Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Estão mesmo desaparecidos, mas quando voltarem vão ver que são noticias até nunca mais acabar!!!:DxD

2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos os fofoqueiros!
    Como isto anda muito calmo deixo-vos um apanhado das fofocas de possíveis eventos em Junho!:music:

• Evento relacionado com o dia mundial dos oceanos!
    Drop item [​IMG] sal marinho

Planta do evento [​IMG]

Itens do evento [​IMG][​IMG]

Cromo [​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-30
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-31

• Peixinho voador, será algum item relacionado com o evento acima ou um novo pet? E o que dará?
    • Novas árvores na fazenda?
    [​IMG][​IMG]

A primeira árvore sei qual é, é o sobreiro donde é extraída a cortiça produto que vai dar origem entre outras coisas ás rolhas!Em relação ás outras não faço a mínima ideia, alguém sabe?

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-30

• Novo animal na fazenda, o ganso?

[​IMG] [​IMG]

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-31

Bem, por agora tá tudo,continuação de bom evento!
    Saudações Miau miau para todos!
    :D

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Estava passeando pelo fórum e senti cheiro de fofoca! xD
    Belas imagens e pelo que vejo teremos apenas uma semente para o evento dos oceanos, isso é bom!
    Minha intuição diz que o peixinho voador dará ótimos prêmios! :D
    Obrigada amigo ze antonio e miau miau para você também! xD
    Continuação de boas fofocas a todos!

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Parece que temos novidades, o problema é que não consigo visualizar nenhuma das imagens. xD

*Esperem, esperem, esperem... agora já vejo! xD

Última edição: 28 Maio 2015
  5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Que rico dia de sol.Sozinho em casa, o bichano está a dormir no jardim, vou aproveitar para cuscar no pc!xD

[​IMG] Deixa-me lá ver o que o gato anda a ouvir!

[​IMG] Tinha de ser! de tanto ouvir e sonhar já parece um pássaro!!!!!

Aí que o gato acordou!Ui!Tenho de desligar esta coisa antes q ele me apanhe e veja o que eu andei a cuscar ! Saudações caninas!;)

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Hum os fofoqueiros andam em cima da área,kk

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde fofoqueiros, prontos para mais umas fofocas? Sempre!!!!!!!!!

Parece que o meu gato andava com o ouvido bem aberto,já ouvia lá no alto o cantar dos passarinhos!!!

Acho que é o Guarda-rios / Martin pescador.
    Quem sabe se vem com algum carpinteiro misterioso ou no trem agro-express?

Agora é que vamos partir o coco! Será q terá dentro bons prémios?Pois nada se sabe ainda!

http://sv.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/sett-i-kristallkulan-2015.11000/page-6

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    O Zé António está mesmo empenhado em fazer pesquisas e nos trazes as mais recentes novidades. Parece-me que qualquer dia tira o lugar ao Oráculo. xD

LEOA=66 aprova isto.
  9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Uau!!! Mais fofoquinhas quentinhas!!!
    E esses cocos? Para que servirão? Não faço idéia a não ser para uma batida de coco! xD
    E que venham mais fofocas, nós adoramos!!!

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

E como a Vanessa diz, que venham mais fofocas!
    Se isto não fosse um jogo, fazíamos uma revista de fofoquices. xD

11. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Os cocos são para atirar aos macacos ;;;;;;;;;;xDxD Enquanto não sei vou inventando !!!!!!!!!

-VanessaRosa- aprova isto.
  12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia!
    Também não faço ideia para que sejam os cocos. Teremos de aguardar que o Zé António nos traga mais novidades. :)

LEOA=66 aprova isto.
  13. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Boa tarde a todos!

Que maravilha, é bom ver tantos fazendeiros ajudando a limpar a bola de cristal, isso quer dizer que estão todos curiosos, correto?

Pois vão ficar ainda mais porque no caminho para cá tropecei em uma coisa, acho que foi uma pedra, o importante é que minha bola de cristal toda limpa se espatifou, aí juntei os pedaços mas não sei se ficou muito boa, mas vamos lá ver?

Viram, tudo muito estranho... o que será?

Olha aqui a danada que estava em meu caminho... [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

E não era só ela, vejam o que mais achei [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Mais uma, acho que foi uma pedreira inteira kkk e tem limos e algas? [​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

Fonte: Bigpoint
    Até mais pessoal, tenham uma ótima tarde!

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Vejamos oráculo, 5x6=30 pode ser 30 dias? 30 presentes?

Ai ai ai ... acho que esta bola vai nos confundir ainda mais.

--manu2012-- aprova isto.
  15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde, saudades de uma boa fofoca?Bem o óraculo já passou por aqui e trouxe-nos fofocas fresquinhas!xD

--manu2012-- aprova isto.
  16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa tarde aos fofoqueiros nossa quantas novidades o que a baiana tem será coco ou cocada?

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Acho que a mecânica dos cocos é a seguinte : por dia partirmos um coco e sai um prémio , deve ser parecida com o calendário do advento.

Pelo que eu entendi devem ser 5 filas com 6 cocos cada uma.Quando partimos os 6 cocos de cada fila temos um presente.Quando tivermos partido os 30 cocos temos então um presente maior. O que será?

http://de.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/adventkalender-2014.16145/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/page-34#post-208739

18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Ebaaa estou mais curiosa que gato

[​IMG] no pc obrigada pelas fofoquinhas -zeantonio-

Eu já to ansiosa pra ver esse se vai ser assim o coco-calendário :p

19. WILLER2003

WILLER2003 Aprendiz

Hummm!... :music: Quantas novidades! Gosto muito de coco e essas imagens me abriram não só o apetite, como também a curiosidade sobre o evento dos oceanos; Pois pelo que parece, tem a ver com ele. Ou não? ;) Mar, areia, praia, coco... é tudo o de que eu estou precisando! xD

20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

A julgarmos pelos assuntos, devemos ter lindas imagens.
    Espero que venham muitos cocos recheados de presentes uhuuu!