisbilhotar, rssss

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boas fofocas, aguardamos mais novidades!

15. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Nossa! Só de ouvir falar do G&T eu já fico todo entusiasmado!!! :p Ficarei feliz demais se isso for verdade! Afinal, o G&T é um de meus eventos favoritos. Parabéns Zé pelas ótimas e fresquinhas noticias!

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Passando para ver as novidades... G&T? Será mesmo? Os jogadores iriam ficar super felizes! :)

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Olá fofoqueiros!Reparei que muitos ficariam contentes se a fofoca do g&t fosse verdade,também eu gostaria,pois desde que o oráculo búlgaro falou em presentes e colocou esta imagem [​IMG] ,em muitos fóruns deu que falar.
    Entretanto surgiu outra imagem:

" Pelo menos, vejo ainda mais presentes... :D

Para fazer isso, ainda havia este mistério:
    5 = 53
    (52 + 57 + 55 + 51-53 + 52) caixa × 2 = 48 + 57-50

O presente amarelo pode ser o segundo presente de bônus para o calendário de verão.
    E a resposta é provável que seja o presente nesta caixa.
    Alguém tem uma ideia para uma solução para o enigma?"
    Ora a dúvida fica no ar?

http://www.farmeramafans.de/geruechtekuechen-news-4/

Última edição: 11 Junho 2015
    Josefilosofo e -VanessaRosa- aprovam isto.
  18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Agradecemos zeantonio pelas informações, mas devemos lembrá-lo que deve sempre conferir as fontes de suas fofocas.

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde, fofoqueiros!Ainda bem que os rumores do gift&trade se confirmaram!Ainda para mais, traz consigo a feira do Renzo.:p
    Ui!ui!Altamente!:D
    Assim sendo temos::
    o Gift&Trade do dia 12 ao dia 16/06/2015;
    a Feira do Renzo do dia 12 ao dia 15/06/2015; a noite sinistra do dia 12 ao dia 15/06/2015, como vem nos A.O

E para acabar em beleza só nos falta a confirmação de quantos dias será a próxima noite sinistra e se será como na última, com aqueles morceguinhos dando prémios fantásticos!:)
    Já temos a confirmação de quantos dias será a próxima noite sinistra:3 dias:D,mas os anúncios oficiais não falam nada dos morceguinhos!:cry:
    Fiquem bem!E boas trocas!xD

http://www.farmeramafans.de/renzos-jahrmarkt-5/

Última edição: 11 Junho 2015
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Tantas novidades por aqui, estou a gostar! Continuem fofoqueiros!