Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite AlineC.Andrade!

    O seu post foi removido porque o rumor sobre o dragão foi um concurso do citado fansite que aconteceu em 2012.
    O rumor dos Burros não tinha o link do fansite/forum oficial de onde o retirou, caso queira pode retornar com o post dos burros com a fonte oficial.
    A fofoca do recife que estava no post, peço que por favor poste novamente, porque não poderia editar seu post.

    Conto com sua compreensão.
     
  2. Quero uma fofoca xD
    Vim aqui para me atualizar, e já agora, desejo boa sorte no evento!
     
  3. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Também esperamos por novas fofocas e que este canto se anime em breve.
     
  4. marianadavid

    marianadavid Conde

    Realmente Paul este canto anda muito sossegado. Onde moram as novidades? Será que o Oraculo anda porai perdido?
    Por favor apareça com novidades boas.
     
  5. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Josefilosofo aprova isto.
  6. netuno9000

    netuno9000 Vigilante

    alguem pode traduzir.e´o que eu estou pensando,os burros vao ter currais coloridos?e esses cucos abelhas ai?novas arvores?iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixDxDxD:D:D:inlove:
     
  7. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    fofocas, fofoquinhas, fofocaras!!! Estou a roer-me de curiosidade!!
     
  8. Silvana_crmp

    Silvana_crmp Profissional

    Oi gente onde esta as novidades !!!OU será esses burrinhos !!! Será nova nova crias? Tá lindo
     
  9. Dany-X88

    Dany-X88 Viciado

    Opa, estou curiosa em saber... ;)
     
  10. Paullo

    Paullo Aprendiz

    Bom dia Fazendeiros!

    Como foi o fim de semana por aí? espero que tenha corrido tudo muito bem.

    Aline, obrigado pela contribuição, e parece que sim, os burros podem vir mesmo como a próxima leva de procriações.

    Silvana, Maria, netuno, ThrLigzyLizard... obrigado pelas visitas assim como todos os demais.

    Será que ouvem um zum zum zum por aqui? ou será que são coisas da minha mente?

    Vamos dar uma olhada?

    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG]

    Oh não, não vamos ter mais abelhas não, ao menos não na mesma forma :D
    Mas então o que será?

    [​IMG]

    [​IMG][​IMG][​IMG]fonte: Bigpoint

    Mas afinal ainda ouço coisas, mas agora não são zumbidos, parecem uivos :( fiquei até com medo, vou embora me esconder naquela árvore nova, estão vendo ela?
     
    Josefilosofo aprova isto.
  11. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Uiii Paullo, também estou a tremero_O ...mas, a tremer de curiosidade xD zumzumuzum! Burros coloridos, nossa!! Ou será abelhas-burro coloridas?! Ou Burro-abelhas? Ou ainda, burro-burro arco-iris? Ai ai, já está dando nó no meu cérebro! :p
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    abelhinhas com assas de borboletas e pés de corvo... rsrsrs será que alguém tb reparou nessa mistura??? rs;)
    o que será que vem por aí?o_O
    boas colheitas à todos....
     
  13. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa tarde fofoqueiros
     
  14. Paullo

    Paullo Aprendiz

    Olá aleangelo, obrigado pela visita.

    Pois é, acho que o cuco vai mesmo voltar a cantar na nossa fazenda e desta vez acho que vieram mais bonitos rsrs

    E rumores por aí falam sobre novas árvores que virão, pego emprestada a imagem da aline:

    [​IMG]
    Esta é uma delas, algo parecido com a nespereira japonesa/mão de buda.
    Teremos também a retirada de algumas árvores e novos upgrades para outras que acabaram em praticamente desuso na fazenda e ilha.
    A da ilha se vier mesmo como dizem deve ficar bem bonita, ainda não encontrei imagem alguma, mas se encontrar trago para vocês.

    E evento acabando, setembro acabando... já podemos começar a pensar oque pode vir em outubro, olhando por aí fiquei sabendo que temos nos meados de outubro um acontecimento chamado " Dia Mundial da Alimentação", algo parecido com o dia mundial da água talvez, e pode ser que o farmerama traga algo neste sentido para nossas fazenda.

    O que acham?
     
    Josefilosofo aprova isto.
  15. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    olha que legal mais uma arvore será que é pra ilha ou pra fazenda?
    cuco-abelha ou cucobelha ai ai como será essa novidade, to ansiosa...
     
  16. Silvana_crmp

    Silvana_crmp Profissional

    Há agora caiu a ficha são cuco abelhas !!! Mas espero os burros também !! E a arvore também será da fazenda ou da ilha ? :inlove:;)
     
  17. isahrocha

    isahrocha Oráculo omnisciente

    Que belas fofocas,,, ansiosa por tudo.
     
  18. marianadavid

    marianadavid Conde

    Olhem só que otimas fofocas , que venha o evento dos cucos
     
  19. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa noite e optimas fofocas,...
     
  20. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Olá Paullo.... que legal que teremos novas arvores... mas serão mesmo pra ilha?! nossa, já não temos espaço pra nada lá... a única arvore que podiam criar seria a tão sonhada árvore de bananas douradas, essa sim, seria muito bem vinda na ilha... rsrsrs quanto ao Dia Mundial da Alimentação, vamos aproveitar para refazer nossos estoques, pois nunca se sabe o que vão pedir.... ficaremos no aguardo de fofocas.... boas colheitas à todos....