Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Gostei do suposto calendário, ficou bastante bonito. A meu ver, bem melhor do que o que tivemos no Natal.
    Será que vamos ter para breve o recife?

feiticeira1 aprova isto.
  2. luapatita

luapatita Analista

Bom dia o evento do gansos é muito legal e eles são uma gracinhas ,bom eventos a todos bijbij rssss

feiticeira1 aprova isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    O Zé António, deve estar ocupado com os gansos e por isso ainda não nos trouxe novidades. x)

4. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Já dei voltas e reviravoltas e não consigo ver onde posso dar a minha opinião sobre este evento!!
    Já fui aos anúncios oficiais e nos feedbacks não está lá nada ainda escrito! Estranho!!o_O

Vou dizer aqui mesmo!
    Os currais estão o máximo! Parabéns.
    Parece-me um evento acessível.
    Gostei!:)

nelitadabendeira aprova isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá feiticeira, que bom que gostastes dos currais, vou fofocar para você rsrs
    Pode ir na pagina inicial do fórum em opiniões sobre o jogo, poderá dar o seu feed lá.

E por falar em fofocar, esse cantinho está campeão em fofoquice rsrs

feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  6. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Boa tarde gente bonita!

Ô coisa boa ver tanta gente por aqui, obrigado a todos pelas visitas e participações, e claro, não podendo falar em participação sem falar do nosso amigo fofoqueiro zeantonio que muito tem ajudado por aqui.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Como viram anteriormente vamos ter um novo animal voador em nossas fazendas então vamos vê-lo em novas poses?

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

Bom mesmo seria se pudéssemos ter assim um monte em cada terreno xD

Fonte: Bigpoint
    E deixando aí uma dica a quem tiver muita pressa e não quiser esperar por 7 dias, esta é uma ótima saída: [​IMG][​IMG][​IMG]

Aproveito para deixar os parabéns para a equipe gráfica, esse animal está muito bonito.

feiticeira1 aprova isto.
  7. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Realmente está bem quente esta salinha, kkkkkk
    estou bastante empolgada, uhúuuuu

Peixinhos voadores?? Que lindooooooo!!!!!!!

feiticeira1 aprova isto.
  8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para dar uma espiadinha e olha o que encontrei!? Nosso oráculo com essas imagens lindas!!! :inlove:
    Esse é um belo peixinho voador e como eu suspeitava... Um novo animal de estimação! :D
    Adorei essa fofoca, obrigada oráculo!
    Uma boa tarde e boas fofocas a todos!

feiticeira1 aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Uauu que lindo esse peixinho! Peixe pérola, vou querer um rsrs

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde fofoqueiros de plantão já estavam com saudades!xD
    Bem vejo que o óraculo já passou por aqui e deixou umas lindas imagens!Ainda bem pois já estava de olho nelas!xD
    Deixo-vos este enigma de imagens e a solução relacionadas com o evento dos oceanos:)

Espero que se estejam a divertir com os gansos,mas cuidado não abusem pois eles são bastantes territoriais!xD

Última edição por moderador: 2 Junho 2015
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Vou ser sincera Zé António, não entendi nem metade do que o Tio Gogli traduziu, está tudo demasiado confuso. xD

feiticeira1 aprova isto.
  12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Também eu -Sofiaa-. Mas pelo q eu entendi, assim por alto há uma imensa quantidade de lixo que aparece á costa e a caranguejo Polly resolve ajudar com os seus amigosxD
    Que temos de plantar e colher algas, recolher o sal marinho e produzir no moinho a ferragem para a oficina de" lago de coral"

Última edição: 1 Junho 2015
    feiticeira1 aprova isto.
  13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Entendi que temos de plantar e colher algas.
    Depois presumo que seja recolher sal marinho.
    E depois um coisa demasiada estranha para fazer na oficina de piscinas de coral.
    No final temos o evento feito. xD

14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Oba! Cada vez que por aqui passo, encontro mais novidades!
    Esses cantinho anda mesmo animado, todo mundo com a língua solta! xD

Pelo visto, no evento dos oceanos iremos produzir "algo" no moinho para ser entregue...:p
    Como o papo aqui está bom, trouxe mais um belo sofá para os fofoqueiros, vamos sentar!!!
    Boas fofocas a todos!

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Vanessa!

Acho que podes é trazer um daqueles bancos bem compridos, é que não cabemos todos aí. Com a participação do Zé António, temos cada vez mais visitantes. xD

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Sofia isto está mesmo a ficar movimentado, nosso amigo ze antonio está com tudo com essas fofocas! xD
    Creio que este aqui acomoda melhor os fofoqueiros. :D
    Vamos nos sentar e soltar a língua! :pxD

Josefilosofo aprova isto.
  17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Oh Vanessa, mas que belo sofá! Este sim esta adequado às necessidades deste cantinho, já ninguém precisa de se sentar no chão. xD

18. luapatita

luapatita Analista

Ola Vanessa e Sofiaa, este cantinho esta bom demais toda hora tem novidades , e boas fofocas , quando o novo animal de estimação vai vir boa tarde a todos[as]

-VanessaRosa- aprova isto.
  19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Lua!
    Está mesmo muito bom por aqui.
    No entanto, o Zé António ainda não nos disse quando vão introduzir o novo animal de estimação.

20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

A Sofia fez uma boa pergunta, eu também estou curiosíssima para saber quando virá esse peixinho...
    Será que algum fofoqueiro de plantão tem a resposta?
    Enquanto esperamos confortavelmente no sofá, trouxe um lanchinho para acompanhar as fofocas, hummm...:p
    Podem se servir...:D

Josefilosofo e -zeantonio- aprovam isto.