Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Um lanchinho Vanessa? Pocha, eu já jantei! xD
    Acho que isso vai ser mesmo a ceia. x)

-zeantonio- e -VanessaRosa- aprovam isto.
  2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Obrigado Vanessa pelo lanchinho, estava uma delicia!:p
    Depois de encher a barriga acho que merecem mais algumas fofocas!xD

Será o Pinguim o próximo animal para a ilha?
    Encontrei este texto num fansite:
    "Olá Farmeramafans,
    que por algum tempo Farmerama jogo sabe que a BP novos animais sempre em algum lugar em um gráfico "escondido" antes de ser implementada no jogo. Como agora tenho notado que alguns de vocês na foto é provavelmente parte do calendário de verão direita um pinguim fora de olhar atrás da planta. Quer se trate de um novo animal ilha?
    sentando-se na linha de fundo uma lagartixa? A estrela do mar indicado o recife fora eu acho - o que você acha? Principalmente, no entanto, leva-se os referidos animais constam os gráficos acabar em nossas fazendas. Você apenas uma vez para apontar nele"
    tradução através do tio gogli

http://www.farmeramafans.de/pinguin-als-neues-inseltier/

Em relação ao novo animal de estimação cusca-se por ai que virá pela altura do evento dos oceanos, e que possivelmente não será de graça, como os últimos têm sido pagos este não deverá ser exceção. O que irá dar pouco ou nada se sabe apenas vi comentários em que diziam q tinha de recompensa 15000pe's (não sei se era para a ilha)+ 1 bilhete festivo!Vale o que vale,apenas rumores, certo?

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-37#post-210275

Boa noite e dormam bem depois deste chazinho :inlove:

Última edição: 1 Junho 2015
  3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Eu estava certa em pensar que, com a barriga cheia, as fofocas apareceriam... xD
    Por nada ze antonio, agora vamos ao chazinho... Quero com açúcar por favor! :D
    Bom, se o peixinho virá com o evento dos oceanos, então será para esta semana! :D
    Hã??? Rumores de animal novo na ilha? o_O O espaço lá é tão reduzido...:sleepy:
    Estou a gostar muito da animação deste cantinho! :D
    Boa noite e boas fofocas a todos!

joooannna, -zeantonio- e feiticeira1 aprovam isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Um pinguim Zé António? Será mesmo?
    Concordo, que certamente o animal de estimação não será grátis, mas os prémios que ele dá são bons, e se os pontos poderem ser para a ilha melhor ainda.

*Esperem, esperem! Esqueci-me do cházinho! xD

-zeantonio- e feiticeira1 aprovam isto.
  5. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Este cantinho está muito movimentado...:D
    Depois de ler tantas novidades, ...

Mas zeantonio pode trazer mais novidades...;)

Josefilosofo e joooannna aprovam isto.
  6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

feiticeira1 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bem Zé António, acho que a Feiticeira lhe vai dar um desconto, e por hoje pode ir. xD

feiticeira1 aprova isto.
  8. assan1111

assan1111 Aprendiz

Boa noite, mas acho que o -zeantonio- conqistou a posição do nosso Oráculo. Pode não ser oficial mas de fato ele é mais eficaz do que o nosso querido Oráculo. Deve ter algum acordo secreto entre o nosso Oráculo e o tio googli.
    8)8)8)

feiticeira1 aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

O novo animal de estimação é lindissimo! Estou ansiosa por esse evento do Oceano ;)

feiticeira1 aprova isto.
  10. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia a todos!:)
    zeantonio eu estou a ver...você já tem aí novidades fresquinhas...
    Toca a contar para nós!!:D

-VanessaRosa- aprova isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

O Zé António não para, deve ter uma bola de cristal como o nosso Oráculo x)

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia fofoqueiros!Sempre á procura de fofocas não é?xD

Antes de ir descansar depois de uma noite trabalhosa deixo-vos esta imagem!
    ;)

O que vos parece? Aceitam-se sugestões!;)

Última edição por moderador: 2 Junho 2015
    -VanessaRosa- aprova isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ebaaa ebaaa, será que teremos o tal Recife para já?

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom diaaa! :)
    Penso que aquela nova ilha será para o recife de coral, e certamente que teremos de desbloquear de alguma maneira.

15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos os bisbilhoteiros!
    Uau já temos fofocas fresquinhas por aqui! :D
    Essa imagem deve se referir ao recife de corais... Aguçou a curiosidade mais uma vez! xD
    Trouxe uma caminha bem confortável para nosso amigo ze antonio descansar e ter bons sonhos, para na volta nos trazer mais fofoquinhas quentinhas! :D
    Boas fofocas a todos!

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agora só falta saber como iremos desbloquear!

*Zé António, estive a verificar as fontes e em dois dos seus post's elas não são oficiais. Apesar de ter ido buscar as imagens a outros fóruns, tem de verificar sempre a fonte da pessoa que postou e por aí adiante até chegar à primeira e verificar que é uma fonte oficial. Nestes dois post's, a primeira pessoa que postou nem sequer tem fonte, logo não poderia ser usada. Pode acontecer às vezes aos moderadores dos outros fóruns passar despercebido, e depois há coisas a passar pelo fórum que não são oficiais. Não apaguei os seus post's na sua integridade, removi apenas o que foi buscar àquelas fontes.

Caso encontre as mesmas fofocas em fontes oficiais, ou mesmo postadas por membros da moderação dos fóruns, poderá voltar a colocá-las.

Agradecemos a sua compreensão.

Última edição por moderador: 2 Junho 2015
  17. luapatita

luapatita Analista

Bom dia . belas imagem do novo recife de corais, nas quanta banamitas de ouro vamos ter de dar para liberar o recife e que venha logo bij bij rssss

18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Estamos ansiosos para que as novidades se confirmem e que tenhamos mais detalhes do que pode vir por aí.

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde!Depois de ter descansado deixo-vos este enigma lançado pelo óraculo JósJónás no fórum húngaro :sleepy::

"Saudações, Queridos Amigos,

[​IMG]2145/2445[​IMG]
    Alguém capaz de decifrar o que indicarão estes números?

Além deste enigma,JósJónás fez também este comentário noutra postagem

"Néztétek movimento dos mercados de ações hoje?
    Não há muito tráfego, mas alguns preços dos produtos aumentaram significativamente, incluindo o hélio. Aparentemente, alguém compra :D"

http://hu.bigpoint.com/farmerama/bo...don-szárnyra-kelhet.12592/page-30#post-253348

20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Muito bem zeantonio, só não consegui entender a parte do "hélio" o_O