Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos os fofoqueiros.

2. Juniordidany

Juniordidany Principiante

Olá pessoal,

Encontrei algumas imagens perdidas, acho que são as novas árvores misteriosas... Será?

Me digam o que acham?
    Fonte: Bigpoint

Josefilosofo aprova isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Opa, Mudas Misteriosas, será que virão mais novidades???

Adoro este mini-evento, estou ansioso por confirmações, vamos esperar ;)

4. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

ótimas fofocas

5. Paullo

Paullo Aprendiz

Boa tarde Fazendeiros.

Bonitas árvores né?
    Lembram-se que falei em posts atras que poderiam vir árvores repaginadas, pois é já temos os nomes delas e olha quais são:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

fonte: bigpoint​

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Muito Boas mesmo e as imagens deixam a questão, as novidades das mudas misteriosas, serão árvores da fazenda ou da ilha?

Última edição: 24 Setembro 2014
  7. Paullo

Paullo Aprendiz

Olá novamente...

Alguém aí precisando de PE? então bora deixar currais em toda a fazenda e ilha?
    Nesta semana teremos o evento do dia feliz dos currais, e podemos ainda ter a oportunidade de compra os currais em promoção e também ao colhermos nossos currais os pontos são em dobro.

E com todos os cantares dos variados tipos de cucos já bem à nossa porta, já devemos esperar o que?

e...

Vai ser uma semana bem apimentada.​

8. Mafalda

Mafalda Candidato

Olá a tds os fofoqueiros:D

boas fofocas estas

vou a correr por os currais;)

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos os fofoqueiros,rsrs

10. Matheus520

Matheus520 Principiante

Ate que sera divertido ,tomara que coloquem outro curral rosa no evento dos cucos Curra de avestruz para ovos < Acho que estou sonhando alto mais vai saber No FARMERAMA tudo é possível :inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim tudo é,esperemos para ver,entretanto vou lhe pedir que por favor não use caps lock,pois é proibido no fórum.Muito obrigado Matheus520

12. Matheus520

Matheus520 Principiante

oi eu não usei caps losk só coloquei farmerama grande por que deu incorreto pode me explicar por favor

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Matheus520, este não é o local para esse tipo de comentários, mesmo que de incorreto, coloque sempre as palavras em letra minúscula, ás vezes pode aparecer como errado porque o seu computador não conhece a palavra!

Ficando entusiasmada com as novas novidades ;);)

14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Hummm!... só de saber que vamos ter Mudas Misteriosas eu já fico ansioso para o evento chegar logo. Com novas árvores então!?... xD :pGosto muito de novidades no evento de Mudas Misteriosas, meu evento favorito juntamente com os Currais Misteriosos! Obrigado pelas ótimas notícias! Abraços! :D

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Fico muito contente por ver você tão feliz Jose, também gosto deses eventos, mais das árvores que tenho mais sorte rsrs

16. xAmazonax

xAmazonax Habitante do fórum

Em relação às mudas misteriosas parece que vamos ter novas árvores para a quinta e ilha e upgrades de algumas existentes.

[​IMG] [​IMG]

A da ilha é Limoeiro "Mão de buda" e ao que parece deverá aparecer também XL. Será que vamos ter a XXL?

[​IMG] [​IMG]

A da quinta é a Nespereira japonesa. Pelos vistos vem a normal, a XL e a XXl.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Vamos ter os upgrades da romazeira e do sabugueiro.

[​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    Fonte: http://www.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/new-trees-again.10991/

17. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Fofoca, fofoquinhas, como adoro essas belezinhas... :inlove:

18. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Última edição por moderador: 30 Setembro 2014
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

uauuu!! Fico ausente do mundo fofoqueiro um pouquinho e como cresceee!!! Cresce mais que erva- daninha :D :D
    Mas A. do. rooo!! :inlove:

20. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Será que teremos um evento de dia das bruxas? ou tem algo a ver com a noite misteriosa???? quanta curiosidade!!!!!!!!!!!!! :)