Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Hummm!!!... :music: Mais um evento de Missões! Vamos aguardar para ver como vai ser essas missões.
    Adicionei mais um amigo à minha vizinhança e quando vou ver... estou com vários vizinhos no vermelho e alguns sumidos. :eek: Estariam desanimados? desmotivados?... Quem sabe apenas dando um tempo ao tempo, afinal... a vida não tem sido fácil a ninguém e os últimos eventos foram bem cansativos. Por isso.... espero que esse não seja tão exigente, por que os últimos tem sido, inclusive o atual, Olhos de Cabra.
    Ah!... Quanto aos vizinhos... Ainda me lembro com saudades de alguns amigos e vizinhos que ficaram pelo caminho ao longo desses mais de treze anos jogando Farmerama. Estão todos guardados com muito carinho aqui no meu coração! :inlove:

Última edição: 15 Setembro 2024
  2. DininhaDias

DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite amigo José!
    E não é que hoje também me deparei com a mesma coisa?! Amigos das antigas que devem estar com a vida mais corrida que a minha creio eu kkk
    Mas penso que logo chegará um convite aí para você hehe
    O que será que aconteceu heim?

Mas não são só os termômetros que estão vermelhos pelo Farmerama não, o que mais será que virá?

-zeantonio- e Josefilosofo aprovam isto.
  3. Kathemarlen

Kathemarlen Candidato

Na verdade o Farmerama esta detonando os nossos vizinhos se não jogarem com assiduidade, observem.
    Muitos estão cansados e até morrendo mesmo, infelizmente perdemos amigos, nos tornamos parte de suas famílias, só tenho a lamentar. Não vejo a maioria das antigas, quando eram ou não tão amigáveis rsrsrsr

Josefilosofo e -zeantonio- aprovam isto.
  4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Mais árvores para a coleção? :p

6. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Bom dia amigo e vizinho... verdade, tb reparei agora que tenho 2 vizinhos (super antigos) que estão vermelho, não tinha reparado, meus pais tb estão com vizinhos (que eram super ativos nos eventos) que estão vermelhos.:( Realmente algumas missões são desanimadoras, principalmente para nós que estamos em niveis altos, falta um pouco de novidade e emoção (aquele desespero de não conseguir terminar a missão em tempo ou aquela loucura de pensar na melhor estratégia usando os bonus e recursos... rs) as vezes é só mais do mesmo... planta, colhe e entrega... novas arvores e currais... estamos lotados de estrelas e bananas douradas que não servem pra nada... muito bonecos de decoração e nada de espaço... O vale edelvais, não foi muito animador. Continuarei teimando no jogo e suas missões... espero não perder mais vizinhos... bom jogo á todos;)

7. sandycatwoman

sandycatwoman Utilizador habitual

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Mais um dia, mais uma fofoca! :D

Noite de Cinema Terror

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

Você é fã de cinema? Então é hora de criar uma experiência de cinema drive-in assustadora com seus fantasmas e fantasmas e trazer um pouco da magia do cinema para o mundo da lua cheia!

Crie uma incrível experiência de cinema drive-in! Escolha um local e entregue os itens necessários para começar.
    À medida que a barra de cada local for preenchida, você ganhará recompensas cinematográficas!
    Passo a passo você constrói seus edifícios assustadores para completar o evento!

Cestas do evento

Itens do evento

[​IMG][​IMG][​IMG]

https://board-de.farmerama.com/threads/horror-filmnacht.123653/#post-6058263

9. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

O cinema está a todo vapor (e não é o da cidade :oops:), espero não tomar muitos sustos com a tabela de entregas xD

fyfymagina aprova isto.
  10. sandycatwoman

11. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

evento sem interesse para mim, premios fracos ,vou passar.

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Noite de jogo na cripta

Velas, teias e quebra-cabeças assustadores – deve ser noite de jogo na cripta! Jogue ótimos quebra-cabeças com ardósia e kernite e torne-se um mestre da tumba. Comece com o quebra-cabeça na linha superior e continue jogando! Existem quebra-cabeças em tamanhos diferentes, você pode completar todos eles.
    Produza lanternas fantasmas no moinho para criar uma peça do quebra-cabeça, combinando fantasmas felizes e chamas assustadoras.

[​IMG] [​IMG]

Arraste a peça do quebra-cabeça para a área de jogo. Solte o botão do mouse para posicioná-lo. Gire-o clicando na peça uma vez e depois clicando no botão girar.
    Ótimo! Você completou um quebra-cabeça e ganhou todas as recompensas assustadoras. Mantem!

Cromos do evento

Itens do evento

[​IMG][​IMG][​IMG]

Cestas do evento

https://board-de.farmerama.com/threads/spieleabend-in-der-gruft.123705/

13. sandycatwoman

14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Nas imagens embaçadas... [​IMG][​IMG] um jogador viu nas imagens embaçadas as imagens de Varinha de gato-fada e Bolbo de luz negra, dois produtos de oficina da Lua Cheia. Será que o evento irá pedir esses produtos?... ;)

Para os apressadinhos como eu :music: uma prévia antecipada dos eventos de Outubro colhida em FAQ de outro país e traduzida pelo Google... :D

1º a 2 de outubro: Evento de História da Lua Cheia (em andamento)
    1º a 27 de outubro: 45ª Temporada (em andamento)
    1º a 31 de outubro: Lua Cheia (em andamento)
    3 de outubro: Atualização
    de Conteúdo de Lua Cheia 3 a 9 de outubro: Evento
    4 a 6 de outubro: Missão 1 do Fim de Semana da Lua Cheia
    6 a 9 de outubro: Evento
    de Presente e Comércio 10 a 16 de outubro: Evento Caçador de Sementes da Lua Cheia 10 a 17 de outubro: Evento
    da Camada de Reprodução 14 a 31 de outubro: Calendário de Halloween 17 de outubro:
    Atualização Shop O Rama 17 a 23 de outubro: Evento
    Fullmoon Air Race 18 a 20 de outubro: Missão 2 do Fim de Semana de Lua Cheia 18
    a 21 de outubro: Wonder Stables
    22 a 24 de outubro: Pick-A-Tree Spree
    24 a 30 de outubro: Evento
    de Halloween 25 a 27 de outubro:
    Missão 3 do Fim de Semana de Lua Cheia 25 a 28 de outubro: Promoção da Fileira das Nuvens
    27 a 29 de outubro: Promoção
    de Mascotes de Halloween 30 de outubro: Missões Permanentes de Criação de Lua
    Cheia 30 a 31 de outubro: Atualização
    do Jackpot da Roda Agrícola 31 de outubro: Evento Camada Omni

15. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Obrigada Jose, também fico ansiosa e venho no último dia atras desta prévia que as vezes demora a ser postada
    Valeu pelas informações.

16. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Meu irmão colheu esse outro e parece estar melhor de compreender. Ele fica ansioso pela evento de G&T. Ah! Como vimos, vem aí o Calendário de Halloween! Esperamos que tenhamos belos prêmios! Além é claro, da "Corrida Aérea" que é sempre Muito Legal!
    Bons eventos para todos nós!
    • 26.09. – 02.10.2024 – Noite de Cinema de Terror
    • 26.09. – 06.11.2024 – Noite de lua cheia
    • 29.09. – 27.10.2024 – Temporada Gótica
    • 01.10. – 29.10.2024 – Série de adesivos
    • 03.10. – 09.10.2024 – Noite de jogos na cripta
    • 04.10. – 06.10.2024 – A Bruxa da Limpeza I
    • 06.10. – 09.10.2024 – Presente & Comércio
    • 10.10. – 16.10.2024 – Evento de Ervas
    • 10.10. – 17.10.2024 – Evento de Reprodução
    • 14.10. – 31.10.2024 – Calendário de Halloween
    • 17/10/2024 – 23/10/2024 – Corrida aérea
    • 18.10. – 20.10.2024 – A Bruxa da Limpeza I-II
    • 18.10. – 24.10.2024 – Novo puzzle estável
    • 22.10. – 24.10.2024 – Doc MacBocks Baumbola
    • 24.10. – 30.10.2024 – Evento de Halloween
    • 25.10. – 27.10.2024 – A Bruxa da Limpeza I-III
    • 31.10. – ??. 11.2024 – Evento Omni Layer

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Missões de fim de semana... de novo?

Missões Temporárias: Limpeza Embruxada I-III

É hora da limpeza de outono! Neste estranho lugar chamado Full Moon World, Baba Mau consegue mais do que esperava nesta série de missões de fim de semana. Jogue a primeira parte agora!

E também há algumas fotos,

[​IMG] [​IMG]

sem as quais não funcionaria,

https://board-de.farmerama.com/threads/die-reinigungshexe-i-iii.123769/

Última edição: 2 Outubro 2024
  18. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Hummm... :music: vem aí mais missões de fim de semana! Pelo nome, "Limpeza Embruxada", parece-me que haveremos de entregar produtos da Lua Cheia! :music: Hum... É esperar para ver.
    Com tanto tempo de Lua Cheia, bem que poderiam colocar os auxiliares em promoção... Estou aguardando... :p
    Obrigado, Zé!

mariajose328 e Marlenim aprovam isto.
  19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Última edição: 2 Outubro 2024
  20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Grande Zé. Então... vamos ter a criação de Gatos-fada! :inlove:
    Agora... eu vi essa informação no site alemão e fiquei curioso, por que não me lembro de ter usado esse meio para reprodução e não sei nem como funciona, mas achei super interessante e depois vou fazer uma pesquisa para ver como funciona e se vale a pena fazer procriação dessa forma. :D

Gato Colorido
    Depois de começar a criar gato fadas, você obterá resultados semelhantes a estes:

4 Fadas do Gato "normalmente" produzirão 1 Fada do Gato Rosa
    4 Fadas do Gato Rosa produzirão "normalmente" 1 Fada do Gato Índigo
    4 Fadas do Gato Índigo produzirão "normalmente" 1 Fada do Gato Ciano
    4 Fadas do Gato Ciano produzirão "normalmente" 1 Fada do Gato Obsidiana
    4 Fadas Gato Obsidiana produzirão "normalmente" 1 Fada Diabolus Cattus 4
    Diabolus Cattus Fairyus produzirão "normalmente" 1 Conde de Fada Gato
    4 Conde Fadas Gatas produzirão "normalmente" 1 Fada Gato Élfica

4 Fadas Gato Élfico produzirão "normalmente" 1 Fada
    Gato Dragão é possível obter um "salto" para um animal de maior valor!

fatuxxa e fyfymagina aprovam isto.