Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Soraia, amada minha, rssss, os fofoqueiros estão a procura do peixe voador,
    já que começou o evento do dia do Oceano e não apareceu nenhum bichinho sobrevoando, kkkkkkkkk

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Vamos chamar nossos fofoqueiros, mas acho que estão procurando o nemo voador rsrs

3. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

A que pena, eu pensei que o peixinho lindo, seria um presente na caixa do calendário dos coco!!!! Agora fiquei triste se queremos temos que comprar :(

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Sempre se confirmou esse peixinho, e que bônus ótimo, talvez o adquira!

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite fofoqueiros!Saudades de umas boas fofocas!
    Este cantinho tem andado calmo!
    Vou consultar a minha bola de cristal !

Deixem-me lá ver!
    Isto anda muito escuro por aqui! Tenho ver se consigo ver com mais claridade!
    Bem, começa a aparecer alguma coisa........

[​IMG] [​IMG]

Estes têm a ver com o evento de procriação esperado em Junho- são os filhotes de cabra e de perú!
    Continuando a ver a bola de cristal!
    Apareceu esta imagem....

Acho que deve estar relacionada o sobreiro, uma nova árvore já postada algum tempo atrás:

Deixo-vos este pequeno texto em relação ás imagens anteriores que vi num fansite:

"Especulação:
    1. brinquedos de cortiça- Produção na fábrica
    2. Evento-Rolha: não vejo neste momento ainda a origem desta matéria-prima. Duas possibilidades vêm à mente:
    2-A. algo relacionado com cortiça- durante os eventos dos campos.
    2b. O sobreiro é introduzido como uma exploração agrícola de árvore regular no curso dos acontecimentos e produzidos durante o evento da cortiça evento (depois da cortiça normal). Talvez haja a árvore como um ganho em uma das tarefas. Eu vejo atualmente nenhuma árvore de eventos cortiça independente."
    Equipe Farmeramafans

Tradução pelo tio googli

Pelo que eu entendi parece que vamos utilizar a cortiça e transformá-la num produto!

Parece que vamos ter novo espantalho como prémio na roda, o mágico, será que virá uma fileira de nuvens como no caso das flores?

Não terá este aspecto ,uma vez q esta imagem parece-me de algum filme de animação!

Será que a próxima noite sinistra será como a última em que tivemos 4 dias e que apareceram os maravilhosos morceguinhos com prémios agradáveis?

Post Editado por: Paul Farmer

http://www.farmeramafans.de/geruechte-zum-tag-des-meeres/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-34
    http://www.farmeramafans.de/neue-scheuche-in-der-geruechtekueche/
    http://pl.bigpoint.com/farmerama/bo...pokazała-dziś-kula.10587/page-484#post-526965

Post Editado por: Paul Farmer

Não vejo mais nada que vos possa contar,talvez quando as visões se tornarem mais claras!
    Depois de algum descanso deixo-vos um acumulado de fofocas fresquinhas!
    Espero que tenham gostado!Agora tenho o evento para terminar!
    Fiquem bem!

Última edição: 6 Junho 2015
  6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa noite aos fofoqueiros de plantão!

Olá -zeantonio-

Por favor edite sua postagem removendo as palavras e imagens noutro idioma , para não ir contra as regras do fórum. Lembrando: O idioma do fórum PT/BR é o português.

7. sandycatwoman

sandycatwoman Habitante do fórum

Ui!Ui! Já temos novas fofocas! já tinha saudades destas fofocas!Curiosa em relação ás fofocas, se a noite sinistra for como a anterior, vai ser estupendo pois nela consegui muitos vales de auxiliares que agora tão dando um jeitaço! :music:

-zeantonio- aprova isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Quantas novidades, eba eba! Adoro a Noite Sinistra, vamos ver se teremos surpresas!

9. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Noite sinistra prolongada, que bom! Assim, sim... vale a pena o esforço porque a recompensa é grande. Eu também recebi muitos vales de auxiliares e chutneys de entre outros. Adorei!!xDxD:inlove:8)

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá zeantonio,

Seu último post foi editado por ter usado um Anúncio Oficial como fonte para a Noite Sinistra, é preciso que venha de algum outro Oráculo ou FanSite para que seja aceito como fonte de fofocas.

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos os bisbilhoteiros!
    Boas notícias por aqui! É ótimo ficar a par do que virá!:)
    Espero que a noite sinistra seja igual a anterior, onde alimentamos morceguinhos, consegui prêmios excelentes!
    Bom final de semana e boas fofocas a todos!

-zeantonio- aprova isto.
  12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Seria realmente uma boa se confirmassem a Noite Sinistra prolongada, vamos ficar na torcida;)

13. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Olá, Boa tarde fofoqueiros de plantão cá estou eu novamente!:D

No fim do mês teremos o evento de Verão mas nada se sabe, onde é que andam os oráculos dos diversos fóruns?parece que se juntaram para não nos dizerem nada, ainda!-.-

http://sv.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/sett-i-kristallkulan-2015.11000/page-6

Esta imagem surgiu já á vários dias,mas não se sabe mais nada!
    Esta ave dá pelo nome de guarda-rios/martin pescador.Pousa frequentemente em pequenos postes ou ramos secos, junto à água, a
    partir de onde pratica a caça à espera.O guarda-rios inclui na sua dieta peixes de água doce e marinhos, insetos aquáticos, crustáceos e por vezes, insetos terrestres e anfíbios.
    Será que vão-nos mandar pescar?Até teria a sua graça dependendo do tipo de jogo!Apenas especulação!
    Imagem apenas figurativa

Eh pá! Este mar não está para peixe!xD

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Zé António!
    Se calhar os Oráculos decidiram tirar férias em 'família'. xD
    Ao menos temo-lo para nos trazer as novidades.

15. luapatita

luapatita Analista

.Boa tarde . os oráculos estão de ferias , pois estão sumidos daqui sentimos suas faltas nisto incluo o zé António vamos agitar galera e ficar esperto para á noite sinistra bijbij kkk

16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim estão todos tirando uns dias de descanso, será que amanhã voltam à ativa?

17. marianadavid

marianadavid Vigilante

Com estes dias estupendos para a praia foram apanhar umas ondas !!!

18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Pode ser que sim Marina.

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia! Sempre á espera de umas boas fofocas!:D

Com tanto calor só se está bem é na praia a relaxar apanhando um solzinho,uns bons mergulhos no mar e tomando uma geladinha na esplanada! :music:xD
    [​IMG] [​IMG]

Isto anda muito calminho por aqui!Deve ser do calor!
    Por onde andam os oráculos que não liberam nada para a gente!
    Enquanto isso vai-se cuscando pelos outros fóruns!E por lá também tá tudo á espera!

Editado por Paul Farmer

Fiquem bem e aproveitem este sol maravilhoso!

Vai sonhando,vai!:p

Última edição por moderador: 8 Junho 2015
  20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá zeantonio,

Seu post foi editado, em parte, pois a informação citada não parte de fonte oficial e sim de outro jogador no Fórum alemão, então não sendo informação de Oráculo ou pelo ao menos da equipe da moderação, não se pode postar, peço que procure, como tem feito com sucesso em outras fontes para que volte a dar a informação.
    Uma Boa Semana e Boas Fofocas.;)

MarcoGarrido aprova isto.