Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Opa!!! Esse cantinho está bombando!!! xD
    Só coisa boa... Essas novidades me parecem bem atraentes! :inlove:
    Que os nossos fofoqueiros continuem soltando a língua! :p
    Hoje eu trouxe um sofá feito sob medida, vamos nos sentar...? xDxDxD
    Uma boa tarde e boas fofocas a todos!

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Pocha Vanessa, estás a ser mázinha! Quem se quer sentar num sofá desses? Se lhe colocares umas almoçadas, se calhar ainda se pensa no assunto. xD

-zeantonio- e -VanessaRosa- aprovam isto.
  3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Pocha Vanessa,assim não vale! Fico sentado no chão!xD

-VanessaRosa- aprova isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Faço companhia ao Zé António! O chão é bem melhor que esse sofázinho que a Vanessa trouxe. xD

-zeantonio- aprova isto.
  5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Acho que o novo sofá não agradou muito... xD
    Pois bem, trouxe então, este aqui em formato de nuvem, me parece bem confortável para fofoqueiros! :D

_Sweetheart_ e -zeantonio- aprovam isto.
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Muito melhor Vanessa! Agora sim podemos nos sentar. xD
    Já que estamos à espera, ninguém tem por aí uma sobremesa para nos deliciarmos? :p

-zeantonio- e -VanessaRosa- aprovam isto.
  7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Ao visualizar o calendário dos eventos do mês de Junho veio-me á cabeça que:

Em Janeiro tivemos filhotes de galinha [​IMG]e de patos [​IMG];

Em Fevereiro foi a vez de termos filhotes de ovelha [​IMG]e de porcos [​IMG]; e

Em Abril tivemos filhotes de vacas [​IMG] e de cavalos [​IMG],

Qual será o par que se segue?
    Será que está relacionado com evento de procriação anunciado no calendário?Pois não sei!Apenas especulação!;)
    Aceitam-se sugestões!!!xD

Tá olhando pra onde?

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/faq-noite-de-babá.13478/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/faq-filhotes-chorões.14003/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/rodeio-mirim.15365/

_Sweetheart_ e -VanessaRosa- aprovam isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Será que vão ser as cabras e os perús?
    Teremos de aguardar. :)

9. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Zéantónio, se calhar já sabe mais qualquer coisita, ai ai... diga lá.... chega de suspense ... que rufem os tambores... pois o Zé já vem a caminho, muito rapidinho, trazer mais umas dicas...eheheh
    Vou ficar por aqui e aproveitar o conforto do sofá que a Vanessa trouxe e esperar mais um bocadinho... Não demore, hem!!!

-VanessaRosa- aprova isto.
  10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite, apanharam-me a meio do jantar, o fiambre gluglu já era, só falta o leite méee!MIauuuuuuuuuuu!Nada certo ainda! Fiquem bem!;)

ceu_x, mariadoce e -VanessaRosa- aprovam isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Uii, que belo jantar Zé António! xD

-zeantonio- aprova isto.
  12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

zeantonio está de plantão e atento, bom sabermos que ele está a postos pronto para fofocar xD

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos os que gostam de um momento de cusquice!xD

[​IMG] Vamos lá mexer o caldeirão para ver se há fofocas fresquinhas!Deixa cá ver bem!
    Ora aqui vai....

Mais umas imagens do dia dos oceanos...

[​IMG] [​IMG][​IMG]

Será que vamos ter um "curral" no evento dos oceanos?Analisando a imagem em cima parece sei lá, tipo um aquário tem sitio para as forragens e para a água!Lá vamos nós ter outro produto para entregar no evento!
    E isto, o que vos parece?

Pois a mim cheira-me que tem a ver com os cocos,uma vez que tem 5 cordas, se cada uma delas tiver 6 cocos = 30 mais ou menos tipo o calendário do advento!
    Gostaram?:inlove:
    Dos Gansos é que nada!
    :mad:

http://hu.bigpoint.com/farmerama/bo...és-jós-jónás-otthona.7666/page-38#post-251400
    https://sharedimages.bpsecure.com/C.../c94cd5d496b9d796109d59be05c543d5556862e0.jpg

Aqui vou eu!!!!!!!!!!!!!!

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Gostei das novas fofocas. Realmente a primeira imagem parece um curral, que por acaso está muito bonito! :)
    A segunda parece quase um estendal para a roupa. xD Mas o Zé António teve uma boa ideia, e olhando bem lembra um pouco o Calendário que tivemos no Natal com as botinhas penduradas.

-zeantonio- aprova isto.
  16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando por aqui para bisbilhotar...[​IMG]
    Creio que o conforto do sofá trouxe belas fofocas!xD
    Nossa, outro curral!? o_O Ele é bonito, parecido com um recife de corais, mas e o espaço???
    Concordo com a Sofia, isto me parece um estendal de roupas! Ou será de cocos?
    Essas imagens serviram para aguçar ainda mais nossa curiosidade!:D
    Um bom final de semana e boas fofocas a todos!

-zeantonio- aprova isto.
  17. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Muitas fofocas por aqui...
    O próximo mês é recheado de atividades farmeramicas...
    Zeantonio que mais encontras no teu caldeirão?
    Vamos esperar por mais novas...

-zeantonio- aprova isto.
  18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Ainda se lembram desta imagem?

Andava eu a cuscar noutros fóruns e reparei numa conversa do oráculo JósJonás do fórum húngaro:

"Por outro lado 24 horas cerca de 20 horas girando a roda, ganhando um monte de bônus XP. Em comparação com o dia da árvore feliz não é uma quantidade significativa de extras, por causa de que teria sido vale a pena arriscar e continuar a esperar." tradução feita pelo tio Gogli

Será que teremos em breve o dia da árvore feliz? Pois faz tempo que não acontece!Se viesse seria bom:p
    Eu não sou bom em Matemática, alguém me ajuda?xD
    Se...

[​IMG] | [​IMG]= [​IMG]

e...

[​IMG] | [​IMG]= [​IMG]

Então...

[​IMG] | [​IMG] = [​IMG]

http://hu.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/pletykagang-ahol-jónásné-is-szabadon-szárnyra-kelhet.12592/page-17#post-251409
    http://el.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/Εξισώσεις-farmerama.14073/#post-77848

Última edição: 31 Maio 2015
  19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite e boas fofocas a todos!

20. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Bom dia!!
    Logo pela manhã, e de domingo.... esse raciocinio matemático é muito violento... parece que teremos prendinhas em junho?!! Vá lá, Zé!!! Mais umas dicas pra nós... rsrsrs

Deixo um docinho para si...ahahahha