Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Não gosto muito do evento do João Remendos, mas vamos lá :p
     
  2. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

  3. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia a todos! o que teremos para hoje neste cantinho zé antônio?
     
  4. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Mais um dia, mais uma fofoca! :D








    [​IMG]



    Seus animais mostram seu talento no esqui aquático! Eles serão capazes de construir uma pirâmide animal em esquis aquáticos? Descubra no evento de esqui aquático.

    [​IMG]

    A nova temporada está chegando... vamos dar uma olhada no que nos espera ! :)


    No momento, parece que em breve poderemos alimentar os dois lados em um evento e já posso ver outro ensaio em meu livro. :)
    *
    Eu também vi um dirigível pousar no céu...
    *
    O esquema do evento anterior pode voltar, embora tenha uma aparência mais tubular.
    *
    Podemos trabalhar na casa com todo o nosso coração, e os amantes de frutas podem em breve bater à nossa porta.
    *
    Vejo que podemos retirar a área pouco utilizada por um tempo.
    *
    Você pode escolher entre as cores e ao longe também vi um grupo de animais mais coloridos. ;)
    *
    Seremos capazes de conectar coisas semelhantes, mas também podemos cercá-las se tivermos a oportunidade.
    *
    Nossa área assombrada também abrirá suas portas por um longo período de tempo.
    *
    Pode haver um evento chegando onde podemos escolher o que queremos completar em troca de recompensas...




    https://board-de.farmerama.com/threads/neues-event.117374/
    https://board-cs.farmerama.com/threads/farmoraculum.16281/page-406#post-547923
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Os eventos não param, então estamos a todo vapor :oops:xD
     
  6. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Já estou aproveitando o bônus do último presente! Boas fofocas Zé! xD
     
  8. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    boas fofocas Zé gostei
     
  9. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

  10. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

  11. sandycatwoman

    sandycatwoman Candidato

  12. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Mais um dia, mais uma fofoca! :D









    [​IMG]

    ''Frappé Olé''

    [​IMG]

    O milkshake da Berta, Bessy e Bella é um sucesso!
    Você está pronto para uma nova rodada de deliciosos milkshakes de morango, baunilha e chocolate?
    Então vá para o evento ''Frappé-Olé''!
    Ajude Berta, Bessie e Bella a preparar deliciosos milk shakes!

    Plante [​IMG]tubos de bambu nos campos e colete [​IMG]chaves para
    produzir [​IMG] [​IMG]tubos no moinho.


    Coloque um cano cheio entre o começo e o fim.
    Coloque os cachimbos nos prémios para coletá-los mais tarde clicando no botão.

    Os níveis estão ficando cada vez mais difíceis. Planeie-os com antecedência, mas jogue-os um de cada vez.
    Primeiro coloque todos os canos de um nível antes de completá-lo!
    Para alterar o tubo, basta clicar no ícone de correspondência de cores.
    Decida por si mesmo em que direção deseja construir. Possíveis direções são mostradas!
    Quadrados bloqueados e tubos de cores diferentes não podem ser usados. Você pode ir mais longe com um tubo transversal!
    Você cometeu um erro? Não se preocupe! Com um clique você arranca os canos novamente sem perder nada.
    Seu pipeline está pronto? Todos os prémios desejados cobertos com um cachimbo?
    Em seguida, clique no botão Iniciar para coletar os prémios!

    [​IMG]

    Bravo, você completou todos os níveis!
    Reinicie o jogo para talvez ganhar uma pontuação melhor e mais prémios.
    Vai batido!
    Não se esqueça de trocar suas moedas de estrela e moedas de cereja por prémios na loja de milkshake!

    [​IMG]

    Ou corra para a cozinha e prepare um milk-shake de sua preferência.
    Leite, fruta, gelado - tão fácil e delicioso!

    As cestas do evento

    [​IMG]

    O cromo do evento
    [​IMG]

    [​IMG][​IMG][​IMG]



    ************************************************************************​

    [​IMG]

    Guaxinins em turné

    [​IMG]

    A gangue de guaxinins se divertiu tanto devolvendo itens emprestados que querem fazê-lo novamente.
    Ajude-os e ganhe grandes recompensas!

    [​IMG] [​IMG] [​IMG]




    [​IMG]

    [​IMG]



    Visite a casa de criação e crie animais da categoria Pássaros, Anfíbios e Artrópodes

    [​IMG]

    Para cada raça de animal você receberá uma insígnia da respetiva categoria

    [​IMG]

    Siga a gangue guaxinim até três vezes para devolver todos os itens emprestados e ganhe ainda mais recompensas!


    https://board-de.farmerama.com/threads/frappé-olé.117312/
    https://board-de.farmerama.com/threads/waschbären-auf-tour.117614/#post-5541479


     
  13. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Se minha memória não falha, o último "Frappé" foi "Osso"!!! Consegui apenas um único item da Fileira de Nuvens. :sleepy: Espero que esse seja mais fácil e que disponibilizassem os itens desse evento anterior, por que foi tão difícil que pouquíssimos itens foram disponibilizados no G&T.
    Olhei a FAQ e vi que infelizmente não disponibilizaram os itens do evento anterior. Bom... vou pensar se o faço, por que o último evento Frappé me irritou demais e o evento anterior foi desgastante demais devido a grande quantidade de plantas e drops pedidos.
     
    Última edição: 8 Agosto 2023
    AMORANEGRA e -zeantonio- aprovam isto.
  14. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Mais um dia, mais uma fofoca! :D










    [​IMG]




    [​IMG]


    Atenção! Presenteie-se com o estábulo de quebra-cabeça tiki "Spekkoek" na loja e, com um pouco de sorte, ganhe o novo aquário de peixes-lua ou atualizações para o habitat de Társios!

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]



    [​IMG]

    Todos os anos, os peixes da ilha viajam rio acima para celebrar um festival secreto.
    É um encontro de grande importância, para o qual estão se preparando cuidadosamente.
    É hora de começar a jornada deste ano, então eles se despedem e pegam a estrada.




    https://board-de.farmerama.com/threads/gerüchteküche-zum-plaudern-und-spekulieren-iv.115199/page-111


     
  15. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Hum... ainda ontem comentei com minha irmã que não demorariam a lançar um novo curral e hoje venho aqui e ... vejo: Um novo "Aquário de Peixes"! :music: [​IMG] Peixes-lua?!... xD Gostei, parece-me bem bonito. Só espero que não seja muito difícil consegui-lo. ;)
     
  16. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    mais um peixinho com o nome de lua gostei
     
  17. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

  18. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Zé!
    Nos conte tudo, não esconda nada, nadinha.
     
  19. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Mais um dia, mais uma fofoca! :D










    [​IMG]



    Queridos Aprendizes de Feiticeiro!

    Fiquei um pouco curioso no meu livro de referência... :)

    Por um lado, vale a pena aproveitar a opção de poupança para a casa atual com corações, porque meu livro não apresentou nenhuma nova opção para isso nas páginas seguintes.
    Por outro lado, se você quiser economizar para o próximo, olhe para os atuais e, em vez do roxo, talvez coloque um vermelho bordô. :music:

    ;)


    [​IMG]répteis


    [​IMG]anfíbios

    [​IMG]pássaros



    https://board-hu.farmerama.com/threads/varázslóinasok-farmos-pletykapartija.22406/page-258#post-1337145




     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    As fofocas não param! Obrigado por nos manter curiosos Zé! ;)