Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos! Passando aqui para dar uma espiada...[​IMG]
    Parece que nosso amigo ze antonio trouxe fofocas quentinhas saídas do forno! :D
    O expresso estará de volta? O último me decepcionou muito...:(
    E que árvores são essas? Uma delas me parece acácia... Hum será?
    Vamos aguardar! Boas fofocas a todos!

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim as novidades aqui estão boas, espero que se confirmem ;)

3. luapatita

luapatita Analista

Bom dia . a todos passei para dar uma espiada e não é que tem novidades árvores de acácia não pode ser de girarréis e milhavos nos gostaria muito rsrssss

4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde, em relação ao trem agro-express espero que não seja como no evento anterior só com uma carga especial senão lá se vai a hipótese de ganhar as sequoias q tanto jeito dão :p

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Se vier mesmo, o jeito é esperar para ver como será. ;)

6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

sandycatwoman, feiticeira1 e ceu_x aprovam isto.
  7. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Obaaa!!! Mais fofocas saídas do forno!
    E lá vamos nós para mais um evento em quadrinhos!
    Nosso amigo ze antonio está com a língua solta hoje! xD
    E por onde anda o oráculo? o_O
    Continuação de boas fofocas a todos!

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Estamos felizes porque o zeantonio veio aquecer as coisas por aqui e trazer novas fofocas, tomara que se cumpram.

9. luapatita

luapatita Analista

Boa noite pessoal , olha eu aqui novamente quem é esse zé antonio é talvez o novo oráculo , cade o nosso oráculooo onde esta voceeee!!!

ceu_x aprova isto.
  10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Brrrrrrr...miauuuuuuuuuuuu como se pára esta coisa, roubei-a da bruxa para trazer-lhes fofocas fresquinhas,tenho de ser rápido se ela me apanha miau miau........:mad:
    Mais imagens relacionadas com o evento do dia dos oceanos
    Drop item

[​IMG] sal marinho

Cestas/pacotes do evento:

[​IMG][​IMG][​IMG]

As seguintes imagens do gansos poderão estar relacionadas com os rumores de que o ganso será o próximo animal que se segue na fazenda!!!

[​IMG] [​IMG]

http://hu.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?threads/pletykafészek-avagy-hírek-híresztelések-és-jós-jónás-otthona.7666/page-34#post-246155
    https://sharedimages.bpsecure.com/C.../2a909ee39b5e680e365144a697868042555f61ab.png

Ui! ui!..................................................a bruxa veio atrás de mim e não vem com boa cara:oops:

[​IMG] tchau, tchau miauuuuuuuuuuuuuuu:mad:

Última edição por moderador: 23 Maio 2015
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pelas fofocas quentinhas -zeantonio-
    Mas, infelizmente tive que editar sua postagem em uma palavra pois estava em inglês. Lembrando que o idioma deste fórum é o português.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-nossa-netiqueta-do-fórum.11002/
    Peço-lhe mais atenção numa próxima vez! Obrigada pela sua compreensão!

Querida luapatita aqui todos podem postar suas fofocas, desde que traga a fonte de onde tirou a fofoca. Não precisa ser só o nosso amigo"oráculo"
    boas fofocas a todos!

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos os bisbilhoteiros!:D [​IMG]
    Estava dando uma passada por aqui e ... Mais fofocas! Acho que nosso amigo ze antonio encontrou a bola de cristal do oráculo! xD
    Novas pistas para o evento em quadrinhos e um novo curral? :sleepy:
    Ah...Eu adorei o gatinho na vassoura!:DxD
    Bom fim de semana a todos e claro, boas fofocas!

Luana7802 aprova isto.
  13. tmss-13

tmss-13 Guest

Hum parece que estamos a ter novidades,que virá por ai,rsrs

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

15. ceu_x

ceu_x Profissional

Passando para confirmar rumores que circulam noutros foruns...
    Obrigada zéantónio por trazeres para aqui todas estas novidades. Já agora, onde para o nosso Oráculo?
    Adoro fofocas!!!

16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Nosso Oráculo deve ter tirado uns dias de Férias, e aqui está zeantonio dando uma boa força nas novidades, espero que mesmo que esta caranguejo venha para nos fazer companhia.

17. luapatita

luapatita Analista

Bom dia. a todos é bom domingo pessoal, e feliz eventos que saiam ótimo bichos

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Adorei aqueles caranguejos e as "sereias" x)

sandycatwoman aprova isto.
  19. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa caranguejos gosto vamos ver o que é estou empolgada é o meu signo vai dar-me sorte tenho certeza :inlove: boa tarde a toda a gente 8) !!!!!!!!!!!!

sandycatwoman aprova isto.
  20. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bem como hoje é Domingo deixa-me espreitar no caldeirão para ver se temos algumas fofocas ... deixa cá ver ...........

[​IMG] ........ olha que lindo peixinho, miauuu!:p . Concentra-te mais , olha também vejo umas cestas , peixinho, peixinhooooooo aí se eu te apanho :inlove:!

[​IMG] [​IMG][​IMG]
    http://hu.bigpoint.com/farmerama/bo...és-jós-jónás-otthona.7666/page-35#post-247113

Até á próxima.Estamos contentes por estarem a gostar das fofocas, pelo menos tentamos animar o nosso cantinho das fofocas:)