Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Eu não conheço os meus vizinhos todos do jogo mas desde que não deixem de jogar já são muito bons vizinhos , bom dia dos vizinhos e boas fofocas que eu gosto de espreitar !! Que venham muitas novidades :p

MarcoGarrido e -VanessaRosa- aprovam isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Ultimamente fofoca aqui não tem faltado, até o Oráculo voltou das férias e veio dar seus palpites.

MarcoGarrido e LEOA=66 aprovam isto.
  3. luapatita

luapatita Analista

Bom dia oráculo. espero que tenha curtido suas férias e agora mas descansado nos traga mais novidades sobre , os gansos, o expresso das árvores, e do peixinho azul por sinal muito lindinho rsssss

4. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Olá luapatita, descansado e renovado ;)

Boas coisas estão prestes a acontecer, mas ainda preciso limpar melhor a minha bola de cristal antes de as partilhar com vocês.

Até agora se especula sobre o peixinho azul, o que ele pode nos trazer ou como ele vai chegar ainda é um mistério oculto.

Eu tenho boa audição e vejo longe, mas além das montanhas ainda não vi o apitar do expresso, portanto ainda fico no aguardo de novidades também.

Agradeço a todos pelas visitas, a participação de vocês aqui é show de bola.

Vou sobrevoar por aí e ver se encontro bons presentes para ofertar aos meus vizinhos neste dia especial.

Até mais.

LEOA=66 e MarcoGarrido aprovam isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Então que venham logo mais novidades.

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Opa, este cantinho está pegando fogo de tanta fofoca! xD
    Tenho uma intuição a respeito deste lindo peixinho... Animal de estimação! Mas será???o_O
    Aproveitando o dia dos vizinhos deixo aqui meus cumprimentos a todos! :D
    Trouxe também um kit de limpeza para nosso oráculo, pega aí e mão a obra limpar a bola de cristal, pois queremos mais novidades! :D
    Continuação de boas fofocas!

Josefilosofo aprova isto.
  7. tmss-13

tmss-13 Guest

kk ande lá oráculo não se pode queixar de não ter material para limpar,rsrs

-VanessaRosa- aprova isto.
  8. luapatita

luapatita Analista

Nossa! o nosso oráculo não limpou a sua bola de cristal, vamos ajuda-lo para nos trazes mais novidades para a galera rsrsrsss

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    A Lua está com vontade de fazer limpezas. xD
    Concordo com a Vanessa, e digo que aquele lindo peixinho voador será um animal de estimação, mas temos de esperar para ver, não é?

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Tudo calmo por aqui ;)

Silvana_crmp e -VanessaRosa- aprovam isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Cadê as novidades?? ;)

Silvana_crmp aprova isto.
  12. luapatita

luapatita Analista

Boa noite. pessoal cadê ? as novidades estamos esperando porque esta tudo calmo por aqui vamos agitar galera !!!

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Logo logo teremos mais fofocas frescas.

14. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

É só novidades a mim estame a parecer que o peixinho voador é um item de um evento do próximo mês deve ser dos oceanos porque também tem cestas com o que parece sal será ? Vamos esperar por mais novidades do nosso Oráculo :music:

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu também estou super intrigada com esse peixe com asas, bem que poderia ser um animal e nos dar pérolas rsrs

LEOA=66 aprova isto.
  16. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Bom dia!!! Quero esse peixe também !!! Ele e muito lindo !!!:inlove:

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Se vier este belo peixe vou dar um jeito de preparar meu anzol :p:D

Silvana_crmp e LEOA=66 aprovam isto.
  18. luapatita

luapatita Analista

Bom dia. no farmerama tudo é possivel , o peixinho nos dar pérolas, joias, pontos de p e girarréis e milhavos seria tudo de bom bijbij

LEOA=66 aprova isto.
  19. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos os bisbilhoteiros de plantão! :D
    Mas por onde andam nossos queridos fofoqueiros com novidades?o_O
    Acho que o oráculo viu o kit de limpeza que preparei e resolveu dar no pé...xD
    Estamos aguardando ansiosos por notícias fresquinhas!!!
    Boas fofocas a todos!

20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Pois não é que estão desaparecidos, mas logo logo resolvem voltar com o cesto cheio de novidades.

LEOA=66 aprova isto.