Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Bom dia a todos!!!!
    Tem um tempinho que não passo por aqui, mas vejo que está recheados de novidades fresquinhas, rsss
    Zé Antônio está cheio boas especulações, Oba!!!!
    Temos até um sofá para sentarmos para ficar de olho no que passa por aqui, ahahahah
    Bom domingo pessoal

sandycatwoman aprova isto.
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Estive a ver as novidades... pela minha matemática, aquelas continhas não estão muito corretas. xD
    Teremos de aguardar e ver ao que se referem.

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Última edição: 31 Maio 2015
  4. luapatita

luapatita Analista

Bom dia. a todos pessoal , ver todos esses cocos me deu vontade de comer unhas cocadas como o zeantonio disse não sou boa de matemática mais o importante e vir uns eventos divertidos bijbij rsrsssss

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Hum que será esses cocos todos...

6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde fofoqueiros de plantão, nada ainda sobre o evento dos gansos por agora.
    O que se sussurra pelos fóruns : deve ter entre 4/5 etapas , são precisas cenouras, porcos ,ovelhas, lã de ovelha(produto),...etc
    Em relação aos prémios comenta-se que sejam currais de gansos simples , os amarelos ,laranja, vermelhos e rosa mais um item e o cromo habitual, isto se for verdade era bom!darem logo um curral rosa!acho estranho(é como diz o ditado, quando a esmola é grande o povo desconfia!)
    :music:

http://es.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/proximos-eventos-en-mayo-2015.17369/page-23

Última edição: 31 Maio 2015
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Agora sim percebi a Matemática Zé António, mas podias ter dito logo que aquilo era a barrinha de separação, e não o símbolo de divisão, que por vezes se usa. xD
    Claro que assim não seria capaz de decifrar o enigma.

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde! Tem razão -Sofiaa- nem reparei nisso!Obrigado! :oops:

Última edição por moderador: 31 Maio 2015
  9. sandycatwoman

sandycatwoman Habitante do fórum

Boa tarde!Tantas fofocas, isto por aqui está esquentando! xD

10. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Grandes novidades, Zé... Gostei!!

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Zé António, sem problema. :)
    No entanto, tive de remover a sua imagem, pois continha palavras noutro idioma.
    Agradecemos a sua compreensão.

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Espero que estejam a passar um ótimo domingo, deixo-vos esta imagem que um jogador fez em relação ao calendário dos cocos:

Se este será o aspecto final não sei, mas que ficou lindo, lá isso ficou!
    O que será que estará dentro do presente final?
    Curiosos?Também eu!
    Será que teremos acesso ao recife?Isso queríamos nós,sem ter q entregar bananas douradas(tão raras)!:p

Já agora, será que demora para sair o boletim do produtor,é que o último foi a 9 de Abril. Está tudo á espera para ver se traz noticias em relação ao recife!:D

Em relação ao evento dos gansos acho que temos de esperar por amanhã, talvez de manhã!:sleepy:

http://hu.bigpoint.com/farmerama/bo...sné-is-szabadon-szárnyra-kelhet.12592/page-21

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

o_O o_O
    [​IMG] acho que tenho minhas dúvidas kkk

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

feiticeira1 aprova isto.
  15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Uau!!! Quantas novidades!!! [​IMG]
    Que venha logo esse calendário de cocos, pois estou muito ansiosa!!!
    Nosso amigo ze antonio está com a língua afiadíssima!!! O oráculo que se cuide! xDxDxD
    Uma boa noite e boas fofocas a todos!

feiticeira1 aprova isto.
  16. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

zeantonio trago a chave para abrir o "baú dos segredos"!
    Tome, corra e traga novidades fresquinhas.

17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Eitcha!! tá bombando esse cantinho ...xDxD

to curiosíssima pela próxima fofoquinha :p

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

feiticeira1 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia e boas fofocas a todos!

Josefilosofo aprova isto.
  20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É sempre bom ter novos vizinhos na fazenda e, como eu gosto muito de animais, ter os gansos na fazenda será bom... demais!!! :p Por isso sempre se dá um jeitinho de arrumar um cantinho para eles na fazenda!
    Como se sabe, os gansos são como cães de guarda, por isso agora minha fazenda estará muito mais bem guardada! kkkkxD Quem sabe não venham os cisnes por aí?!... :music: Minha fazenda sempre tem e sempre terá espaço para bons vizinhos! ;)

feiticeira1 aprova isto.